sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Mistério na morte de três pessoas na Praia de Cristóvão distrito de Areia Branca


Uma ocorrência com três pessoas mortas cercada de mistério aconteceu na manhã de ontem, 01 de fevereiro na Praia de Cristóvão, na região de Areia Branca. Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro. Outros dois baleados foram socorridos, mas um deles acabou morrendo a caminho do Tarcísio Maia em Mossoró.

Mortos dentro do Carro:

José Ancarlos de Oliveira, natural de Patu de 48 anos de idade residente em Mossoró. Ancarlos foi encontrado morto no banco de trás do carro com apenas um tiro no peito. Segundo informações, ele tinha sido absorvido da acusação de um crime de homicídio.

Maspole Gladson Bandeira Alves, natural de Mossoró de 42 anos de idade. Maspole foi encontrado morto no banco do carona do carro com um tiro no ombro e outro na parte de trás da cabeça. Há alguns anos atrás Maspole teve a mãe morta dentro de um motel aqui em Mossoró e há dois anos teve um irmão “Alex Bandeira” morto na cidade de Grossos.

Lindemberg Eufrásio de Freitas, morador do Abolição III em Mossoró, dono do carro foi atingido com um tiro na parte de trás da cabeça e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Era ele quem estava dirigindo o carro o carro que bateu na coluna de uma caixa d’agua e ficou parado em via publica na Praia de Cristóvão. Segundo informações, ele tinha passagem por trafico de drogas.

Outra pessoa, também de Mossoró foi baleada com um tiro a cima da boca, mas conseguiu sair do carro e pedir socorro num posto de Saúde da Praia de Cristovam. Segundo informações, ele foi socorrido para o Tarcísio Maia em Mossoró e aparentemente não corre riscos de morrer.

O que intriga até o experiente perito criminal Renildo Marcelino, é que aparentemente nenhum disparo foi efetuado de fora pra dentro do carro. Não foi identificada nenhuma perfuração na flandelagem externa do veiculo que ficou parado em via publica com os dois corpos dentro. A pericia criminal realizada no local identificou duas perfurações no forro interno do veiculo, aparentemente provocados por um único tiro.

A policia e o responsável pela pericia acreditam que possa existir uma 5ª pessoa que tenha efetuado todos os disparos, mas só quem pode esclarecer o episodio é o sobrevivente, que foi atingido na boca, mas segundo informações, conseguiu dizer alguma coisa a policia.

O Câmera

PRF e ROCAM apreendem pistola ponto 40 durante abordagem a veículo na BR 304 em Mossoró.


Dois homens e uma mulher foram presos, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), nesta quinta feira 01 de janeiro, na BR 304 sentido Natal em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com o sargento Renixon Felício da ROCAM, os ocupantes da camioneta Hilux, identificados como Carlos Alexandre Martins Salviano, "Nem", sua esposa Fernanda Belarmino da Silva e Everaldo de Araújo Fernandes, transportavam uma Pistola ponto 40 de uso restrito ás forças de seguranaça, dois carregadores com 22 munições cal. ponto 40 além de uma grande quantia em dinheiro e grande quantidade de peças em ouro, sendo 10 aneis, 04 pulseiras 04 cordões e 02 pingentes, sem documento fiscal. 

Segundo o PRF Onildo Bezerra, houve resistência à abordagem, uma vez que o motorista da Hilux não quis obedecer a ordem de parada dada pelos policiais. Por se tratar de desobediência a servidor federal, no caso policiais Rodoviários Federais os procedimentos foram levados para a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. 

Os dois homens e a mulher foram autuados em flagrante delito pelo delegado da PF, Dr. Igor de Miranda Goes, posse ilegal de arma de uso restrito, e lavagem de dinheiro e encaminhados à unidades prisionais de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça. O material ficou apreendido na sede da Polícia Federal.


Fim da Linha

Motorista é morto a tiros enquanto estacionava seu carro no Centro de Antônio Martins-RN

Vítima

Manoel Francisco da Silva, 46 anos, foi assassinado a tiros no centro de Antônio Martins/RN, por volta das 10h desta quinta-feira(01). 

De acordo com informações Gorete como era mais conhecido a vítima, que já trabalhou como motorista para o ex-prefeito do município, José Júlio Fernandes. A vítima estava estacionando seu carro na Rua Basílio Reinaldo quando foi surpreendido pelo(s) atirador(s), mesmo ferido saiu correndo, vindo a cair sem vida na travessa Thomires de Freitas.

No local foi encontrado capsulas de arma calibre 380. Uma equipe do ITEP-RN foi acionada para periciar o local do ocorrido.

Na cidade reina a Lei do Silencio, ninguém quer falar como o crime ocorreu. O caso será investigado pela 8ª DRPC de Alexandria-RN.



Nosso Paraná

Organizador de festas é morto a tiros dentro de casa na Grande Natal

Crime aconteceu na noite desta quinta (1º) em São Gonçalo do Amarante. Segundo a PM, antes da vítima ser executada, mulher e filha foram obrigadas a sair da residência.

Por G1RN
Igor Lima, de 22 anos, era conhecido como o 'Dono da Festa' (Foto: Arquivo pessoal)

Um homem foi morto a tiros dentro de casa na noite desta quinta-feira (1º) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, Igor de Lima Dantas, de 22 anos, era organizador de festas em casas de praia. Antes de ser atingido pelos disparos, a mulher,e a filha dele foram obrigadas a sair da residência.

De acordo com a PM, Igor Lima, a mulher e a filha estavam saindo para jantar, quando homens encapuzados chegaram em um carro prata. Armados, os criminosos mandaram a mulher seguir com a menina, e atiraram várias vezes em Igor.

Ainda segundo a polícia, os assassinos tentaram tocar fogo na vítima. Depois que os atiradores saíram, as chamas foram controladas, mas a vítima não resistiu aos tiros.

A polícia informou que Igor Lima já havia sido preso em 2016 por porte ilegal de arma de fogo.

Polícia Ambiental com apoio da Rocam recupera três motos com queixa de roubo em Mossoró. Uma mulher foi presa


Policiais da Companhia Independente de Políciamento Ambiental (CIPAM) com apoio de um policial da Rocam, recuperaram nesta manhã de quinta feira 01 de fevereiro, três motos que haviam sido roubadas em Mossoró, região Oeste Potiguar. 

As motocicletas, uma Honda Bros de cor preta, localizada dentro de um buraco coberta por flande e sacos plásticos no Loteamento Santa Helena e duas Honda FAN vermelhas encontradas através de rastreamento dentro de uma residência, na Rua Maria Alves Xavier, no Conjunto José Agripino, região do Santo Antônio. 

Os policiais encontraram ainda na casa abordada, uma munição intacta de pistola calibre 380, uma chave de veículo e quatro celulares. A dona da residência, Itamara Ianca do Nascimento, 21 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis. 

As motocicletas, uma delas roubada nas primeiras horas da manhã de hoje (01), foram devolvidas aos proprietários após os procedimentos de vistorias na especializada.

Moto Bros preta roubada estava em buraco e coberta com flande e plásticos no Santa Helena.
Fim da Linha

SEXTA VERDE DO HORTIFRUTI QUEIROZ APODI

Suspeito de roubos é morto durante troca de tiros com PM na zona rural de Assú, RN


Um elemento acusado de vários roubos a lojas foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (1) na zona rural de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PM, a polícia esta em diligencias em busca de outros elementos que faz parte do bando.

Segundo a PM, o suspeito identificado como Augusto Soares da Paz, conhecido como “Magão”, estava em uma residência na comunidade Baviera, quando foi abordado reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e Magão foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos em Assú, no entanto, já deu entrada sem vida.

A Policiais Militares do 10º BPM recuperou na ação diversos objetos roubados que estava na residência onde o assaltante se escondia.

Icém Caraúbas

Homem de 21 anos é executado dentro de casa em São Gonçalo do Amarante

Igor de Lima estava com a mulher e filho quando foi surpreendido por indivíduos encapuzados.

Um homem de 21 anos identificado como Igor de Lima Dantas foi morto a tiros dentro de casa, na noite desta quinta-feira (01), na rua Bacabal, no conjunto Amarante, em São Goncalo. A vítima estava com a mulher e o filho quando indivíduos encapuzados chegaram.

De acordo com Sargento Antenor Silva, do 11° Batalhão, Igor sofreu tiros de pistola e escopeta calibre 12. "Ele saía de casa com a esposa e o filho quando os homens chegaram armados e encapuzados. Foram muitos tiros", disse.

O policial ainda relatou que os criminosos depois que atiraram ainda tentaram queimar o corpo de Igor. Os familiares do homem morto preferiram o silêncio. O caso será investigado na delegacia da cidade.

Sérgio Costa Portal BO

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Apodi=Elemento morre em confronto com a Policia Militar na BR-405.

Junior morreu no confronto
Matias foi preso
Revolver Cal. 38



Por volta das 16:30 da tarde desta Quarta feira, a Central de Operações da Policia Militar foi informada que dois indivíduos numa motocicleta do tipo Honda Bros de placa NNQ-7080 com queixa de roubo, teria passado pela cidade e seguido em sentido a cidade de Mossoró. 

De imediato, o GTO, que estava vindo de Mossoró com destino a Apodi, foi informado e, mais ou menos no KM-30 da BR-405, se deparou com os indivíduos. Ao avistar a viatura, o piloto identificado como Matias Souza Lopes, de 19 anos de idade, natural de Itaú, tentou frear e caiu, ficando preso embaixo da motocicleta. Já seu companheiro que vinha na garupa, identificado como Francisco Cesar Freitas Honorato Júnior, conhecido por "Junior do Ouro Negro", de 29 anos de idade, natural de Mossoró, atirou por várias vezes na direção dos policiais, que revidaram a injusta agressão, baleando o mesmo. 

Junior foi socorrido pelos próprios policiais ao hospital de Apodi, onde já deu entrada sem vida. Matias juntamente com a motocicleta roubada e a arma um revolver calibre 38 com 05 munições deflagradas, foram encaminhados a delegacia de plantão na cidade de Mossoró onde ficarão a disposição da justiça.

CORRE QUE JÁ COMEÇOU O 6º MEGA FEIRÃO DA LOJA RIVANI VARIEDADES

Ataque a tiros deixa um morto e outro baleado em casa de jogo de baralho na cidade de Baraúna

Vítima

O atentado a tiros ocorreu na noite desta quarta feira 31 de janeiro,dentro de uma casa de jogo de baralho na cidade de Baraúna a 26 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte e deixou um homem morto e outro ferido na perna. 

De acordo com a Polícia Militar, da cidade, várias pessoas estavam jogando baralho no interior do prédio, quando quatro homens armados, invadiram o local e executaram a pessoa identificada como Francisco Francuir Mateus Nunes, 35 anos, natural de Mossoró. 

Segundo o perito criminal Otávio Domingos, Francisco Francuir, foi atingido por três tiros de pistola e um disparo de escopeta calibre 12 e morreu na hora. As outras pessoas que estavam no interior do prédio, apenas um homem foi ferido na perna e encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 

O corpo de Francisco Francuir, foi removido para a unidade do ITEP regional de Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os criminosos fugiram após o ataque criminoso e até o momento não foram identificados.


Fim da Linha

Três pessoas foram executadas em Mossoró na manhã de ontem

Dois corpos foram encontrados numa estrada carroçável no Sitio Santana, zona rural do município e uma mulher foi morta no Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 31 de janeiro.


Segundo informações, dois homens foram raptados de um bar, as margens da BR 304, no Alto de São Manoel, no final da noite de terça-feira 30 de janeiro. Os criminosos levaram os dois homens e o veículo, um Gol Branco que pertencia a Edson Cosmo que era motorista de uma empresa que presta serviços a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Seu carro foi encontrado na BR 110 sentido Upanema, ainda na noite de ontem.

Moradores do Sitio Santana informaram a policia que na madrugada hoje, 31, foram ouvidos disparos de arma de fogo na região, mas só pela manhã, os corpos dos dois homens foram localizados, as margens de uma estrada carroçável de acesso a comunidade.


Familiares reconheceram Edson Cosmo da Silva, de 32 anos de idade, que foi morto com tiros na cabeça. A outra vitima é Dalisson de Souza Ferreira de 30 anos de idade, que sofreu disparos na parte de trás da cabeça e teve o rosto desfigurado por disparos de espingarda calibre 12.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do rapto e nem do duplo homicídio e a polícia ainda não tem pistas dos possíveis assassinos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Ainda na manhã de hoje, quarta feira 31 de Janeiro, na Rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte, uma suposta tentativa de assalto, terminou com a morte da domestica Katiuscia Lopes da Silva, de 32 anos de idade.

Segundo informações, a vitima caminhava pela rua na companhia de uma filha e teria sido abordada por dois criminosos que estavam numa bicicleta e chegaram a anunciar um assalto. Quando Katiuscia tentou correr para se proteger, foi baleada com 05 tiros e morreu na calçada de um comércio.

A policia recebeu informações que Katiuscia teve o marido assassinado no início do ano passado no Assentamento Vingt Rosado próximo ao Jucuri. A polícia ainda não confirmou se a morte de Katiuscia tem relação com o assassinato do marido. Na época cerca de 10 homens invadiram a casa e executaram o mesmo com mais de 50 tiros.

O Câmera

Chefe do Ibama de Mossoró é preso suspeito de corrupção

Operação Corrupião, da Polícia Federal, também cumpriu mandado de busca e apreensão na sede do órgão.

Por G1RN

Policiais federais prenderam na manhã desta quinta (1º) o chefe do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) de Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a PF, o cumprimento do mandado faz parte de uma operação denominada ‘Corrupião’, que investiga atos de corrupção. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na sede do Ibama na cidade.

Ainda de acordo com a PF, a investigação teve início em outubro de 2017, quando o Ibama recebeu denúncia formulada por um pescador dando conta de que o chefe daquela unidade teria solicitado propina durante um processo de fiscalização do órgão.

Acionada, a PF entrou no caso e interrogou o denunciante. Com o aprofundamento das investigações, restou evidenciado de que a queixa formulada tinha sido apenas uma pequena amostra das extorsões que passaram a ser praticadas por aquele gestor, inclusive, contra pessoas físicas e jurídicas de outras cidades do Alto Oeste Potiguar.

"O nome da operação faz referência a um conhecido pássaro encontrado na região de Caatinga e traz à luz, a importância de se coibir com lisura e retidão, a prática de ilícitos relacionados ao Meio Ambiente e ao ecossistema", informou a PF.

Delegado da Polícia Civil é assaltado na Zona Sul de Natal

Roubo aconteceu nesta quarta-feira (31), quando ele saía da academia.

Por G1RN

O delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte André Gurgel foi assaltado nesta quarta-feira (31). Além do carro dele, os criminosos fugiram levando pertences e a arma do delegado. Ninguém foi preso.

Gurgel saía da academia, na Zona Sul de Natal, quando foi surpreendido pelos assaltantes. Armados, os homens mandaram ele descer da sua Pajero e fugiram no veículo. Dentro do carro estavam a carteira, outros objetos pessoais do delegado, e a pistola que ele usa diariamente no trabalho.

Polícia realiza operação em Santo Antônio do Potengi


Policiais militares lotados no 11° Batalhão realizaram na manhã desta quarta-feira (31) uma operação em combate ao crime, no bairro Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante. A ação resultou na apreensão de uma arma, drogas e na prisão de dois suspeitos.

De acordo com o Capitão Ivison, comandante do policiamento local, o trabalho e só parte de outras ações que devem ocorrer nos próximos dias. "A nossa prioridade e manter a ordem e tirar de circulação qualquer pessoa que possa ameaçar a paz da população. Iremos continuar intensificando as operações", disse.

Os suspeitos presos foram identificados como Diego da Silva Camilo e José Elianderson da Silva Pereira. A arma apreendida é uma pistola que pertence a Policia Civil do Estado do Pernambuco.

PORTAL BO

Polícia prende dois homens e apreende adolescente suspeitos de roubos em Natal

Com os três foram recuperados um carro roubado e apreendidos aproximadamente dois quilos de maconha.

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi
material foi apreendido com suspeitos em Mãe Luíza, Zona Leste de Natal (Foto: Clayton Carvalho/Inter TV Cabugi)

A polícia prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 15 anos suspeitos de roubos em Natal. A ação aconteceu nesta quarta-feira (31), no bairro de Mãe Luíza, Zona Leste da capital, após uma denúncia de carro roubado em Capim Macio, na Zona Sul.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou com o roubo do automóvel. Uma comerciária de 41 anos foi abordada por criminosos que se aproximaram em um veículo e levaram o carro dela. A polícia foi acionada e iniciou a busca por suspeitos.

Já no bairro e Mãe Luíza, o veículo foi encontrado, com os dois homens e o adolescente dentro. Após a abordagem, a polícia foi até a acasa de um deles, que se dizia inocente. O homem alegava ser usuário de drogas e acompanhou os PMs até a residência. No quintal do imóvel, a polícia encontrou pacotes de maconha enterrados. Foram aproximadamente dois quilos apreendidos. Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Bandidos explodem caixa de banco e arrombam agência dos Correios no Agreste potiguar

Ataques aconteceram na madrugada desta terça-feira (30) em São Tomé. Ninguém foi preso.

Por G1RN
Agência do Bradesco ficou destruída. (Foto: Cedida)

Bandidos explodiram um caixa do Bradesco e arrombaram uma agência dos Correios em São Tomé, cidade da região Agreste potiguar. Os ataques aconteceram na madrugada desta terça-feira (30). Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram na cidade por volta de 1h40, em duas caminhonetes. Fortemente armados, além de explodirem a agência, os criminosos atiraram pelas ruas da cidade.

A PM não soube informar se o dinheiro foi levado.

Moezio é assassinado na cidade de Itajá/RN


Na noite desta segunda feira, 29 de janeiro, aconteceu um homicídio na praça de eventos na cidade de Itajá. A vítima foi identificada por Francisco Moézio de Oliveira (43 anos), que residia na cidade.

A vítima estava com a sua companheira por nome de Rivania, lanchando em um espetinho na praça de eventos de Itaja, foi então que elementos chegaram e pararam o veículo, um ford ka de cor prata, que de quatro a cinco homens fortemente armados chegaram com identificação de polícia civil, deram o primeiro tiro no rosto ele ainda sentado, não houve reação.

Moezio tinha passagem pela policia, onde o mesmo teria sido preso juntamente com sua companheira no dia 23/11/2017, e estava respondendo em liberdade pelo crime de tráfico de drogas.

A polícia acredita que algum acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas poderia ter motivado o crime.
Focoelho

Morre PM baleado na cabeça durante troca de tiros em Natal

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), no Planalto, Zona Oeste da capital.

O policial militar Darlan Santana Carvalho, de 40 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (29), após ser baleado na cabeça em troca de tiros durante tentativa de assalto a uma farmácia. O tiroteio aconteceu nesta manhã, no bairro Planalto, na Zona Oeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o PM foi socorrido em estado grave ao Hospital Walfredo Gurgel logo após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos suspeitos pelo crime também foi atingido e morreu, outro foi identifcado e preso.

O soldado Darlan Santana Carvalho foi o quinto policial militar morto no RN nos primeiros 29 dias de 2018, e dois deles foram assassinados nesta segunda (29). Confira os outros casos:

Cabo Carlos Alberto Araújo da Costa, de 48 anos, morto a tiros no dia 7 de janeiro no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Ele era lotado na Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR).
Sargento André Mário Dantas Siqueira, de 40 anos, morto a tiros no dia 15 de janeiro em uma festa no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. O policial trabalhava na Companhia Independente de Policiamento de Guardas.
Sargento José Ailton de Lira, morto a tiros no dia 26 de janeiro na comunidade de Jacaré Mirim, em São Gonçalo do Amarante. Ele trabalhava no patrulhamento da cidade de Ceará-Mirim.
Sargento da reserva Itagibá Maciel de Medeiros, de 54 anos, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (29) no município de Extremoz, na Grande Natal.

G1/RN - Cinco PMs foram assassinados no RN em 2018 (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

PM estoura local de desmanche de motos roubadas no Forno Velho em Mossoró


Policiais da Força Tática, da VTR BH e da VTR do Fiscal de Operações do 2º BPM, estouraram na manhã de hoje, segunda feira 29 de janeiro, um local que vinha sendo usado para desmanche de motos roubadas em Mossoró.

No local, um matagal as margens da BR 405, saída para Apodi, no Bairro Forno Velho, foram encontradas cerca de 11 motocicletas, das quais 10 em processo de desmanche e apenas uma Pop de cor vermelha com placa NNU-3202, que ainda estava intacta.

O material será encaminhado à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos cabíveis. A Ocorrência ainda está em andamento e não há informações de prisão no local.

Fim da Linha

BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS E TENTAM VIOLAR CAIXA ELETRÔNICO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN.


Cerca de cinco elementos armados, chegaram a pé,assaltaram um posto de combustíveis, arrombaram um bar uma loja de conveniência e tentaram violar caixa eletrônicos do Banco 24Horas no início da madrugada desta segunda feira 29 de janeiro de 2017, na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações do vigia, os elementos chegaram armados e com ferramentas,ele foi rendido e obrigado a ficar deitado no chão vigiado por um dos bandidos, enquanto os outros arrombavam os cofres do estabelecimento, de onde levaram uma quantia não revelada e o DVR que gravava as imagens.
Na sequência os elementos arrombaram a loja de conveniência,tentaram violar o caixa eletrônico e não conseguiram levar nenhum dinheiro, mas levaram da loja uma TV, cigarros um notebook e uma quantia em dinheiro que estava no caixa.
Não satisfeitos, ainda arrombaram um bar que fica no posto levando aproximadamente R$ 700 reais e fugiram em sentido ignorado possivelmente em algum veículo que dava apoio por trás do posto.


Passando na Hora

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Severiano Melo=Policia Militar recupera motocicleta roubada.




No fim da noite deste Domingo dia 28/01, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu uma denúncia informando que em uma casa na Zona Rural de Severiano Melo, haveria pessoas estranhas, possivelmente foragidas da justiça. 

De imediato policiais do GTO de Apodi juntamente com as Rádio Patrulha das cidades de Severiano Melo, Itau e Rodolfo Fernandes, foram até o local informado, e após realizarem uma revista no local, nada foi localizado, porém ao ser feito buscas nas proximidades, a policia conseguiu localizar duas motocicletas com placas do Ceará abandonadas, sendo uma Honda Fan 160cc de cor preta e placa PML-8955 com registro na cidade de Maracanaú-CE (com queixa de roubo) e uma Honda Fan 125cc vermelha e placa OCI-4198 com registro em Fortaleza. 

Ao serem verificadas junto ao sistema, foi constatada que uma das motocicletas era roubada. A policia acredita que a denuncia procedia, mas que ao perceberem a presença da policia, os indivíduos fugiram antes mesmo do cerco ser montado. 

Os veículos foram levados a delegacia de policia civil de Apodi para que sejam entregues ao seus legítimos donos. 


DEPÓSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO!

Policial Militar da reserva é assassinado no litoral Norte


Um Sargento da Polícia Militar, que estava na reserva remunerada foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (29), na rua principal da praia de Genipabu, litoral Norte do Estado. Itagibá Maciel de Medeiros dirigia o próprio carro quando acabou sendo alvo de uma emboscada.
De acordo com o assessor de comunicação da PM, o Tenente Coronel Eduardo Franco, a vítima morreu sem chance de defesa. "O policial não teve tempo nenhum de reagir a ação de pelo menos seis homens que chegaram em dois carros, foi uma execução", disse. O oficial ainda informou que o Sargento Itagibá respondeu processos no passado, sendo preso durante uma operação denominada Hecatombe, que investigava a atuação de um grupo de extermínio no Estado.
Os criminosos fugiram abandonando um dos carros usados por eles no assassinato. A Polícia Civil investigará o caso.

PORTAL BO