terça-feira, 5 de junho de 2018

Jovem é morto com três tiros nas costas em Natal; vizinhos socorrem amigo baleado

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (4) no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da capital. Nenhum suspeito foi preso.

Por G1RN
Um jovem morreu e outro ficou ferido na Travessa Coqueiral, no bairro Bom Pastor, em Natal. Polícia Civil começa investigação (Foto: Ranniery Souza/Inter TV Cabugi )

Um jovem de 18 anos morreu após ser atingido por três tiros, na tarde desta segunda-feira (4), na Zona Oeste de Natal. Um amigo dele, também baleado, foi socorrido ao hospital por vizinhos. Os dois jogavam um jogo de taboleiro na travessa Coqueiral, no bairro Bom Pastor, quando foram abordados pelos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco após as 14h. Os dois jovens estavam na rua jogando um jogo conhecido como Aliado, quando foram alvo dos tiros. Pedro Henrique Ancelmo de Araujo, de 18 anos, sofreu três disparos nas costas e morreu antes de qualquer socorro.

O amigo dele, que também foi baleado, foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada ao local e guardou o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, para darem início às investigações.

Nenhum suspeito foi preso até o fechamento dessa matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário