sexta-feira, 16 de março de 2018

Acidente grave envolvendo três veículos deixa dois mortos e dois feridos na estrada do óleo que dar acesso a Guamaré







Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente que aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (16) na BR-406. O caso foi na rotatória que liga a BR à rodovia conhecida como Estrada do Óleo, usada como acesso ao município de Alto do Rodrigues, na região da Costa Branca Potiguar.

De acordo com o major Marcos Carvalho, comandante da Companhia da Polícia Militar, três veículos se envolveram no acidente. Foram um carro modelo gol, uma caminhonete Hilux e um caminhão. Um casal que estava na Hilux morreu na hora.

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e teve fraturas em várias partes do corpo, mas foi resgatado e socorrido pelo Samu a Natal. Na mesma ambulância, foi socorrido também o motorista do veículo gol, que sofreu algumas escoriações.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 10h quando o gol saiu da Estrada do Óleo e entrou na BR-406. De acordo com o major Carvalho, nesse momento a Hilux, que vinha no sentido de Natal à região Oeste bateu no gol. O caminhão, que vinha logo atrás, também bateu na Hilux.

O casal que estava na Hilux são donos de uma empresa de importados em Natal, segundo a PM. Apesar da informação, eles ainda não foram identificados oficialmente.

“É uma região muito perigosa. Não é o primeiro acidente que acontece aqui. A gente já sugeriu serem colocados quebra-molas, porque é uma área alta que não permite bem a visualização”, considerou o major.

De acordo com ele, os sobreviventes não conseguiram explicar o acidente, pois ainda estavam em choque. Por volta do meio-dia a Polícia Rodoviária Federal e o Itep ainda eram aguardados no local, para realização de perícia.

Focoelho

SEXTA FEIRA DA PIZZA NO ESPETO DE OURO!!!

PROMOÇÃO

TODAS AS SEXTAS A FATIA DE PIZZA POR APENAS 2,50$

NO ESPETO DE OURO




Localizado no Calçadão da Lagoa!


Popular é morto a tiros na cidade de Baraúna


A cidade de Baraúna localizada no Oeste do Rio Grande do Norte registra na tarde de hoje, 16 de março, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Baraúna que tem uma população de aproximadamente 27 mil habitantes, volta e outra é destaque nos noticiários policiais pelos altos índices de violência.

No inicio da tarde de hoje, um homem, aparentemente jovem, identificado até o momento como "Branquinho" foi alvejado com disparos de arma de fogo, na Rua Francisca Alves, a conhecida rua dos Cabarés, próximo a subestação e morreu no local.

O Câmera

Casal de Irmãos são mortos a tiros dentro de casa na zona rural de Assú



O crime aconteceu na noite de quinta feira, 15 de março, no Sitio Riacho, zona rural de Assú. Segundo informações, três criminosos armados de escopeta e uma arma pequena invadiram uma residência onde moravam cerca de 20 pessoas da mesma família e mataram Jocimar Vieira de Almeida de 30 anos de idade e sua irmã, Antônia Vieira Santiago de 23, que segundo informações, estava no quarto mes de gravidez.

O Delegado de Policia civil de Assú, Cidórgeton Pinheiro acredita que a morte dos irmãos possa está relacionada a crime de vingança. Jocimar era réu confesso num crime de homicídio na região e Antônia era investigada na morte do outra pessoa.

Segundo informações da policia, os criminosos chegaram à residência e encontraram Jocimar assistindo televisão na sala. Eles anunciaram que era policia e quando ele tentou correr pela porta da cozinha, foi recebido a bala por outro criminoso que já o esperava.

Jocimar foi atingido com disparos de escopeta nas costas e na barriga e com dois disparos de uma arma menor na cabeça e morreu na entrada de um dos cômodos da casa.

Antônia foi encontrada caída na cozinha da residência apresentando perfurações de escopeta na região glútea e no ombro, além de quatro perfurações de uma arma de menor calibre nas costas. Os corpos foram removidos e serão necropsiados na Unidade Regional do Itep em Mossoró

O Câmera

quinta-feira, 15 de março de 2018

Vigilante é assassinado a tiros dentro do Hospital na cidade de Assu



Um crime de homicídio foi registrado na noite de quarta feira 14 de março de 2018, no Hospital Regional de Assu, onde foi vítima o vigilante conhecido como Júnior Felix, que estava trabalhando na segurança daquela unidade hospitalar.

Segundo as primeiras informações, o criminoso teria entrado no hospital, se aproximou do vigilante e atirou várias em sua direção. Os disparos atirngiram a cabeça do vigilante, que ainda recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e morreu.

Após o crime, o bandido fugiu em uma moto levando a arma do vigilante. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia não tem pistas do assassino.

O corpo do vigilante foi encaminhado a sede da Unidade Regional do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Curiosos se aglomeraram em frente ao hospital em busca de informações.

Assu Noticia

PM Assu prende mulher e apreende crack, maconha e cocaína na zona rural



Na tarde desta quarta-feira, 14 de março, uma operação dos policiais militares do 10º BPM com sede em Assu, comandados pelo coronel Assis Santos, com o capitão Santos, conseguiram apreender uma grande quantidade de drogas na zona rural da cidade de Assú, mais precisamente em uma fazenda que fica as margens da BR-304, nas proximidades da Ponte Felipe Guerra.

As informações repassadas pelo Capitão Santos, são que, uma mulher foi presa em flagrante, pois a mesma estava no local no momento da abordagem.
Este é mais uma ação da PM dando um prejuízo ao traficante, e o material apreendido é avaliado em mais de 130 mil reais.

A mulher por nome de Rosicleide, foi apreendida juntamente com o material encontrado dentro do imóvel como também enterrado na fazenda. 

Participaram da operação, a VTRs da Rádio Patrulha, GTO e Força Tática, já o material apreendido, juntamente com a mulher foram levados a delegacia de Polícia Civil em Mossoró para os procedimentos.

Focoelho

PM apreende arma de fogo dentro de bolsa de aluno em escola de Mossoró


Policiais da VTR Ronda Escolar do 2º BPM, apreenderam nesta quarta feira 14 de março, uma arma de fogo, tipo "Garrucha" que estava na bolsa de um aluno da Escola Estadual José Nogueira, localiada no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Os policiais foram até aquele estabelecimento de ensino, após uma denúncia anômina, onde o denunciante afirnmava que havia um aluno com uma arma de fogo. Com dados em mãos os PM conseguiram localizar a arma.

O aluno, um adolescente, disse aos policiais que havia encontrado a arma em um terreno baldio na região do Santa Helena, mas não explicou o porque que tinha pego a garrucha.

Ele foi conduzido à Delegacia Especializada do Menor e apresentado, juntamente com a arma de fogo ao delegado, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Fim da Linha

Assaltante em companhia de menor é preso pela Força Nacional na Favela do Fio com arma de fogo, moto e celulares roubados


Policiais da Força Nacional prenderam na noite desta quarta feira, durante patrulhamento na região da Favela do Fio, um indivíduo identificado como Rayran Martins de Medeiros, que estava em companhia de um menor praticando ações criminosas em Mossoró.

Com a dupla os policiais encontraram uma revolver calibre 38 com quatro munições intactas, quatro celulares, um relógio e uma moto Bros preta com placa de Russas no Ceará, roubados.

A Força Nacional,foi informada de que uma dupla de moto estaria praticando assaltos na região dos Abolições, Santa Delmira e Redenção. Durante as diligências os policiais conseguiram localizar e prender os criminosos.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Roberto Moura, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis em desfavor da dupla.

Na delegacia, várias vítimas de assaltos, inclusive o dono da moto, compareceram para registrar o Boletim de Ocorrência e todas reconheceram os dois homens como sendo os assaltantes.

De acordo com a polícia civil, Rayran Martins de Medeiros, já responde na justiça processos, por roubo majorado, violência doméstica, contravenções penais, tráfico de drogas e receptação. (Ver Processos)


Fim da Linha

Corpo com marcas de tiros é encontrado na praia da Redinha

Vítima saiu de casa na noite desta terça-feira (13), com destino ignorado
FOTO: ROGÉRIO FERNANDES

O corpo de um homem, identificado apenas como Ednaldo foi encontrado boiando, na manhã desta quarta-feira (14), na praia da Redinha, litoral Norte de Natal. A vítima que apresenta marcas de tiros saiu de casa na noite anterior com destino ignorado.

De acordo com o irmão da vítima, Daniel Filguêira, Ednaldo saiu de moto na noite desta terça-feira, mas não falou para onde estava indo. "Ele pediu a moto do genro emprestada e desapareceu. Além de beber meu irmão era usuário de drogas", relatou.

Uma Equipe da Polícia Militar isolou o local e peritos Instituto Técnico e Cientifico de Perícia colheram dados preliminares que serão anexados ao inquérito policial. Como existem indícios claros de uma execução a DHPP cuidará do caso.

Sérgio Costa Portal BO

quarta-feira, 14 de março de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN.


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 62° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte por volta das 20:40hs desta terça feira 13 de março.

A ação criminosa ocorreu em um bar na rua Pedro Gomes de Oliveira no bairro Belo Horizonte.

De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Maycon Eduardo da Silva 20 anos de idade,morador da rua Marechal Hermes no bairro Barrocas, estava em uma lanchonete e foi executado por uma dupla que estava em uma moto.

De acordo com informações do pai da vítima, o mesmo trabalhava com ele no Mercado da Cobal em Mossoró e não tinha envolvimento com coisas ilícitas.

A policia não tem pistas sobre os autores, nem a motivação do crime. Ainda segundo a policia, ele era casado com uma mulher da região onde aconteceu o crime.

A pericia criminal identificou quatro perfurações na cabeça da vitima, sendo duas de entrada na lateral da cabeça e outras duas na parte superior da cabeça.

O delegado acredita na possibilidade de execução, pois nada foi levado do jovem morto.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão. Nas Redes Sociais amigos incrédulos lamentaram a morte do jovem.


Pai se ajoelha desesperado ao ver seu filho vítima da violência

Passando na Hora

Policia Militar encontra dois carros roubados dentro de residência no Santa Helena em Mossoró


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO 01) do 2º BPM, recuperaram nesta segunda feira 912), dois carros roubados, que estavam escondidos em uma casa no Loteamento Santa Helena em Mossoró.

Após uma denuncia anônima de que no Santa Helena existia uma residência com movimentação estranha de pessoas a equipe do GTO foi verificar a informação e chegando no local encontrou na garagem da casa, dois veículos roubados, sendo um Prisma e um HB20.

Além dos carros, os policiais encontraram também capas de coletes balísticos e dois televisores de LCD. De acordo com registro da Polícia, o Prisma foi roubado durante um arrastão na casa de um empresário,na última sexta feira (09)

Na casa não havia ninguém, mas os policiais acreditam que os criminosos guardavam os carros durante o dia e a noite pegavam os veículos para praticarem ações criminosos. O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Furtos e Roubos.


Fim da Linha

SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS PELA DENARC COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.



No início da tarde desta terça-feira, 13 de março de 2018, Agentes Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), prenderam no bairro Rincão, dois suspeitos de assaltos.

Álamo Cleiton Martins Nunes, e Ícaro Vinícius Martins de Souza, ambos de 22 anos, foram presos numa residência após denúncia anônima.
No local, os agentes recuperaram uma motocicleta roubada, e apreenderam um revólver calibre 38 municiado.

Os suspeitos foram conduzidos à sede da DENARC e apresentados ao Delegado Teixeira Júnior, a dupla é investigada por ter cometido assaltos na região de Mossoró e Vale do Assu.

Passando na Hora

Em Natal, quadrilha é presa com dezenas de carteiras de identidade e de trabalho falsas

Cinco pessoas foram presa pelo BPChoque na noite desta terça-feira (13) em Ponta Negra, na Zona Sul da Cidade.

Por G1RN
Documentação falsa apreendida na Zona Sul de Natal (Foto: Clayton Carvalho/Inter TV Cabugi)

Cinco pessoas foram presas suspeitas de falsificação de documentos na noite desta terça-feira (13), no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, foram encontradas dentro de uma casa, dezenas de carteiras de identidade e de trabalho falsificadas.

De acordo com a PM, os suspeitos vieram dos estados do Ceará e Maranhão aplicar golpes no Rio Grande do Norte. Além da documentação falsa, também havia na residência, cartões de crédito, duas impressoras, computadores, carimbos e selos de autenticidade.

Os policiais do Batalhão de Choque chegaram até a quadrilha, porque estavam procurando foragidos da justiça do Ceará e do Maranhão. Segundo a polícia, foram presos 2 homens e 3 mulheres. Eles disseram que os documentos eram falsificados para aplicar golpes na previdência e no comércio de Natal.

O material apreendido será encaminhado para a delegacia especializada em defraudações. Os suspeitos vão responder por estelionato e falsificação de documentos.

Cinco pessoas foram presas suspeitas de falsificar carteiras de trabalho e documentos de identidades (Foto: Clayton Carvalho/Inter TV Cabugi)

Vingança ou passional? DHPP investiga morte de motorista

Imagens de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e perícia no celular da vítima, serão fundamentais para a investigação, afirma delegado.

O delegado Franklin Albuquerque, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, responsável pelo relatório que detalha as circunstâncias do assassinato do motorista Francisco Antônio Virgilio Palhares, diz que a hipótese de latrocínio está quase descartada e que a análise de imagens de câmeras de segurança, depoimento de testemunhas e a perícia no celular da vítima serão fundamentais para a elucidação do crime. Palhares foi morto na manhã desta terça-feira (12), no interior de um terminal, na zona Norte.

Albuquerque ouviu três pessoas na tarde desta terça-feira, inclusive a companheira da vítima, mas o conteúdo dos depoimentos não foram revelados. "Ainda é muito cedo para anunciarmos uma razão, as informações são poucas e o caso é muito precoce. No entanto já está quase descartada a hipótese de latrocínio, as duas linhas mais fortes nesse momento apontam para um crime passional ou de vingança motivada por uma possível discussão no trânsito", disse.

O celular da vítima foi recolhido pelos agentes e deverá passar por uma perícia minuciosa. Os dados registrados nas horas que antecederam o crime podem revelar muita coisa, explicou o bacharel. O policial destacou que inquérito que investigará a morte do motorista ficará sob a responsabilidade de outro delegado da DHPP, que sera definido nesta quarta-feira (14). Ele faz um apelo para quem souber de qualquer informação que possa ajudar nas investigações entrar em contato no telefone 3232 1195 ou no disque denúncia no numero 181.

Sérgio Costa Portal BO

terça-feira, 13 de março de 2018

Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo na Acauã de Dentro zona rural de Itajá(Ipanguaçu)



Na manhã desta terça feira, 13 de março, por volta das 07;hs, populares acionaram a polícia militar do 10º BPM, com a informação de que uma pessoa estaria carbonizada no interior de um veículo tipo Palio próximo ao Lixão da comunidade de Acauã de Dentro, entre as cidade de Itajá e Ipanguaçu.

O corpo esta na mala do Palio, e a identificação da vitima só será possível após os trabalhos periciais.

A PM esta no local realizando o isolamento, aguardando os peritos do ITEP para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Focoelho

Pai e filho são mortos a tiros na vila central da Maísa



Mossoró registrou no inicio da noite de segunda feira, 12 de março, duas mortes provocadas por disparos de arma de fogo, na zona rural do município. Pai e filho foram surpreendidos e motos, na UR 02 Quadra 02, na Vila Central da Maísa por volta de 19 horas.

A policia acredita que os criminosos foram a casa das vitimas para um acerto de contas com Carlos Mikael Pereira de Oliveira de 17 anos de idade e terminaram matando também, o pai dele, Raimundo Carlos de Oliveira, de 40 anos, que tentou evitar a morte do filho. Raimundo foi baleado e morreu na sala de sua residencia.

Mikael teria percebido a chegada dos criminosos e quando tentava fugir, já ferido, não conseguiu pular o muro dos fundos da residência. Ele morreu quando estava sendo socorrido, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

O Câmera

DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN.


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 60° o 61° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte na noite desta segunda feira 12 de março.

A ação criminosa teve início na Rua Emílio Castelar, na Favela do Cachorro Assado, àrea das Barrocas onde foi registrado disparos de arma de fogo com uma pessoa alvejada e morta .

Outra pessoa que foi baleada na mesma ocorrência, teria saído em fuga e caiu morto distante 400mt de distância do outro, já na Travessa Riacho Doce.

A polícia suspeita que os dois homens que não portavam documentos de identificação, teriam ido resgatar uma motocicleta roubada, que estava escondida em um matagal, e foram surpreendidos pelos atiradores.

Duas motos com queixa de roubo foram encontradas no local. Sendo uma Honda Bros vermelha 160 2016/2017, de placa QGO 3950 Mossoró-RN e uma Honda Biz 125 vermelha 2012 de placa NOC 4795 Mossoró-RN, foram deixadas no local.

Segundo o Perito do ITEP, Renildo Marcelino, o homem que foi morto na Rua Emílio Castelar foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. já o que foi encontrado caído na Travessa Riacho Doce, foi atingido por três disparos. Ouvimos o PC Wilson Olho De Gato como é mais conhecido na polícia civil, ele relatou a nossa equipe, que os mortos teriam abandonado a Bros para resgatar depois. 

Não contentes os caras da região prepararam uma tocaia e na hora que eles chegaram ao local na BIZ para resgatar a Bros foram surpreendidos pelos atiradores. Um deles morreu no local e outro saiu correndo vindo a morrer aqui. Finalizou Wilson que afirmou que os chinelos da segunda vítima teria ficado no local da primeira. "Não temos dúvida que ele foi baleado lá e morreu aqui nesse local. 

Ouvimos moradores e todos informaram que neste local da segunda vítima não foram ouvidos disparos de arma de fogo. Ou seja ele foi alvejado correu e morreu aqui sem dúvida alguma". Finalizou Wilson. 

A equipe de plantão deverá emitir relatório e enviar para a DHPP que deverá investigar as mortes. A Força Tática conduziu as motocicletas para a Plantão. Uma arma de fogo foi apreendida pela Força Nacional que deu apoio. A arma não foi apresentada a imprensa, porém foi confirmada pela viatura da área que ela estava em uma das casas envolvidas na ocorrência dos disparos. Tudo será investigado posteriormente. 




Passando na Hora

Mulher é morta a tiros em São Paulo do Potengi, RN

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Roseilda Pereira de Brito, de 32 anos.

Por G1RN
Roseilda Pereira de Brito foi morta a tiros (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (12) em São Paulo do Potengi, na região Central potiguar. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Roseilda Pereira de Brito, de 32 anos, mais conhecida como Dorinha. Ninguém foi preso.

Dorinha estava em uma rua do bairro Juremal, quando por volta das 19h, dois homens chegaram em uma moto, atiraram contra ela várias vezes e fugiram em seguida.

A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Estudante de 19 anos é morto a tiros quando voltava de escola na Grande Natal

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (12) em São Gonçalo do Amarante. Ninguém foi preso.

Por G1RN
Mateus da Silva Albuquerque tinha 19 anos (Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução)

Um estudante foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12) quando voltava da aula, em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, Mateus da Silva Albuquerque tinha 19 anos. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, o jovem caminhava pela Rua das Petúnias, em Cidade das Rosas, por volta das 21h30, quando foi baleado. Ele morreu próximo de casa. Os moradores não falaram a forma como o crime aconteceu, apenas disseram ter ouvido os tiros.

A PM não soube informar como os assassinos fugiram.

Homem morre após confronto com a PM na Comunidade do Mosquito, em Natal

Tiroteio aconteceu na noite desta segunda-feira (12).

Por G1RN
Pistola nove milímetros estava com suspeito morto em confronto com a PM na Comunidade do Mosquito, em Natal (12/03/2018) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem ainda não identificado morreu após um confronto com a Polícia Militar na comunidade do Mosquito, Zona Oeste de Natal, na noite desta segunda-feira (12). Durante a ação, a PM apreendeu uma arma de fogo.

De acordo com a assessoria de comunicação da corporação, carros do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram recebidos a tiros na comunidade, e os policiais militares revidaram. No tiroteio, um dos homens que atirou contra os PMs morreu.

Com ele a polícia apreendeu uma pistola nove milímetros de fabricação turca.