segunda-feira, 25 de junho de 2018

Indivíduo acusado de roubo é preso pela polícia de trânsito com arma amarrada em tornozeleira eletrônica em Mossoró


A Polícia de Trânsito Estadual, prendeu na noite deste sábado 23 de junho de 2018, um indivíduo acusado de praticar um roubo, mediante emprego de arma de fogo contra uma vítima nos arredores da Estação das Artes onde acontecia Show do Mossoró Cidade Junina.

A vítima após ser assaltada procurou a equipe do Sgt Oliveira do 2º DPRE (2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), que estava realizando isolamento do evento na Rua Dr. João Marcelino, onde comunicou o roubo e apontou o local onde o suspeito estaria.

A equipe policial saiu em busca de localizar o assaltante e logo em seguida ao entrar no interior da Estação das Artes, deu de cara com dois homens, onde um deles tinha as caractarísiticas repassadas pela vítima.

Foi feita uma revista pessol nos dois e com um deles, os policiais enconrtraram um revolver calibre 38 municiado, que estava amarrado a Tornozeleira Eletrônica, a qual ele usava. Os dois receberam voz de prisão, sendo os mesmos conduzidos à Delegacia de Plantão.

Na delegacia os dois suspeitos foram identificados como Evandro Jackson da Silva, 25 anos, preso de justiça, que estava com o revolver e Leykson Thiago Fernandes Oliveira26 anos.

A vítima do assalto, compareceu à Delegacia de Plantão para registrar o Boletim de Ocorrencia, onde reconheceu apenas Evandro Jackson, como sendo o criminoso que lhe abordou e praticou a assalto.

O delegado de plantão Dr. Fernando Antônio, autuou em flagrante, Evandro Jackson pelos crimes de roubo (art. 157) e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14) todos do Código Penal Brasileiro (CPB).

O flagranteado foi encaminhado à Cadeia Pública onde está a disposição da Justiça. Já Leykson Thiago foi ouvido e liberado, uma vez que não foi pego nada de ilícito com ele e a vítima não o reconheceu como assaltante.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário