terça-feira, 10 de julho de 2018

Homens são presos por roubo de geladeiras que seriam usadas para armazenar merenda escolar no RN

Prisão foi feita pela Polícia Civil em Parnamirim, Grande Natal.

Por Ranniery Sousa, Inter TV Cabugi
Geladeiras roubadas e recuperadas pela polícia seriam usadas para armazenar merenda escolar em Parnamirim, RN (Foto: Ranniery Sousa/Inter TV])

Dois homens foram presos pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (9) suspeitos de roubarem 21 geladeiras e freezeres de um galpão da Prefeitura de Parnamirim, na Grande Natal. Os eletrodomésticos seriam usados para armazenar a merenda em escolas do Município. Um funcionário da prefeitura teria participação no crime.

Segundo a polícia, os criminosos tinham a chave para abrir o galpão onde estavam os equipamentos, que fica no centro da cidade. De acordo com a polícia, um porteiro da prefeitura teria planejado o crime e deu a chave para os comparsas entrarem e levarem a carga.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil a encontrar o veículo usado no roubo, um caminhão. Segundo o delegado que investigou o caso, Carlos Brandão, duas geladeiras já estavam dentro da casa do motorista. Esse seria provavelmente, o pagamento pelo crime//

O motorista do caminhão de fretes o porteiro da Prefeitura de Parnamirim foram presos em flagrante. Eles vão responder por furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário