sábado, 2 de junho de 2018

Apodi=Policia Militar prende em flagrante indivíduo após assalto em farmácia.


Por volta das 10:00 da manhã da última Quinta feira, dia 31/05, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação dando conta de um assalto numa farmácia localizada no Bairro Bacurau 1.

De imediato uma viatura do GTO de Apodi foi até o local informado e constatou a veracidade da ocorrência. Após ser informado das características do indivíduo, iniciou-se as buscas. Nas proximidades do Parque de vaquejada os policiais conseguiram prender um indivíduo identificado apenas como Igor, o qual foi reconhecido pela vítima como o autor do assalto.

Segundo a vítima, o suspeito teria chegado a pé na farmácia, e na sugesta, sem apresentar arma, anunciou o assalto. Após subtrair uma certa quantia em dinheiro, fugiu a pé. Igor foi preso, autuado por roubo e se encontra custodiado no CDP de Apodi a disposição da justiça.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Apodi=Ex-presidiário é executado em casa de jogo.


Por volta das 19:00hs da noite desta Quinta feira, dia 31/05, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação de um crime de homicídio ocorrido na Baixa do CAIC, região periférica de Apodi.

De imediato viaturas da policia militar se deslocaram ao local informado e constataram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como Romivaldo Dantas Ramalho, mais conhecido por "Gogó", de 30 anos de idade.

Segundo informações repassadas a policia, a vítima, que havia ganho a liberdade ha poucos dias, estava jogando baralho numa casa de jogos, quando foi surpreendida por dois elementos que chegaram numa motocicleta e de posse de uma arma longa, possivelmente cal. 12, efetuaram dois disparos que atingiram a cabeça da vítima, que teve morte imediata. Após o crime, a dupla fugiu com destino ignorado.

O local de crime foi preservado pela policia até a chegada do ITEP, que após os trabalhos periciais, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. As investigações ficaram por conta da delegacia de policia civil de Apodi, que tem a frente o delegado Rafael Câmara. 

Gogó, como era conhecido, já cumpriu pena no centro de detenção provisório de Apodi (CDP), cadeia pública de Caraúbas e penitenciária agrícola Mário Negócio em Mossoró. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, que denuncie ligando para os telefones., 190 / 8499677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Mossoró=Jovem é morto a tiros na região do Pantanal no Alto da Conceição


A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta terça feira, 29 de maio de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 20h30min, na Rua Flávio de Oliveira, na região do Pantanal, no Bairro Alto da Conceição, onde foi vítima um jovem identificadao, como José Leandro Dantas da Fonseca 19 anos de idade, residente na Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões, foi assassinado com um tiro de escopeta no rosto.

Segundo informações, Leandro e um amigo, foram aquela localidade comprar drogas e como não foram reconhecidos pelos traficantes, foram recebidos a bala.

O amigo de Leandro, que disse ser de Minas Gerais e que a dois anos está em Mossoró, relatou para a polícia, que os criminosos perguntaram se eles eram da facção criminosa PCC e os mesmos disseram que não faziam parte de nehuma facção.

Um dos atiradores, teria dito aos dois rapazes que eles eram da facção criminosa Sindicato do crime e que estavam em território do PCC e por isso iriam morrer e começaram a atirar.

José Leandro foi alvejado e morreu no local, enquanto seu amigo, conseguiu correr a escapar da morte. Ele não foi atingido pelos disparos. O perito criminal, Eduardo Alexandre, confirmou que José Leandro foi atingido com um único tiro de escopeta na região do rosto. 

A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local, e depois removeu o corpo do jovem, para a base mdo órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O delegado de Plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local com sua equipe acompanhando o trabalho da equipe pericial.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 105 homicídios neste ano de 2018. O caso será investigado em inquérito policial pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).


Fim da Linha

Caminhão mata motociclista atropelado na RN 405 em Upanema/RN


Um caminhão caçamba matou um motociclista atropelado na manhã desta terça-feira (29) sobre uma ponte na RN-405, estrada que dá acesso à comunidade de Sítio Caraúbas, no município de Upanema, na região Oeste potiguar. Após a batida, os veículos caíram no Rio do Carmo. A ponte, que é de madeira, fica entre as BR´s 110 e 304.

Segundo a Polícia Militar, moradores próximos disseram que o veículo ficou desgovernado, e que pessoas ainda chegaram a gritar para chamar a atenção do motociclista que passava pela ponte. Contudo, não houve tempo para escapar e ele acabou atingido e arrastado.

Caminhão e moto caíram sobre o rio, que está com o nível de água baixo. O impacto foi tão forte que abriu um buraco no piso da ponte. O motociclista, identificado como Joaquim Vieira da Silva, de 55 anos, morreu na hora. Já o caminhoneiro, fugiu do local.

Contexto Upanemense

Denarc Mossoró estoura ponto de venda de droga no Rincão; O traficante conseguiu fugir.


Durante Operação da Delegacia de Narcóticos de Mossoró “Denarc” no início da tarde de hoje 29 de maio, os agentes encontraram numa residência na Rua Orial Dantas de Farias, no bairro Rincão, cerca de 530 gramas divididas em 94 trouxinhas de maconha, um tablete prensado, balança de precisão, saquinhos para embalar mais drogas, uma espingarda de fabricação caseira e uma motocicleta.

Segundo o titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, o responsável pelo ponto de venda de drogas no setor é uma pessoa conhecida como Wellington Gomes da Silva, que conseguiu fugir do cerco dos agentes da Narcóticos. Porem segundo o delegado a sua prisão preventiva será representada pela Autoridade Policial.

O Câmera

Dupla faz arrastão a universitários em Pau dos Ferros-RN


Vários estudantes foram assaltados na noite desta terça-feira(29) quando aguardavam o ônibus escolar para retornarem a suas residências. A ação dos malévolos ocorreu na equina da Rua José Paulino do Rego com Rua Antônio A. de Queiroz, em Pau dos Ferros-RN, por volta das 21h30, nas proximidades de uma faculdade particular. 

Uma das testemunhas contou que dois meliantes em uma moto renderam os estudantes e roubaram celulares e pertences de todos. A Polícia Militar foi informada, realizou diligencias e ainda não localizaram os larápios.

Nosso Paraná

PM estoura mini refinaria de drogas após telefonema ao disque denúncia do MPRN


A Polícia Militar estourou uma mini refinaria de drogas na manhã desta terça-feira (29), no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. A PM chegou ao local após um telefonema anônimo ao Disque Denúncia 127 do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN).
José Junes de Lima, conhecido como “Junior”, foi preso em flagrante no local e encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal onde deverá ser autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Com ele, a PM apreendeu um rifle semiautomático.
A prisão foi efetuada por policiais dos 9º e 11º batalhões da PM, que apreenderam na oportunidade grande quantidade de maconha, crack, pasta base e cocaína refinada. 
O Disque Denúncia 127 do Gaeco funciona 24 horas por dia. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

PORTAL BO

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Acidente de trânsito na BR 304 rotatória de acesso a Fortaleza deixa um caminhoneiro morto e outros três feridos em Mossoró RN


Um acidente de trânsito envolvendo um cavalinho de uma carreta, com placas AWK-8423 Pato Branco/PR, ocorrido no início da noite deste domingo 27 de maio de 2018, na BR 304 em Mossoró, no Oeste Potiguar, deixou um morto e três feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada para o local, Quatro pessoas ocupavam um cavalinho de uma carreta que trafegava sentido Tibau/ Mossoró e ao chegar na rotatória de acesso a Fortaleza/CE o motorista perdeu o controle do volante e não teve tempo para fazer a curva, passou direto subiu um barranco e caiu em um buraco.

Um dos passageiros, identificado como Ivanilson da Silva Cavalcantide 37 anos, natural de Pilar no estado da Paraíba, morreu na hora.

Outras três pessoas saíram feridas, sendo que duas em estado grave entre elas o motorista do Cavalinho e foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia. Outra vítima, Wagner Damásio Barbosa de 33 anos de idade, sofreu ferimentos leves, mas recusou atendimento da equipe do Samu. As vítimas foram resgatadas das ferragens, pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. 

Segundo informações os quatro caminhoneiros, estavam na manifestação na BR 304 e teriam pedido autorização aos colegas para deixarem o manifesto e ir até a praia de Tibau e no retorno se envolveram no acidente. Os quatro viajavam em um só veículo.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos de perícia no local e depois removeu o corpo para a base do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 



Fim da Linha

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN.


Após 11 dias sem o registro de morte violenta o Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de de n° 104 homicídio na madrugada deste domingo 27 de maio de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no cruzamento das Ruas Seis de Janeiro com Rodrigues Alves, próximo a Unidade do SAMU, no bairro Santo Antônio.
A vítima identificada como Francisco das Chagas Oliveira dos Santos, conhecido como “Chagas da Baixinha” de 37 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo na cabeça tendo morte no local
Segundo informações,não confirmadas,ele foi morto por vários elementos que estavam num carro e pode ter como motivação, divida com traficantes de drogas.
Depois dos procedimentos no local realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de pericia, “Itep” o corpo foi removido e deverá ser periciado na Unidade Regional do órgão em Mossoró.

Passando na Hora

Dupla armada rouba posto de combustíveis na BR 405 na zona rural de Rafael Fernandes-RN


Um posto de combustíveis localizado nas margens da Rodovia Federal (BR 405), foi alvo da ação de criminosos na tarde deste domingo(27), na altura do KM 157, na zona rural do município de Rafael Fernandes, alto oeste potiguar, a dupla armada chegou ao local e levou o dinheiro dos frentistas e um aparelho celular. O valor não foi divulgado. 

Conforme as informações, os assaltantes chegaram no Posto em uma motocicleta Honda FAN, de cor preta e anunciaram o roubo e saíram com destino a Rafael Fernandes. O posto fica localizado entre as cidades de Pau dos Ferros e Rafael Fernandes. 

O posto é mesmo que abastece as viaturas policias de toda região do alto oeste, onde é constante a presença de policiais no local. 

A Polícia de Rafael Fernandes, só foi comunicada do roubo, trinta minutos depois da ação dos malévolos e realizaram diligencias e não conseguiram localizar os meliantes.

Nosso Paraná

Força tática do 10º BPM apreende arma de fogo e drogas no rio Assú


A POLÍCIA MILITAR de Assu, através dos guerreiros da FORÇA TÁTICA, em patrulhamento e com o objetivo de checar denúncia anônima recebida, no final da tarde do dia de hoje (27/05/2018), realizaram uma importante prisão e tiraram de circulação mais uma arma de fogo.
Informações repassada aos policiais militares, noticiava a reunião no Rio Assu, de possíveis elementos integrantes de uma facção criminosa atuante no RN. Na diligência policial, 05 (cinco) suspeitos foram abordados, sendo que um deles, identificado como Daniel Lopes, foi flagrado com uma arma de fogo, calibre .38, capacidade para 06 (seis) disparos, totalmente municiada, além de 06 (seis) pequenas porções de MACONHA, e uma porção média da mesma droga, e ainda a quantia de mais de R$ 1.000,00 (um mil reais) em cédulas fracionadas. Outro abordado foi o André Lucas Frutuoso, vulgo “LUQUINHA”, flagrado no ano de 2017, na cidade de Natal, com grande quantidade de drogas, estando em cumprimento de pena no regime aberto pelo tráfico de drogas e, conforme decisão judicial, deveria estar recolhido em sua residência. Os outros abordados também são investigados por ilícitos ocorridos na cidade de Assu.
A policia informou que “Daniel Cachina”, como é conhecido, pagou fiança de R$ 3.000,00 (três mil reais) e deixou a Delegacia antes mesmo que os policiais militares, que permaneceram no local para a formalização do flagrante. Entretanto, a prisão é considerada de grande importância para as forças de segurança da cidade, já que todo o grupo é investigado por suposta participação em diversos ilícitos registrados na cidade. Inclusive, a arma será submetida a exames para vinculação com os homicídios ocorridos na cidade de Assu. O descumprimento das regras judiciais, por parte de “LUQUINHA”, será imediatamente comunicada ao doutor juiz da vara de execuções penais da comarca de Assu. 
A POLÍCIA MILITAR agradece a confiança da população e se coloca a disposição por meio do número 190.

Focoelho

Polícia Militar recupera duas motos roubadas neste sábado em Mossoró. Uma delas em poder de menores


A VTR/Sumaré do 12º BPM, composta pelo Cb J. Oliveira e o Sd Lázaro recuperou na tarde deste sábado 26 de maio duas motos com queixa de roubo em Mossoró, região Oeste Potiguar.

A Primeira motocicleta, uma Honda CG 150 Titan KS 2009 de cor preta com placa NNS-6358, havia sido roubada no início da manhã de hoje e estava em poder de dois adolescentes, sendo um de 15 e outro de 17 anos.

Os dois menores, que segundo a PM já tem passagem pela polícia, trafegavam na motocicleta na região das Malvinas e tentaram fugir ao avistar a guarnição policial. Houve um acompanhamento e minutos depois os dois foram alcançados e abordados, sendo os mesmos conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

A outro moto recuperada pela Guarnição do Sumaré, foi uma Honda CG 160 2015 de cor vermelha com placa QGG-7280 que foi abandonada durante uma perseguição nas proximidades da UPA do São Manoel no Bairro Papôco.

As duas motos foram apresentadas na Delegacia de Plantão da Polícia Civil para que sejam devolvidas aos legítimos proprietários. Em relação ao dois menores que estavam em poder de uma das motos, serão liberados para os país.

Fim da Linha