sábado, 14 de julho de 2018

Mossoró=Pedreiro é morto com tiros na cabeça no Bairro Belo Horizonte



O fim de semana já começa violento em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande Norte, localizada na região Oeste do estado, que registra mais um homicídio a bala, o terceiro desta sexta feira 13 de julho de 2018.

Desta feita o crime aconteceu por volta das 20h00min, em um terreno baldio por trás da Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, A vítima, o pedreiro identificado como Josivan Fernandes Moisés da Silva 33 anos foi atingido com três tiros, todos na região da cabeça.

A VTR da área composta pelos Cbs Muniz e Ronilson e o Sd Ailton Reis foi acionada pelo CIOSP para isolar o local, até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Polícia Civil de Plantão. Segundo informações do Cb Muniz, Josivan estava em casa, com a mãe, quando uma pessoa chegou na porta da frente e chamou pelo seu nome e quando ele saiu foi baleado a pouco mais de 10 metros de sua residência.

Uma testemunha informou aos policiais, que escutou quando a vítima teria dito a pessoa que estava com ele: "Então manda brasa" e em seguida ouviu os disparos. A testemunha informou ainda que não deu pra reconhecer o criminoso, haja visto que o local é bastante escuro. A Polícia Civil esteve na cena do crime, fazendo os primeiros levantamentos do homicídio e segundo o delegado Dr. Fernando Antônio, as informações coletadas foram insuficientes para ajudar na elucidação do caso.

Elementos como motivação do crime e identidade do assassino ainda são desconhecidos até o momento. Somente com as investigações que ficarão a cargo da equipe da Delegacia de Homicídios é que se poderá chegar a autoria do crime e os motivos do assassinato enfatizou o delegado. No site do TJRN existe um processo transitado e julgado contra Josivan por tráfico de drogas.

Após os procedimentos no local do crime, realizados pela equipe da medicina legal do ITEP, o corpo do pedreiro foi removido para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 141 homicídios no ano de 2018.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário