sexta-feira, 6 de abril de 2018

Tentativa de Arrombamento ao Caixa do Bradesco em Felipe Guerra, RN.


Uma tentativa de Arromba o Caixa do Bradesco na cidade de Felipe Guerra foi registrado nesta madrugada de hoje sexta-feira 06/04 por volta das 4:15hs.

Ainda de acordo com informações de Populares, eram aproximadamente 4 homens em um veículo não identificado, a Polícia Militar foi acionada hoje pela manhã pra o local da agência. 

O caixa eletrônico sofreu alguns cortes com o uso de Maçarico, na lateral do Caixa teve uma tentativa de Arromba como também pelo lado de trás, segundo o responsável pelo correspondente Bradesco em Felipe Guerra, nada foi levado pelos elementos.

Santana Notícia

SEXTA VERDE DO HORTIFRUTI QUEIROZ APODI

Campo Grande: Engenheiro da prefeitura de Olho D’água do Borges é baleado em tentativa de assalto


Na noite desta quinta-feira, 05/04, por volta das 19:30hs, foi registrado uma tentativa de assalto na BR-226, nas proximidades da Fazenda Recreio, entre Campo Grande e Triunfo Potiguar/RN.

Bandidos fortementes armados tentaram assaltar o carro que conduzia a Prefeita de Olho D'água do Borges, Maria Helena, mas, o motorista não parou e os bandidos efetuaram vários disparos contra o veículo. 

Um disparo possivelmente de espingarda calibre 12 perfurou o veículo e atingiu o motorista, que mesmo baleado, conseguiu chegar na cidade de Campo Grande e se envolveu em um grave acidente, colidindo em uma motocicleta e o micoônibus que transporta os alunos do IFRN. 

A Prefeita não foi atingida.


O motociclista conhecido como Thiago de Cabritinho, se jogou para não ser atingido, mas acabou tendo uma forte pancada na cabeça. 

As vítimas ficaram vários minutos esperando uma ambulância e foram socorridos por populares em cima de uma caminhonete. Foram atendidas no hospital e encaminhadas para o Tarciso Maia em Mossoró.

CG na Midia

Ex presidiário é morto a tiros enquanto jogava baralho em uma casa na cidade de Caraúbas.

Com o homicídio de Antônio Carlos da Silva, Caraúbas registra a 5ª morte de forma violenta este ano.
 Vítima


Um ex presidiário foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (5), no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Suspeita-se de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. 

No local do crime a lei do silêncio impera, mas de acordo com informações imprecisas o ex presidiário identificado como Antônio Carlos da Silva, de 43 anos, conhecido como "Carlinho Paulada", acusado de matar violentamente o padrasto Francisco das Chagas, de 60 anos, a pauladas (Relembre a matéria da prisão), estava em uma residência na Rua Mafalda Natalina da Conceição S/N, nas proximidades do comércio de Tico Nogueira, quando foi morto com dois tiros nas costas.

O delegado Dr. Cristiano Othon, esteve com a sua equipe no local e disse a reportagem do Icém Caraúbas, que o crime tem característica de execução. Uma guarnição da polícia militar composta pelos Cbs. J. Pereira e Claudionor realizou diligencia nas proximidades, no entanto, o atirador não foi identificado nem preso.

A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon Costa de Melo.

Icém Caraúbas

Bandidos tentam assaltar casa lotérica na cidade de Itaú/RN


Na tarde desta quinta-feira por volta das 16/00hs dois homens chegaram em uma moto Bros preta de capacete com armas em punho e entraram em uma casa lotérica na tentativa de realizar um assalto, as funcionárias da lotérica não abriram a porta e os elementos não conseguiram entrar, mas ainda efetuaram disparos em direção ao vidro de proteção não chegando a quebrar, após isso os mesmo saíram em disparada com destino ignorado.

A polícia militar realizou diligências na tentativa de capturar os malfeitores mais não obteve exito.

Blog do Cobra

Jovem é alvejado no bairro Vertentes morre ao da entrada no hospital de Assu

Alexandre Gonçalves de Souza, 27 anos(Foto; Jalisson Ferreira)

No final da noite desta quinta-feira, 05 de abril, por volta das 23;40hs, a polícia militar do 10167 BPM foi acionada, com a informação de que vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados no bairro Vertentes, nas proximidades de uma panificadora.

A viatura da Força Tática seguiu para o local acima citado, onde foi confirmada a informação repassada, mais a vítima já teria sido socorrida para a unidade hospitalar de Assu, trata-se de um jovem identificado por Alexandre Gonçalves de Souza, de 27 anos de idade, conhecido como Juninho de Amaral.

O mesmo deu entrada no hospital vítima de alguns disparos de arma de fogo, mais infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao da na unidade hospital de Assu.

Ao colher informações no local, um popular teria dito aos policiais que bem antes do crime, alguns elementos estiveram a procura da vítima em sua residência, e que ele teria corrido, mais ao retornar por volta das 23:40, localizaram a vítima.

Focoelho

Bandido com fuzil assalta ônibus na Tomaz Landim


Dois criminosos fortemente armados invadiram e assaltaram passageiros e o motorista de um transporte da empresa Guanabara, na noite desta quinta-feira (05), na avenida Tomaz Landim, zona Norte de Natal. De acordo com testemunhas, um dos assaltantes usou um fuzil para render as vítimas. 
Segundo o motorista do transporte que faz a linha 70, os bandidos subiram como passageiros, chegando até a pagar a passagem, mas depois anunciaram o roubo. "Eu fiquei sem acreditar quando vi o fuzil nas mãos do assaltante. Já fui vítima de arrastão em transportes dez vezes, mas agora foi diferente, eram armas de guerra", disse.
Uma passageira, ainda muito nervosa, informou que o outro criminoso usava uma pistola ponto 40 e era o mais violento. Depois que recolheram todos os pertences das pessoas que estavam no ônibus os assaltantes foram embora com destino ignorado. Todas as vítimas prestaram queixa na plantão zona Norte.

PORTAL BO

Guarda Municipal de Natal prende suspeitos de assaltos dentro de mata em unidade conservação ambiental


Guarda Municipal de Natal prendeu, na tarde desta quinta-feira (5), dois homens suspeitos de cometerem assaltos dentro do Parque da Cidade - unidade de conservação ambiental localizada na Zona Sul de Natal. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo.
De acordo com a Guarda Municipal, um grupo de cinco homens foi visto entrando na mata do parque. O grupamento ambiental da guarda foi chamado até o local e perseguiu os suspeitos, porém, três conseguiram fugir.
Ainda segundo a guarda, os presos estavam com uma arma caseira calibre 12 e um revólver. Os agentes afirmam que receberam várias denúncias de assalto dentro do parque, nos últimos dias, e acreditam que o grupo seja o responsável pelos crimes.
Os outros três suspeitos ainda não foram localizados. A Guarda Municipal solicitou que vítimas que possam reconhecer os suspeitos procurem a Polícia Civil. Pediu ainda que quem tiver informações sobre os foragidos entre em contato para ajudar nas investigações.

G1/RN