sexta-feira, 27 de julho de 2018

Menores são apreendidos com carro e celulares roubados durante arrastão em Mossoró. Duas armas de fogo e um simulacro de pistola apreendidos com eles




Uma operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal, na noite desta quarta feira 25 de julho de 2018, em Mossoró RN, resultou na recuperação de um carro roubado e apreensão de dois menores infratores, além de celulares roubados de vítimas em assaltos.

As vítimas compareceram a Delegacia de Plantão para registrar os Boletins de Ocorrências e informaram ao delegado Evandro Luiz dos Santos, que dentro do carro roubado havia um celular da vítima que estava dando sua localização em um motel no Bairro Nova Betânia.

O delegado comunicou ao CIOSP e pediu para que encaminhasse viaturas para o local. Três guanições, a do BH, Abolições e a do Fiscal de Operações do 2º BPM, foram deslocadas para o motel, onde fizeram um cerco e após entrarem no estabelecimento conseguiram apreender um menor de 17 anos e uma menor de 15 anos. Os policiais apreenderam ainda um revolver calibre 38 municiado, o veículo roubado, um Volkswagen Polo e celulares das vítimas.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão e na presença do Dr. Evandro Luiz o adolescente resolveu apontar seus comparsas, que já estava em casa. Policiais Civis da Operação Integrada, da Delegacia de Plantão e da Guarda Civil, foram até as Malvinas, onde localizaream o adolescente com uma escopeta 12 artesanal e um simulacro de pistola e mais dois suspeitos.

Os três foram levados à DP de Plantão, e segundo o Dr. Evandro Luiz, somente o adolescente apreendido no Motel e apreendido nas Malvinas foram reconhecidos pela vítimas dos assaltos. Os dois menores homens foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a roubo e encaminhados ao CIAD, onde ficarão a disposição da justiça.

Já os dois suspeitos presos nas Malvinas e a adolescente de 15 anos, foram liberados. Segundo a Polícia, o adolescente apreendido no Motel, é investigado em homicídios na cidade de Mossoró.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário