sexta-feira, 15 de junho de 2018

Apodi=Policia Militar prende homem armado de revolver no calçadão da lagoa.



Por volta das 23:00 da noite desta Quinta feira, dia 14/06, Uma viatura da Rádio Patrulha comandada pelo Capitão Costa e Silva, composta pelos Sargentos Ivanildo e Túlio, em patrulhamento tático com abordagens, conseguiram tirar de circulação uma arma de fogo.

Segundo informações da policia, a guarnição fazia o patrulhamento no calçadão da lagoa, 
quando em um bar, se depararam com a pessoa de Alexsandro Lima de Oliveira, mais conhecido como "Alex Gambiarra", de 26 anos de idade, em atitude suspeita. 

Ao ser realizada a revista pessoal no suspeito, a policia encontrou um revolver calibre 32 com 06 munições intactas. Alex foi conduzido para a delegacia de plantão na cidade de Mossoró e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

SEXTA VERDE DO HORTIFRUTI QUEIROZ APODI

Jovem é morto a tiros em via pública no conjunto Maria Bandeira em Caraúbas, RN



Um jovem de 22 anos foi morto na noite desta quinta-feira (14), em via pública no Conjunto Maria Bandeira, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e nas costas.

O crime aconteceu na última rua do conjunto Maria Bandeira, moradores informaram a reportagem que ouviram tiros de arma de fogo, acionaram a polícia militar, no entanto, nenhuma vítima foi localizada, depois foi encontrado morto a pessoa de João da Costa Lopes, de 22 anos, conhecido por “Joãozinho”.

No local ninguém soube explicar como aconteceu o crime, nem a motivação e muito menos quem são os atiradores.

A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os devidos procedimentos. O cadáver deve ser recolhido para a unidade do órgão em Mossoró.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon Costa de Melo.

Icém Caraúbas

São Miguel-RN=Troca de tiros com a PM deixa um morto e outro baleado na zona rural.


Segundo informações da Polícia Militar, dois elementos estavam praticando um assalto na comunidade rural de Serrinha, zona rural de São Miguel, quando foram surpreendidos por uma viatura da Policia Militar. Teve início a uma troca de tiros e os dois suspeitos alvejados.

Após o confronto, a própria policia socorreu os indivíduos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas infelizmente um dos suspeitos não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O Quadro de saúde do outro suspeito, como também a identidade dos mesmos, ainda sem as informações.

DEPÓSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO NA COPA!, UMA SELEÇÃO DE OFERTAS PARA VOCÊ!


UMARIZAL-RN: Dona de casa é executada com 5 tiros no bairro Caraíbas


A dona de casa Maria Aparecida de Freitas, Residente na Rua Manoel Basílio de Araújo, no bairro Caraíbas, município de Umarizal, no alto oeste potiguar, foi assassinada com cinco tiros possivelmente de revólver calibre 38, por dois elementos em uma motocicleta que chegaram à sua residência por volta das 19h15min. 

Segundo informações repassadas pela polícia militar, dois elementos em uma motocicleta de cor preta chegaram na residência dos genitores da vítima, quando um deles, o da garupa desceu, entrou dentro da casa e executou a vítima quando jantava em cima de uma cama. 

O homicídio aconteceu menos de 24 horas depois que elementos dispararam um tiro de espingarda de grosso calibre na residência da vítima noite de ontem(12), por volta das 22h00min.

A investigação deste crime ficará a cargo da Polícia Civil que conta com a colaboração da população. 
Local onde a vítima foi alvejada
Umarizal News

Divipoe encontra crânio humano durante escavação a procura de drogas em quintal de residência no Bairro Belo Horizonte


Policiais da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob o comando do delegado Renato Oliveira, realizaram durante a manhã desta quinta feira 14 de junho de 2018, uma mega operação de repressão ao tráfico de drogas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.

Ao menos quatro casas foram estouradas pela equipe na Rua Brasiliana de Jessu, onde os policiais encontraram, balança de precisão, droga, munições calibre 12.

Em uma das casas, os agentes da Divipoe, fizeram escavação no muro do imóvel e para surpresa geral,localizaram uma ossada humana, com perfuração possivelmente de tiro no crânio.

A ocorrência em andamento e nesse momento equipes da Divipoe, da Delegacia de homicídios e do ITEP estão no local. Um trabalho de escavação está sendo realizado afim de que possa encontrar o resto da ossada.

Um suspeito já identificado pela polícia, conseguiu fugir do local, mas já foi identificado. Segundo o delegado Renato Oliveira, será pedida a prisão dele junto a justiça.

Munições calibre 12 encontradas em uma das casas abordadas pela Divipoe
Substância que a polícia acredita ser cocaína foi encontrada enterrada no quinta de uma casa na Rua Brasiliana de Jesus
Fim da Linha

Cinco elementos são presos suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha de assaltantes.



Operação realizada por agentes da Delegacia Especializada em furtos e Roubos de Mossoró com apoio da 2ª Delegacia Distrital e do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar, na tarde de hoje, 14 de junho, terminou com a prisão de cinco elementos suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes.

Uma pistola 380, 85 munições de calibres, 12, 380 e 38, além de cilindro de oxigênio, maçarico, pé de cabra, marreta e outros instrumentos utilizados em arrombamento de bancos e agencias bancarias foram encontrados com a quadrilha. A pistola foi levada de um comerciante durante um arrombamento de um comercio, segundo o Delegado Luiz Fernando, titular da Especializada em Furtos e Roubos.

O grupo estava utilizando uma casa localizada na Rua Chevrolet no Conjunto Nova Mossoró como ponto de apoio para as ações criminosas.

Os Presos:
- Michael Bruno Praxes Barbalho, foragido do Sistema Prisional e segundo o delegado o mesmo faz parte da quadrilha que era comandada por Elano Camilo, morto semana passada em confronto com a policia no município de Governador Dix Sept Rosado. Bruno no momento da prisão apresentou documento de idade falso em nome de outra pessoa.
- Paulo Roberto Celino de Oliveira, foragido do sistema prisional e está com dois mandados de prisão por prisão por roubo.
- Antônio José Abstênio, responde processo na justiça por assalto e está com mandado de prisão em aberto. No momento da prisão ele apresentou documento falso.
- Wellington Bezerra Costa, responde processo na justiça por assalto e estava em liberdade condicional.
- Alexandre Ferreira Senhor, foi encontrado dentro do seu carro um Golf preto, varias munições de calibre 12. 

Os cinco presos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado Luiz Fernando. De acordo com o delegado, o grupo criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma e munição, receptação, uso de documento público falsificado e Associação Criminosa.

Antes de serem encaminhados para uma unidade prisional do estado, os elementos passaram pela Unidade Regional do Itep para exames.

O Câmera

PM de Jucurutu apreende cerca de 1kg de maconha e uma espingarda em residência


A Polícia Militar da cidade de Jucurutu/RN, sob o comando do Capitão Henrique, apreendeu na tarde desta quinta-feira (14) cerca de 1kg de maconha em uma residência.

Militares de Rádio Patrulha e GTO cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor de Moisés e Patrícia, sua esposa. Ambos conseguiriam fugir do cerco policial.

Além da considerável quantidade de droga apreendida, a polícia apreendeu também uma arma de fogo. Não foi repassado o calibre da Espingarda.

focoelho

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Pelo menos três morrem em confronto com a PM na Comunidade do Mosquito, em Natal

Troca de tiros aconteceu na manhã desta quarta (13) após policiais do BPChoque serem atacados. Alguns suspeitos foram detidos e armas e drogas apreendidas.

Por G1RN
Ação do Batalhão de Choque começou no início da manhã desta quarta-feira (13) (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi )

Pelo menos três pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (13) na comunidade do Mosquito, na Zona Oeste de Natal. A troca de tiros começou após policiais do Batalhão de Choque, que estavam em patrulhamento, serem atacados. Suspeitos também foram presos e armas e drogas apreendidas.

De acordo com o coronel Rodrigo Trigueiro, comandante do BPChoque, um dos carros da companhia estava em patrulhamento na comunidade quando a equipe foi surpreendida por disparos. Os policiais solicitaram reforços. Com a chegada de outras equipes, outros tiros foram disparados. "Foi quando houve o revide e alguns criminosos atingidos", acrescentou.

Os três homens baleados foram encaminhadas para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital, mas não resistiram.

Drogas e armas foram apreendidas na ação (Foto: PM/Divulgação )

Divipoe apreende armas e munições em residência no Bairro Paredões em Mossoró


Uma operação desencadeada nesta terça feira 12 de junho, pela equipe de policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), sob a coordenação do delegado Renato Oliveira, no Bairro Paredões em Mossoró, resultou na apreensão de armas e munições.

Um dos alvos da operação era uma residência localizada na Rua Marechal Floriano naquele bairro, que foi denunciada anonimamente onde o denunciante apontava que na casa havia um comercio ilegal de armas. Lá a equipe da Divipoe apreendeu duas pistolas, três espingardas e várias munições de diversos calibres.

O dono da casa, Antônio Menezes Maia foi detido e encaminhado à sede da Divipoe e apresentado ao delegado Renato Olçiveira para procedimentos na forma da lei. O infrator foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e munições,mas teve direito a fiança e vai responder o processo em liberdade.

Durante o depoimento ao Dr. Renato Oliveira, Antônio Menezes, negou que comercializava armas e munições e alegou que todo material era utilizado para caça.

Fim da Linha

Mãe e filho são assassinados dentro de casa em cidade do interior do RN

Crime aconteceu nesta terça-feira (12) em Passa e Fica, na região Agreste potiguar.

Por G1RN
Mãe e filho foram assassinados dentro de casa em Passa e Fica, no RN (Foto: Redes sociais)

Mãe e filho foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (12) em Passa e Fica, município da região Agreste potiguar. A polícia ainda não sabe as circunstâncias do duplo homicídio. Os criminosos fugiram e nenhum suspeito foi identificado até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura do município foi acionada por volta das 7h. Moradores do bairro São Pedro informaram aos policiais que o homem e a mulher, que completaria 62 anos nesta quarta-feira (13), foram encontradas mortos dentro de uma casa na rua Luiz Soares Diniz. Havia vários curiosos dentro do imóvel.

As vítimas foram identificadas como Kledir Ferreira dos Santos, de 29 anos, e Regina Ferreira da Silva, de 61 anos. Porém, de acordo com a PM de Passa e Fica, as pessoas não passaram mais informações sobre o caso.

Ainda não se sabe, por exemplo, quantas pessoas estavam na casa, quantos criminosos foram responsáveis pelo crime, como agiram e se as duas vítimas eram alvo dos criminosos. A PM ainda afirmou que recebeu uma informação de que o homem seria envolvido com tráfico de drogas, mas o caso ainda será investigado.

O G1 tentou entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil, mas as ligações não foram atendidas.

terça-feira, 12 de junho de 2018

Suspeitos morrem após troca de tiros com a polícia em festa de facção no RN; ação também resultou em prisões

Troca de tiros aconteceu durante uma festa em uma granja na zona rural de São Paulo do Potengi (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)

Três pessoas morreram, uma ficou ferida e mais de 30 foram presas em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada nesta segunda-feira (11), na zona rural de São Paulo do Potengi, região agreste potiguar. A operação aconteceu durante uma festa de uma facção criminosa.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo uma festividade convocada pela facção Sindicato do Crime do RN em uma granja na região. Os agentes pediram apoio da Polícia Militar e foram até o local. Quando chegaram por lá, foram recebidos a tiros. Quatro homens teriam se levantado das mesas que estavam no terraço da propriedade e atirado contra os policiais. Foi aí que iniciou o confronto.

Três desses homens morreram e o outro foi socorrido em estado grave para o hospital. Mais de 30 pessoas que estavam na festa foram levadas para a delegacia da cidade.

Na granja, os policiais apreenderam ainda três motocicletas, três carros, quatro armas e porções de crack e cocaína. Segundo a polícia, um dos homens que morreu na troca de tiros é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região Agreste e de ser um dos líderes da facção Sindicado do Crime em São Paulo do Potengi e municípios vizinhos.

Suspeitos que estavam na festa do Sindicato do Crime do RN foram levados para a delegacia de São Pulo do Potengi (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)

Acson Freitas, Inter TV Cabugi/G1 RN

Homem é morto a tiros as margens da RN-016 na comunidade da Baviera em Assu



Nas primeiras horas da manhã de hoje, 12 de junho, por volta das 5hs, a polícia militar foi informada de que um homem teria sido alvejado e morto a tiros as margens da RN-016, mais precisamente na comunidade a Baviera em Assu.

Segundo informações, a vítima é trabalhador de uma fazenda das proximidades e teria ido desligar uma bomba d’água quando foi surpreendido pelo atirador as margens da RN. A vítima foi identificada por Francisco Aldeir da Costa, 40 anos de idade.

A polícia militar está no local fazendo o isolamento da área aguardando os peritos do ITEP para a remoção do corpo para sede do órgão.

Focoelho

Corpo é encontrado dentro de porta-malas de táxi na Grande Natal


Um corpo foi encontrado dentro do porta-malas de um táxi deixado em uma estrada de terra em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (11) próximo ao cojunto Brasil.

A vítima foi identificada como o taxista Cledemilson Tomas da Silva, que era dono do carro. Ele trabalhava há vários anos entre Extremoz e a Zona Norte de Natal.

Ainda segundo a polícia, o homem era procurado pelos familiares desde as 23h deste domingo (10), quando deixou de atender ligações telefônicas. Ele tinha saído por volta de 21h para fazer corridas na Zona Norte de Natal. O celular para o qual os familiares estavam ligando foi encontrado no local, junto com a vítima.

O corpo estava no porta-malas com uma marca de tiro na cabeça e as mãos amarradas. Um outro celular, que também seria do taxista não foi encontrado no local e os familiares acham que o aparelho foi levado pelos criminosos.
As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil do município.

G1/RN

Corpo de jovem foi encontrado enterrado em Carnaúba dos Dantas


Por volta do meio dia de ontem (11/06) foi encontrado no Conjunto Seu Anísio em Carnaúba dos Dantas-RN, um corpo enterrado, mais precisamente na Rua João Justino. 
A polícia militar foi acionada e fez o isolamento da área até achegada do ITEP que fez a remoção para necropsia. Apesar ter sido encontrado enterrado, a vítima já foi identificada pela própria mãe, a senhora Ana Lúcia Dantas, conhecida por Sinhá, que confirmou se tratar do seu filho; Ranielson Araújo de Assis Dantas, 18 anos de idade mais conhecido por Rany-Rany.
Segundo própria mãe, o filho costumava sair de casa quase todas as noites e ontem (10/06) o mesmo não retornou deixando-a bastante preocupada. Por volta do meio dia de hoje ela recebeu a triste noticia.
O jovem morava no mesmo conjunto habitacional onde foi encontrado.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Presos serram grandes e fogem da Cadeia Pública de Caraúbas RN

 
Erivan Luiz Silva de Oliveira, Eduardo da Silva dos Santos e Edson do Nascimento souza

A fuga aconteceu na madrugada deste domingo, 10 de junho, onde pelo menos seis presos fugiram da Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a direção da unidade prisional, os detentos serraram as grandes da cela 01 do Pavilhão "A", pularam o muro e se evadiram da prisão.

No momento da fuga, das quatro Guaritas existentes na unidade, apenas uma estava vigiada por um guariteiro, impossibilitando que a fuga fosse abortada.

A direção da Cadeia Pública, divulgou a lista com os nomes dos presos que conseguiram escapar da prisão. São eles: Erivan Luiz Silva de Oliveira, responde processos nas comarcas de Caicó, Caraúbas e Parnamirim,no RN, por porte ilegal de arma de fogo (art.. 14) e falsidade ideológica (art. 171).

Vanderlino Ananias da Silva, responde por homicídio qualificado (art. 121), na comarca de Macau RN. Edson do Nascimento souza, Eduardo da Silva dos Santos, Artur Silva Barbosa e Mickarrelvy de Freitas Galvão

Vanderlino Ananias da Silva, Artur Silva Barbosa e Mickarrelvy de freitas Galvão

Fim da Linha