terça-feira, 10 de julho de 2018

Após troca de tiros com criminosos que promoveram arrastão na casa do prefeito de Tibau, Rocam recupera objetos roubados

Veículo usado no arrastão está com queixa de roubo

Segundo a PM, quatro assaltantes, usando um carro tipo Voyage de cor prata, roubado na última sexta feira (06), no Conjunto Liberdade em Mossoró, invadiram a casa do prefeito de Tibau Josenaldo Marcosa de Souza, "Naldinho", na tarde de hoje, segunda feira 09 de julho e promoveram um verdadeiro arrastão.

Os criminosos chegaram na residência, na comunidade de Gado Bravo, fizeram os moradores de reféns e levaram TVs de Led, jóias e vários outros pertences das vítimas. Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram em direção a Mossoró e quando chegavam a cidade pela estrada da Raiz se depararam com a VTR Rocam que estava indo em apoio aos policiais militares de Tibau.

Segundo o Cb Renato, houve perseguição e troca de tiros e os bandidos acabaram abandonando o carro com os objetos roubados e entraram pela matagal e apesar das buscas não foram localizados. O carro e os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, para que o delegado Luiz Fernando adote as medidas cabíveis.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário