quarta-feira, 20 de junho de 2018

Força Tática prende dupla armada no Bairro Ouro Negro em Mossoró no Oeste Potiguar



A Força Tática (FT 02) do 2º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na noite desta terça feira 19 de junho, durante patrulhamento de rotina nas proximidades do Terminal Rodoviário no Bairro Ouro Negro em Mossoró, dois homens suspeitos, em uma moto, portando uma arma de fogo.

Segundo a equipe da FT, Thiago Felipe Ferreira Tavares e Joseli William Medeiros Silva, ambos maiores de idade, trafegavam em uma moto de cor azul, com faróis apagados, o que levantou suspeitas e por isso os policiais resolveram fazer um acompanhamento aos suspeitos.

Ao perceber a presença da guarnição, Thiago que conduzia a motocicleta, tentou se desfazer de um revolver calibre 32, jogando a arma para o chão, mas foi percebido pela composição da PM. A dupla foi abordada e conduzida para a Delegacia de Plantão e apresentada ao delegado plantonista.

Durante os depoimentos, Thiago Felipe assumiu a propriedade do revolvólver e disse ao delegado que andava armado para sua defesa pessoal, argumento que não convenceu a autoridade policial que o autuou em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma, ficando o mesmo a disposição do judiciário.

Já seu colega Joselí William, foi liberado por não ter sido encontrado nada com ele durante a abordagem da Força Tática. A moto não tinha queixa de roubo, mas estava com débitos administrativos e por isso foi conduzido à Polícia Rodoviária Estadual e só será liberada após quitação dos débitos.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário