sábado, 14 de julho de 2018

Apodi=Crime de homicídio é registrado durante a noite desta Sexta.

Vítima

Por volta das 21:40 da noite desta Sexta feira, dia 13/07, a central de Operações da Policia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio em nossa cidade, o segundo só hoje em um intervalo de 12 horas.

Segundo informações repassadas a policia, a vítima foi identificada como Fernando Luiz Silva Morais, mais conhecido por “Fernando Bola”, de 29 anos, ex presidiário, natural de Apodi. O mesmo foi surpreendida por dois indivíduos armados, em uma motocicleta de cor vermelha, que chegaram logo atirando. 

O crime aconteceu na calçada de uma lanchonete localizada às margens da BR-405 no centro da cidade. A vitima ainda tentou correr pra o interior da lanchonete, mas foi alcançada e executada com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. 

A Policia Militar fez o isolamento do local do crime, até a chegada do ITEP, que após a realização dos trabalhos periciais, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. É mais um crime para ser investigado pela delegacia de policia civil de Apodi, que tem a frente o delegado Rafael Câmara. 

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia na elucidação desse crime, denuncie ligando para os telefones 190 / 8499677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário