sábado, 14 de julho de 2018

Quatro elementos são detidos com três carros roubados no Bom Jesus.


Durante operação comandada pela Força Tática, que contou com o apoio da Viatura do Ronda Cidadã e da Viatura das Abolições localizou dentro de uma residência no bairro Bom Jesus, três carros roubados e prenderam quatro elementos que confessaram o roubo dos veículos.

Por volta de 01h da tarde de hoje, 13 de julho o disque denúncia da Policia Militar em Mossoró recebeu informações de que quatro elementos estariam rondando no bairro Santa Helena num veículo tipo Corolla de cor branca, carro esse que seria roubado.

Com base nas informações e com os nomes dos denunciados, militares da Força Tática, com apoio do fiscal de dia e das demais viaturas, localizaram e prenderam os quatro causados.

Dois deles confessaram o roubo dos veículos e informaram a casa em que os carros estavam escondidos no bairro Bom Jesus. Durante o cerco o líder da quadrilha conhecido apenas como “Perturbado” conseguiu fugir, deixando três carros roubados, sendo dois Corolas e um Prisma, todos roubados nos últimos dois dias em diferentes bairros de Mossoró.

Os 4 acusados foram conduzidos à delegacia juntamente com os produtos do roubo para procedimentos e entrega dos veículos aos proprietários, mas apenas Diego Sabino de Lira, que tem 28 anos, é maior de idade e deverá responder pelo roubo dos veículos. Os demais são menores.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário