quinta-feira, 26 de julho de 2018

Agricultor é morto a tiros na zona rural de Patu


O crime acontece no inicio da noite de hoje, 25 de julho numa estrada carroçável no Sitio Jatobá na zona rural de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vitima o agricultor Rawlinsin Rousseau Monteiro Carlos Godeiro de 42 anos de idade, residente na Rua Miguel Godeiro no centro da cidade de Patu.

Segundo informações, registradas na Delegacia de Policia Civil da cidade, Rawlinsin estava retornando por volta das 06h30min, de uma fazenda de sua propriedade para casa na cidade e foi morto com cerca de três tiros sendo dois na cabeça.

O corpo do agricultor foi localizado por populares que acionaram a policia militar, que fez o isolamento do local para os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” de Mossoró.

A policia não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Aparentemente nada foi levado da vitima. Pela dinâmica da pericia no local do crime, vitima e acusado estavam parados as margens da via. Rawlinsin foi alvejado com dois tiros na cabeça e um no braço esquerdo.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário