sábado, 27 de janeiro de 2018

Apodi=Policia Militar prende homem armado de revolver no calçadão da lagoa.


Por volta das 21:30 da noite deste Sábado dia 27/01, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu uma denuncia informando que havia uma pessoa armada nas imediações do bar Choperia Vitória, localizado no calçadão da lagoa.

De imediato viaturas da Rádio Patrulha e GTO deslocaram-se até o calçadão (No local estava havendo um evento de nome Bregão), e após realizar uma minuciosa revista em suspeitos, conseguiu prender a pessoa de Fernando Luiz Silva Morais, mais conhecido como "Fernando Bola", de 29 anos de idade, natural de Apodi.

Fernando estava portando em sua cintura um revolver calibre 38 com 06 munições intactas. Ao ser indagado o porque de está andando armado, o mesmo informou apenas que tem inimigos que a arma era apenas para se defender.

Fernando juntamente com a arma apreendida foi conduzido a sede da delegacia de plantão na cidade de Mossoró onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

Apodi=Tentativa de homicídio é registrada no Bico Torto.


Por volta das 15:40 da tarde desta Sexta feira dia 26/01, a central de operações da Policia Militar, recebeu a informação de uma tentativa de homicídio por arma de fogo no Bairro Bico Torto.

Segundo informações, a vítima é o ex presidiário identificado como Francisco Cleido Freire, mais conhecido como galego do Bico Torto, de 43 anos de idade, estava sentado na calçada da casa de seu tio, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, onde o garupa já desceu atirando em sua direção.

A vítima foi atingida por dois dos disparos, sendo um de raspão na cabeça e outro no ombro, mas conseguiu correr pra dentro da casa e escapar da morte; Uma bala perdida ainda atingiu a perna do seu tio que vinha saindo na porta no momento do atentado.

Após o crime, os atiradores fugiram com destino a região do vale. A vítima ainda informou a policia ter reconhecido os mesmos, os quais terão as identidades preservadas para que as investigações não sejam atrapalhadas. 

Viaturas do GTO e Rádio Patrulha realizaram buscas por toda região, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. As vítimas foram socorridas ao hospital de Apodi e não correm risco de morte.

SÁBADO DO AÇOUGUE QUEIROZ APODI

Criminosos invadem festa de facção rival, matam várias pessoas e ferem dezenas em Fortaleza

Polícia diz que ainda não há um número fechado de vítimas fatais, mas fala em pelo menos 10 mortos. Testemunhas dizem que criminosos chegaram em três carros e não deram chance de defesa.

Por G1CE
Chacina ocorreu no 'Forró do Gago', local de shows no Bairro Cajazeiras (Foto: Facebook/Reprodução)

Um massacre deixou várias pessoas mortas e outras feridas em uma festa no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (27). A suspeita inicial é que membros de uma facção criminosa estavam na danceteria "Forró do Gago", próximo à BR-116, por volta da 1h30, quando vários homens armados chegaram em três carros, invadiram o local e dispararam tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, a identidade das vítimas ou se algum suspeito foi preso. O caso segue em investigação.

A polícia afima que há, no mínimo, 10 pessoas mortas, mas ainda não divulgou um número oficial de vítimas fatais, dada a quantidade de corpos no local e o número de pessoas que possam ter morrido a caminho de hospitais.

O Instituto Doutor José Frota (IJF), maior hospital de urgência e emergência de Fortaleza, recebeu seis pessoas feridas, todas baleadas. Cinco deles estão internados e não há detalhes sobre o estado de saúde. O sexto tem estado grave de saúde e está na sala de reanimação do IJF.

Fotos da chacina compartilhadas em redes sociais mostram 12 cadáveres no local da festa, a maioria de mulheres. O número não é confirmado pelas autoridades, que ainda investigam. "Foi uma cena brutal, um massacre, nunca havia ocorrido algo parecido [no Ceará]", diz o policial.

Em dezembro de 2017, ano em que o Ceará teve um recorde no número de homicídios, o governador do Ceará, Camilo Santana, havia dito que 82% dos homicídios ocorrem em consequência do conflito entre facções que disputam territórios de tráfico de drogas.

Relato de sobrevivente
"Está muito horrível, muito horrível mesmo, muita gente baleada no chão", disse um sobrevivente, em mensagem compartilhada em rede social. A PM confirmou que se trata do texto de uma testemunha que pediu para não ter o nome divulgado.

"Algumas testemunhas falam em dezenas de pessoas chegando e atirando, sem dar chance de defesa; outras falam que eram um grupo de 15 bandidos, em três carros, fortemente armados", relato o PM.

Conforme um policial militar relatou ao G1, há marcas de tiros em várias paredes da casa de shows e em veículos que estavam estacionados próximos ao local.

Buscas pelos suspeitos
Um pessoa foi achada morta dentro de um veículo estacionado no local da chacina (Foto: Facebook/Reprodução)

O PM ouvido pelo G1 afirmou também que os policiais realizam uma força-tarefa momentos após o crime em busca dos autores. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoa a região.

O policial afirmou que não pode informar detalhes sobre as buscas ou eventual identidade dos suspeitos. Também não há confirmação se algum suspeito foi preso até a madrugada deste sábado.

Policial militar é executado a tiros na Grande Natal

Crime aconteceu na cidade de São Gonçalo do Amarante nesta sexta-feira (26).

Por Rafael Barbosa e Sérgio Henrique Santos, G1 RN e Inter TV Cabugi

O sargento Ailton de Lira, da PM do Rio Grande do Norte, foi morto a tiros em São Gonçalo do Amarante (Foto: Divulgação/PM)

Um policial militar foi executado a tiros nesta sexta-feira (26) em uma comunidade de Jacaré Mirim, na cidade de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. O sargento José Ailton de Lira foi executado a tiros por criminosos que estão sendo procurados pela polícia.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os suspeitos são dois homens que estão armados com pistolas 380 e ponto 40. Esta última é a mesma utilizada pela polícia. O sargento estava em um bar na localidade de Jacaré Mirim quando foi abordado pelos dois.

Os criminosos chegaram em um HB 20 branco, desceram e atiraram várias vezes contra ele. Os tiros acertaram o tórax e a cabeça, e José Ailton de Lira morreu na hora. Os bandidos fugiram levando a arma do policial militar.

De acordo com o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), este é o terceiro policial morto em 2018 no Rio Grande do Norte. "(José Ailton) De Lira era um profissional exemplar, com relevantes serviços prestados à comunidade. O terceiro policial que perdemos só em janeiro, e as autoridades estão aí, inertes", declarou.

O capitão Flávio Peixoto, das Rondas ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocan), reforçou que o sargento tinha boa conduta dentro da corporação. Peixoto está atuando na busca aos responsáveis pelo crime. "É mais um operador da Segurança que perde a sua vida de maneira covarde", lamentou o oficial.

José Ailton de Lira trabalhava no patrulhamento da cidade de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. Familiares do sargento disseram que ele costumava ir ao local em que foi assassinado. Jacaré Mirim fica na zona rural de São Gonçalo do Amarante, e o policial dizia aos parentes que sentia paz quando ia até a comunidade, porque a violência ainda não havia chegado por lá.

Homicídio no bairro Vertentes em Assu


Nas primeiras horas da manhã de hoje, 27 de janeiro, por volta das, 05hs a Polícia Miliar foi informada de que vários tiros teriam sido efetuados no bairro Vertentes.

Foi deslocada para o local policiais da RP que constataram a veracidade das informações, a pessoa identificada por José Roberto de Oliveira, 44 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, foi alvejada e já caiu sem vida.

A motivação do crime e quem seria os atiradores, até o momento sem informação.

Focoelho

Mossoró=Empresário é morto com cerca de 30 tiros dentro de bar no Bairro Doze Anos


Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na tarde de hoje, sexta feira 26 de janeiro de 2018 no Bar da Preta, localizado na Rua Vicente Fernandes, próximo aos Correios no Bairro Doze Anos. 

A vítima, Alexandre Cezar Praxedes Menezes, 43 anos de idade, era dono de uma Borracharia na Rua Felipe Camarão no mesmo bairro, foi executado com cerca de 30 tiros de pistolas calibre ponto 40 e 380. 

Testemunhas relataram para a polícia Civil, que quatro homens encapuzados entraram no bar e executaram a vítima que estava bebendo em uma mesa. 

Após a execução os criminosos deixaram o estabelecimento e atiraram três vezes contra o carro da vítima, uma L200 Triton preta que estava estacionada em frente ao bar e fugiram em um carro tipo Jeep Renegade de cor branca em sentido ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada para o local, e isolou a área até a chegada das equipes do ITEP e da Divisão de Homicídios, que realizaram os procedimentos no local do crime, como perícia por parte da equipe do ITEP e os levantamentos do homicídios pela equipe da DHPP que vai investigar o caso. 

Após os procedimentos no local do crime, o corpo de Alexandre Caezar, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a base do ITEP`onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

A Delegada Liana Aragão, disse que ainda não existe uma linha de investigação do caso, mas vai conversar com testemunhas e requisitar as imagens do circuito interno do bar, para tentar identificar os matadores e elucidar o crime. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 17 assassinatos neste ano de 2018.



Os criminosos atiraram no veículo da vítima, estacionado em frente ao local do crime
Fim da Linha

Acidente com vítima fatal na RN-118 na cidade de Alto do Rodrigues/RN


Na madrugada de hoje, 27 de janeiro, por volta das, 03hs, um homem seguia em sua motocicleta quando colidiu em um montante de tubos de ferros, vindo a óbito no local.

Segundo informações do Srgt. Dacosta, a vítima foi identificada por Carlos Antônio de Melo Barbosa, 52 anos. O sinistro aconteceu na RN 118, sentido Ipanguaçu/Alto do Rodrigues, mais precisamente na altura do lixão, como é conhecido no local do acidente.

A motocicleta estava com uma carrocinha com algumas caixas. O itep foi acionado para a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Focoelho

Após perseguição suspeito de assalto é preso com carro roubado em Mossoró.


Fabiano Clementino do Nascimento foi preso na noite de quinta feira 25 de janeiro acusado de praticar um assalto no Bairro Nova Betânia em Mossoró.

Segundo policiais da Força Tática, que efetuaram a prisão juntamente com a PRF, Fabiano Clementino e mais dois comparsas ocupando duas motos, praticaram o assalto levando das vítimas, pertences e um Jeep Renegade.

Durante diligências da FT e da PRF os suspeitos foram localizados na via do contorno da BR 304 e durante perseguição conseguiram prender Fabiano Clementino. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Fabiano Clementino do Nascimento foi conduzido a Delegacia de Plantão onde foi reconhecido pelas vítimas que registraram o Boletim de ocorrências.

O infrator foi autuado por roubo majorado, uma vez que houve emprego de violência e conduzido a Cadeia Pública. O carro foi entregue ao proprietário.

Fim da Linha

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Empresário é assassinado dentro de churrascaria na RN-117, em Caraúbas

Robério morreu na tarde desta quinta-feira (25). Dois homens entraram no local e efetuaram tiros de arma de fogo.


Um empresário, identificado por Francisco Robério Gurgel Soares, 51 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (25), na Churrascaria Panorama, na RN-117, próximo da rodoviária, na entrada da cidade de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário conhecido como “Robério de Chico Macaco”, estava na churrascaria conversando com amigos, quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta e se direcionaram até a vítima, efetuando vários disparos de arma de fogo. Robério morreu no local. No chão do estabelecimento foram encontrados Capsulas de pistola .380, 9mm e .40.

No local, ninguém diz nada e a lei do silencio impera. Foram realizadas rondas na região a procura dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. 

A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) já foi acionada para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Dr. delegado Cristiano Otto de Melo .

Robério de Chico Macaco é de família influente na região Oeste, casado com Helenita Gurgel, ex-mulher do ex-prefeito Junior Gurgel, de Caraúbas. Reside em Natal, onde é proprietário de um hotel na Avenida Roberto Freire. Estava em Caraúbas visitando amigos e quando foi almoçar na Churrascaria Panorana, de Elias, terminou executado a tiros.

O site Icém Caraúbas deixa aqui manifestação de profundo pesar a todos os familiares pela morte de Robério.

Icém Caraúbas

Mulher morre vítima de bala perdida após confronto entre PM e assaltantes em Natal

Criminosos tentaram roubar a gerente de uma lotérica que fica dentro de um supermercado na Zona Norte da cidade.

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi

Paredes de casas ficaram com marcas de tiros após confronto entre PMs e assaltantes que vitimou mulher na Zona Norte de Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Uma mulher morreu durante um tiroteio após uma tentativa de assalto na Zona Norte de Natal, na noite desta quinta-feira (25). Um homem suspeito do crime foi preso pela polícia e encaminhado à delegacia. A vítima foi identificada como Geovanna Ferreira da Silva, de 21 anos.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de pelo menos seis criminosos abordou a gerente de uma lotérica que fica dentro do supermercado Favorito do bairro Nossa Senhora da Apresentação, quando ela saía do estabelecimento. Os homens queriam um malote de dinheiro e tentaram assaltar a gerente no momento em que ela seguia para o estacionamento.

Quando eles abordavam a vítima, um carro da PM passou pelo local em um patrulhamento de rotina. Um dos policiais que estava na ocorrência disse que os assaltantes atiraram contra a viatura e os PMs revidaram.

Paredes de casas e até um veículo estacionado ficaram com marcas dos disparos. No meio do tiroteio, uma mulher que estava na rua foi atingida por um dos tiros e morreu. Os suspeitos fugiram por uma rua próxima ao estabelecimento, contudo a polícia conseguiu prender um deles, que se escondeu em uma vila na região.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado e se dirigiu ao local para recolher o corpo da vítima. Também será o Itep o órgão responsável por atestar se o tiro que atingiu a mulher partiu de uma arma da polícia ou dos criminosos.

DENARC estoura mini laboratório de drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), estouraram no final da manhã de hoje, 25 de janeiro, um pequeno laboratório de drogas em Mossoró. 

Na residência, localizada na Rua Afonso Pena no Bairro Santo Antônio, onde segundo a polícia, funcionava o laboratório, os agentes encontraram, 2 quilos e 100 gramas de cocaína, 950 gramas de maconha, 4 balanças de precisão, uma prensa hidráulica, papel filmes, 2 frascos de um produto químico para mistura da cocaína e um rádio comunicador (HT). 

O morador da casa, José Wendell Felipe da Silva, 36 anos, natural de Mossoró, foi preso e conduzido a sede da DENARC onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art.33). 

Segundo o Dr. Dênys Carvalho, delegado Regional e que está também respondendo provisoriamente pela Denarc, o acusado vinha sendo investigado ha cerca de dois meses,depois de várias denúncias chegadas a especializadas, sobre o tráfico de drogas em sua residência. 

Após os procedimentos realizados na DENARC, José Wendell, que segundo o delegado já responde processo na justiça por tentativa de homicídio, (art. 121), foi conduzido ao Itep para se submeter a exames de corpo de delito e posteriormente será encaminhado a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha

SEXTA VERDE DO HORTIFRUTI QUEIROZ APODI

Policiais Militares da companhia de Uiraúna apreendem dinamite e cinco armas de fogo


Por volta de 00h de hoje (26), policiais militares da Companhia de Uiraúna realizavam a Operação Cidade Segura quando passaram nas proximidades do Sitio Varrelo, próximo a fronteira PB/RN, e desconfiaram de dois veículos estacionados nos fundos de uma residência, diante da situação solicitaram apoio dos Destacamentos locais para procederem a uma averiguação.

As guarnições se aproximaram do local quando um indivíduo percebeu a aproximação policial e saiu correndo na direção de um matagal, os militares avançaram e perceberam uma parte do armamento no interior dos veículos, em seguida foi feito uma varredura na residência onde foi encontrado o restante das armas e o restante do material ilícito.

Ao todo foram apreendidos: 03 emulsões de dinamite prontas para serem utilizadas, 03 Espingardas Cal 12, 01 Pistola Cal .40, 01 Revólver Cal 38, 03 Coletes Balísticos, 83 munições Cal 12, 19 munições Cal .40, 06 munições Cal 38, 03 tocas ninjas, além de 03 veículos, sendo 01 Celta prata com queixa de roubo e no momento utilizando a placa fria PMP 8879, Um Gol Preto, placa HWM 3284, sem restrição de roubo e uma moto Bros vermelha, placa KKM 2873, também sem restrição de roubo.

Segundo a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM, não resta qualquer duvida de que o material seria utilizado para estouro a bancos na região.

Todo material apreendido será encaminhado para Delegacia de policia Civil de Uiraúna para as providencias legais.

Uiraúna Net

Polícia resgata vítima de cárcere privado em Natal; 20 pessoas são presas


Dois homens morreram, um ficou ferido e 20 pessoas foram presas presos após uma ação da Polícia Militar nesta quinta-feira (25), próximo à Ponte de Igapó, na comunidade Beira-Rio, Zona Norte de Natal. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, a polícia foi acionada para uma ocorrência de cárcere privado no local. A vítima, uma mulher, foi salva.
Ainda segundo a assessoria, um dos presos é o responsável pelo cárcere privado, outro é um foragido da Justiça que foi encontrado na localidade e o terceiro foi detido em flagrante com uma arma de fogo. Durante a operação, o trânsito ficou congestionado nos dois lados da Ponte de Igapó. Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte.

G1/RN

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Três suspeitos morrem em confronto com a policia em Jucurutu no Seridó Potiguar.



Pelo menos três pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar na cidade de Jucurutu, na noite desta quarta-feira (24).

As informações que chegam dão conta que os policiais realizaram abordagem em uma residência no Bairro Freitas, quando foram efetuados disparos em direção da guarnição. Os policiais revidaram e teve início intenso confronto.

As pessoas baleadas, sendo uma mulher por nome Aparecida, que está com RG que mostra naturalidade de Jardim de Piranhas, e dois homens, sendo um identificado até agora por Maciel de Itajá/RN e outro por Gato de Triunfo Potiguar/RN, ambos foram conduzidos para o Hospital local, mas, todos deram entrada já sem vida.

Na casa aonde ocorreu a troca de tiros, estavam cinco pessoas e dois deles fugiram. Eles estavam em posse de uma escopeta de calibre 12 e uma pistola. Ainda não se sabe de outras armas.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha em questão é a mesma que aterrorizou a comunidade Boi Selado, no município de Jucurutu, há poucos dias, onde assaltou um comércio e na fuga um desconhecido saiu em perseguição atirando.

Focoelho

Homicídio foi registrado em Parelhas


Por volta de 12h50 desta quinta (25/1), um homicídio foi registrado em Parelhas. A ocorrência foi registrada na Rua Simão de Oliveira, Bairro Cruz do Monte.

Segundo informes, indivíduos chegaram ao local em um veículo e efetuaram um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça da vitima e em seguida vários disparos de revolver ainda foram efetuados. A vitima foi identificada como: Alisson Caio Santos Bezerra, de 19 anos, (Bolachinha).

Após a ação os acusados fugiram do local com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada realizou ronda, mas não conseguiu localizar os acusados. O ITEP também foi acionado e fez a remoção do corpo. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Blog do Marcos Silva

Divisão de Polícia do Oeste apreende armas e grande quantidade de drogas durante operação em Mossoró



A Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) comandada pelo Dr. Renato Oliveira, realizou nesta quarta feira 24 de janeiro, mais um grande operação, onde apreendeu armas de fogo, balança de precisão e uma grande quantidade de drogas em Mossoró. 

De acordo com o delegado Renato Oliveira, o alvo da operação era uma casa localizada na Rua Maria Clara da Conceição, no Bairro Pousada dos Thermas, denunciada várias vezes como ponto de tráfico de drogas. 

Na residência foram encontrados 66 quilos, 660 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, 330 gramas de crack, além de uma escopeta calibre 12, uma espingarda calibre 38, um revolver calibre 22, munições de pistola e um pé de maconha que estava sendo cultivado no quintal da casa. 

Um jovem que completou 18 anos, no último dia 20, identificado como Risoleno Fernandes de Aquino Júnior, morador do imóvel, foi preso e conduzido à sede da Divipoe. 

Segundo o Dr. Renato Oliveira,durante o depoimento, o jovem assumiu a propriedade do material encontrada em sua casa. Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegado de arma, sendo conduzido à Cadeia Pública onde vai ficar a disposição da justiça.



Fim da Linha

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Apodi=Foragido da justiça cearense é preso em operação da PMRN e PCCE.

 
Por volta das 09:00hs da manhã desta quarta feira dia 24/01, policiais militares de Apodi, juntamente com policiais civis do estado do Ceará, prenderam em cumprimento a um mandado judicial da 2ª Vara da comarca de Limoeiro do Norte-CE, o foragido da justiça Francisco Witson Almeida Monteiro, de 21 anos de idade, natural de Rodolfo Fernandes.

Witson no momento da sua prisão estava trabalhando em um lava jato, localizado no Bairro Baixa da Alegria, o mesmo informou que estava residindo há dois meses na cidade. 

Witson era procurado pela justiça cearense por ter participado de um sequestro junto com outros comparsas, que também se encontram presos. O mesmo quando era menor de idade, matou a golpes de faca na cidade de Rodolfo Fernandes a pessoa de Francisco André, mais conhecido como Dezin, de 20 anos de idade, crime ocorrido no centro da cidade, mais precisamente nas proximidades do Bar do Gavião, no ano de 2014.

Witson foi levado pela Policia Civil do Ceará para a cidade de Limoeiro do Norte, onde ficara preso à disposição da justiça.

Apodi=Cliente sofre tentativa de homicídio por arma de fogo após desentendimento com dono de Bar.

 

Por volta das 22:10 da noite desta Terça feira dia 23/01, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de uma tentativa de homicídio em um Bar localizado no Centro comercial, nas proximidades da feira livre da cidade.

De imediato viaturas do GTO e Rádio Patrulha se deslocaram até o local e comprovaram a veracidade dos fatos. A vítima identificada apenas como Cesimar chaveiro, sofreu 04 disparos de arma de fogo que atingiram abdome, tórax e braços, desferidos pela pessoa identificada apenas como Babalu.

Segundo informações repassadas a policia, a vítima após desentendimento com sua companheira, teria promovido uma grande desordem no Bar do Babalu e evadiu-se, retornando momentos depois e após novo desentendimento, o proprietário do bar reagiu e atirou 05 vezes, chegando a acertar 04 tiros.

Após a ação criminosa, o acusado fugiu deixando a arma do crime; A vítima foi socorrida ao hospital de Apodi e devido a gravidade do seu estado de saúde, transferida para o Tarcísio Maia em Mossoró.


domingo, 21 de janeiro de 2018

Apodi=Policia Militar age rápido e consegue frustrar roubo em loja.



Por volta das 03:00 da madrugada deste Domingo dia 21/01, o sistema de monitoramento por câmeras da Policia Militar da cidade de Apodi conseguiu flagrar uma ação criminosa na loja de cosméticos e perfumaria O Boticário localizada no centro da cidade.

Ao perceber a ação criminosa, de imediato viaturas do GTO de Apodi e Rádio Patrulha foram acionadas e ao se aproximarem do local foram recebidos a bala, houve uma intensa troca de tiros onde um dos suspeitos identificado como Henrique Linhares da Silva, de 25 anos de idade, natural de Fortaleza, foi baleado e preso, e o restante da quadrilha conseguiu fugir correndo a pé pelas ruas da cidade.

Durante a troca de tiros a quadrilha que era formada por cerca de Quatro elementos, deixaram para trás os dois veículos usados na ação criminosa, um Fox branco de placas OJS-9654 Natal-RN e um Sandero cinza de placas KJD-5872 Olinda-RN, e dentro deles, muitas caixas de perfumes roubadas da loja.

Viaturas realizaram buscas por toda a cidade, mas infelizmente não conseguiu localizar nenhum suspeito; O elemento baleado foi levado pelos próprios policiais ao Hospital de Apodi. Os produtos recuperados pela PM foram avaliados em mais de cem mil reais.