terça-feira, 10 de julho de 2018

Após ter casa invadida durante a madrugada popular é morto com mais de 50 tiros em Baraúna.


O crime com característica de execução, ocorreu por volta de 01h50min desta madrugada de segunda feira 09 de julho de 2018, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do delegado de plantão em Mossoró, Dr. Evandro Luizs dos Santos, que foi ao local acompanhar o traballho da equipe do ITEP, um homem identificado como Aurélio Avelino dos Santos Neto, de 34 anos de idade, natural da cidade de Felipe Guerra e residente em em Baraúna teve sua casa invadida por um grupo criminoso e foi executado com mais de 50 tiros.

Ainda de acordo com o delegado, foram recolhidos no local, l7 cartuchos de escopeta calibre 12, 69 cápsulas de pistolas .380 e 10 de ponto 40, além de estojos de revolver.

Após executarem a vítima os criminosos metralharam a casa, deixando um rastro de destruição, no imóvel. A esposa e filhos de Aurélio foram poupados pelos atiradores.

O corpo da vítima ficou literalmente deformado pela grande quantida de tiros sofrido. Dr. Evandro Luiz informou ainda que eram pelo menos 10 homens fortemente armados, que arrombaram a porta da casa, com um veículo, invadiram a residência e executaram Aurélio.

A perícia criminal encontrou uma pequena quantidade de drogas (maconha e crack) no interior da residência. Até agora não há informações oficiais, sobre a motivação do crime. A polícia Civil trabalha com hipótese de acerto de contas.

O corpo foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, para ser examinado no Instituto Médico Legal. Após a necropsia o corpo será liberado para a família providenciar o enterro. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil da cidade.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário