segunda-feira, 4 de junho de 2018

Homem morre em hospital após ser baleado no sítio Apanha Peixe em Caraúbas, RN



Um homem de 43 anos foi morto com tiros na noite deste domingo (3) no sítio Apanha Peixe, na Zona Rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Dois homens seriam suspeitos de praticar o crime. A vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

O crime ocorreu no Balneário do Apanha Peixe, por volta das 18h30. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Valcelio Wagner de Oliveira, 43 anos, estava com parentes e amigos bebendo no Bar quando dois indivíduos encapuçados chegaram em uma moto e mandaram todos saírem e efetuaram vários tiros. Todos os tiros atingiram a região da cabeça.

Os atiradores após efetuarem os disparos fugiram com destino ignorado, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias na região da Várzea, no entanto, até o momento ninguém foi preso e nem identificado.

A vítima foi socorrida e morreu ao dá entrada no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Christiano Othon.

Icem Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário