sexta-feira, 6 de julho de 2018

Ossada humana com característica de morte violenta é encontrada no Belo Horizonte em Mossoró


Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró localizaram uma ossada humana com característica de morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte, ocorrência registrada no Instituto técnico-Cientifico de Pericia, Itep, no final da tarde de hoje, 05 de julho, dentro de um matagal, próximo a Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte.

A ossada estava sem o crânio e parcialmente desintegrada. Parte estava espalhada no matagal e outra parte, que compreende a região do tórax, estava entre pneus queimados e dentro de uma pequena cova no chão. O local fica entre o muro do Aeroporto e a BR 304, muito utilizado pelos criminosos para desmanche de motocicletas roubadas.

No dia 14 de junho passado, agentes da Divpoe encontraram um crânio humano enterrado no quintal de uma residência na Rua Brasiliana de Jesus e recebera a informação que o restante do corpo havia sido jogado num matagal, na mesma região onde a ossada, sem a cabeça, foi encontrada na tarde de hoje. Veja

Quando o crânio foi encontrado, a policia recebeu informação que um jovem de Natal teria sido transferido para cumprir pena na Penitenciaria Mario Negocio em Mossoró e fugiu do presidio. A informação era que o rapaz teria sido morto no bairro e o crânio encontrado poderia ser o dele. A identificação da vitima deverá ser um árduo trabalho para as equipes de Delegacia de Homicídios de Mossoró e do Itep.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário