segunda-feira, 16 de julho de 2018

Duplo homicídio no conjunto IPE em Areia Branca



O crime aconteceu por volta das 04h da manhã de hoje 15 de julho, onde foram vítimas o moto taxista Raimundo Nonato Marcelino de Mendonça de 58 anos de idade e Jadson da Silva Calheiro de 27 anos, residente na Praia de São Cristóvão no município de Areia Branca.

Segundo informações, Jadson participava de uma movimentação festiva na cidade de Areia Branca e quando resolveu ir embora pegou uma corrida com Nonato, que fazia bicos como moto taxista. Eles foram perseguidos pelos criminosos.

Nonato foi encontrado morto com um tiro na cabeça ao lado da sua motocicleta, na Rua Maria Eudes de Góis no conjunto IPE, e a policia não descarta a possibilidade dele ter sido morto por uma bala perdida. Jadson, que segundo informações seria o alvo dos criminosos, mesmo baleado correu cerca de 300 metros, até a Rua Luiz Vale de Souza, onde caiu morto com tiros de escopeta e revolver.

Segundo informações de populares Jadson Cavalheiro, era acusado de envolvimento num triplo homicídio ocorrido na Praia de Cristóvão no mês de fevereiro passado e já havia sofrido outro atentado.



O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário