sábado, 23 de junho de 2018

Jovem foi morto a tiros na noite deste sexta em Parelhas


Por volta das 21h55 desta sexta (22/6), um homicídio foi registrado em Parelhas.
O fato ocorreu no Conjunto COHAB, Bairro Maria Terceira.
Informações são de que o jovem Ítalo Cesar de Souza Silva (Coquinho), de 22 anos, estava em um evento junino realizado no local, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Para a Polícia cerca de quatro jovens participaram da ocorrência, após o fato os mesmos foram vistos evadindo-se do local.
A vítima tinha várias passagens pela Polícia.
A Polícia Militar foi acionada realizou diligencias, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
A Polícia Civil irá investigar o caso. 
O ITEP foi acionado e fez a remoção do corpo.

MARCOS SILVA

Passageiro esfaqueia assaltante e é baleado dentro de ônibus na Grande Natal; mulher também foi atingida por um tiro

Crime aconteceu na BR-101, em Parnamirim.

Por Acson Freitas, Inter TV Cabugi
Vítimas foram baleadas dentro do ônibus que faz a linha para São José de Mipibu, RN (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)

Dois passageiros de um ônibus foram baleados depois que um deles reagiu a um assalto dentro do transporte coletivo na noite desta sexta-feira (23), em Parnamirim, na Grande Natal. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave ao hospital.

O crime aconteceu na BR-101, no ônibus que faz a linha para São José de Mipibiu, cidade da Região Metropolitana, que seguia no sentido que leva à capital. De acordo com a polícia, dois assaltantes entraram no veículo e anunciaram o assalto. Em seguida a dupla começou a recolher os pertences dos passageiros.

Um homem que estava no ônibus reagiu e esfaqueou pelas costas um dos criminosos. O comparsa dele viu e atirou contra o homem, o atingindo no rosto. Uma mulher que estava sentada em um banco próximo também foi baleada.

Os dois bandidos desceram do ônibus e escaparam por um matagal à beira da rodovia. As duas vítimas foram socorridas ao hospital. A mulher passou por cirurgia e não corre risco de morrer, já o homem foi internado em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os casos de assalto na BR-101, principalmente a transportes coletivos, são frequentes. A ocorrência que vitimou os dois passageiros era a segunda da noite.

Mossoró=Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de uma moto roubada no Alto da Conceição


Crime de homicídio registrado por volta das 03h30min desta madrugada de sexta feira 22 de junho de 2018, no cruzamento das Ruas Joaquim Nabuco com Coronel Fausto no Alto da Conceição em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Um jovem identificado como, Cicero Fernando Soares da Fonseca, 20 anos de idade, que residia na Rua Juvenal Lamartine no Bom Jardim, foi encontrado morto com um tiro na cabeça ao lado de uma motocicleta Traxx preta com placa QGG-5508 que segundo a Polícia Militar, foi roubada por volta das 23h00min de quinta feira (21) nas proximidades da Praça dos Hospitais no Santo Antônio.

A equipe do Samu foi acionada pela Central de Regulação para uma ocorrência de acidente de moto, mas quando os profissionais chegaram no local, encontraram a vítima apresentando um ferimento por arma de fogo na região da cabeça, mas ainda estava com vída e logo que os procedimentos foram iniciados o jovem morreu.

A Polícia Militar, o ITEP e a Delegacia de Plantão foram acionados para o local. O perito criminal Renildo Marcelino, informou que a vítima foi atingida com um único disparo na cabeça e que foi alvejada quando estava parado na moto.

No local, alguns curiosos observando a cena, mas ninguém quis comentar sobre o ocorrido, apenas um popular disse ter ouvido um barulho, como se estivesse acontecendo alguma discussão entre pessoas no local.

Na moto foi encontrado um Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, sobre o roubo de um celular e de documentos pessoais e de uma moto. 

Após os procedimentos no local o corpo da vítima, foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado. O órgão vai aguardar o comparecimento de familiares para a sua liberação para sepultamento.

Mossoró chega aos 116 homicídios em 2018. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que receberá ainda hoje, o relatório do delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, que esteve no local do crime. Até o momento não se sabe a motivação do crime e a identidade do suspeito é desconhecida da polícia.

A dona da moto, compereceu à Delegacia de Plantão na manhã de hoje, onde reconheceu Cícero Fernando, através de fotografia mostrada pelo delegado Valtair Camilo, como sendo a pessoa que lhe assaltou roubando sua motocicleta. Ela disse que foi abordada por Cícero e outro comparsa nas imediações da Praça dos hospitais no Santo Antônioi. Os dois segundo a vítima estavam armados com revolver.

Fim da Linha

JAÇANÃ (RN) , Ex-vereador é assassinado na manhã desta sexta-feira (22)


Na manhã desta sexta-feira (22) mais um homicídio foi registrado em Jaçanã (RN) , segundo nossos registros esse foi o terceiro só no mês de Junho.
A vitima foi o ex-vereador Carlinhos de Zé Ranolfo, o mesmo foi assassinado por volta das 9h20 quando se dirigia para para um propriedade rural que fica localizada no limite entre as cidades de Jaçanã e Nova Floresta (PB). Carlinhos foi atingido por vários disparos na cabeça. 
O Noticia da Serra deixa suas condolências aos familiares do ex-vereador e grande Jaçanaense.

BLOG NOTICIAS DA SERRA

Padrasto é preso acusado de espancar, quebrar perna e morder uma criança de 02 anos em São José de Mipibu/RN


Uma criança de dois anos foi brutalmente espancada na cidade de São José de Mipibu, região Metropolitana de Natal e o acusado do crime, seria o padrasto identificado com Geydson, de 26 anos, preso em flagrante.

O crime foi descoberto após a avó perceber as mordidas pelo corpo da vítima e procurar o hospital da cidade. Ao chegar na unidade hospitalar, foram realizados exames e foi contatado que existam duas fraturas em membros superior e inferior da vítima.

O braço da criança havia sido quebrado a bastante tempo e acabou calcificando irregularmente e a perna da menina estava quebrada a três dias. Além das mordidas em todo corpo a perna e o brado quebrados a criança ainda apresentava hematomas na cabeça e no rosto, comprovando a violência desenfreada cometida contra ela.

O acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde negou algumas das acusações, mas afirmou que teria mordido a criança. Segundo algumas testemunhas o homem teria sido visualizado no momento a agressão a criança e a avó foi avisada. Após a constatação no hospital da tortura, a polícia foi acionada e o acusado preso e esta a disposição da justiça.

Focoelho

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Apodi=Policia Militar prende mulher com boa quantidade de munições de diversos calibres.



No início da noite desta Quarta feira, dia 20/06, uma blitz da Policia Militar resultou na prisão de uma mulher identificada como Maria Luísa de Moura Diogenes, de 27 anos de idade, residente na cidade de Mossoró, e apreender em seu poder cerca de 86 munições de arma de fogo de diversos calibres.

Segundo informações repassadas pela policia, está acontecendo em nossa cidade os festejos juninos, e por determinação do comandante da Policia Militar de Apodi Capitão Costa e Silva, está sendo realizada nas entradas da cidade barreiras policiais, para coibir a entrada de qualquer material ilícito, como também a prisão de pessoas que vivem à margem da lei.

Uma viatura da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt. Xavier, juntamente com o Cb. George e apoio do Sd. Eider, estava realizando a barreira na BR-405, mais precisamente nas proximidades da ponte, quando pararam um táxi que vinha da cidade de Pau dos Ferros; Durante a revista, os policiais perceberam o nervosismo da suspeita e ao verificar a bolsa da mesma, encontraram as munições.

Foi apreendido em poder da suspeita 25 cartuchos cal. 12, 28 cartuchos cal. 32 para revolver, 20 cartuchos cal. 38 para revolver, 11 cartuchos cal. 32 para espingarda, 02 cartuchos cal. 28 para espingarda e cerca de 103,00$ em dinheiro. A mesma informou a policia que foi contratada por uma pessoa desconhecida dela, apenas para fazer o transporte das munições de Pau dos Ferros a cidade de Mossoró.

Maria Luísa, juntamente com todo material apreendido foi conduzido a delegacia de plantão da policia civil em Mossoró, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Confronto entre PM e facções criminosas deixa um morto na Comunidade Beira Rio, em Natal

Facções criminosas rivais trocavam tiros quando a PM chegou. Com medo, motoristas que trafegavam pela Ponte de Igapó voltavam na contramão.

Por G1RN

Homem é morto em confronto na comunidade Beira Rio, Zona Norte de Natal

A comunidade Beira Rio, na Zona Norte de Natal, viveu mais uma noite de confronto entre facções criminosas. De acordo com a PM, criminosos entraram em confronto por volta das 23h30 de terça (19). Uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que passava pelo local, foi alvo de disparos e houve troca de tiros. Um homem morreu.

Com medo dos tiros, motoristas que trafegavam pela Ponte de Igapó pegaram a contramão para sair do local. De acordo com o oficial Marco Aurélio, do 5º Batalhão da PM, cerca de 15 homens estavam envolvidos no confronto entre facções.

Um homem foi baleado e socorrido ao Hospital Santa Cantarina, mas já chegou à casa de saúde sem vida. O homem não foi identificado. Os outros envolvidos no confronto conseguiram fugir. Na ação, um revólver calibre 38 e cinco munições, sendo duas deflagradas, foram apreendidos pela Polícia Militar.

Outros confrontos
Na última sexta-feira (15), um confronto entre facções criminosas rivais na comunidade Beira Rio deixou uma adolescente de 14 anos morta e parou o trânsito na ponte de Igapó. De acordo com a polícia, cerca de 15 homens armados chegaram à comunidade Beira Rio para tentar dominar o território de uma facção rival.

A comunidade Beira Rio fica vizinha à comunidade do Mosquito onde na última quarta-feira (13) pelo menos três pessoas morreram em um confronto entre criminosos e a Polícia Militar. Após o confronto, moradores do Mosquito jogaram um corpo no meio da Avenida Felizardo Moura e atearam fogo em entulhos, interrompendo o trânsito nos dois sentidos da Ponte de Igapó.

Moradores afirmavam que o corpo era de um adolescente inocente que foi morto durante o confronto entre bandidos e policiais militares.

Corpo foi jogado no meio da Avenida Felizardo Moura na sexta-feira (15), interrompendo o trânsito nos dois sentidos (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Domestica é morta a tiros na cidade de Alto do Rodrigues


A domestica Sandra Ribeiro da Silva Alves de 51 anos de idade residente no Sitio Tabatinga, na zona rural de Alto do Rodrigues, no interior do Rio Grande do Norte foi morta a tiros no final da manhã de hoje, 19 de junho, crime que aconteceu na Avenida São João, no centro da cidade de Alto do Rodrigues.

Segundo informações, Sandra que é mãe de quatro filhos, foi morta em um banco da praça localizado em frente a prefeitura da cidade, por dois elementos que chegaram ao local num carro. Populares ouviram cerca de 05 tiros, mas segundo informações, apenas um disparo atingiu a cabeça da domestica que morreu na hora.

O marido da domestica desconhece qualquer envolvimento dela com ilícitos e também não sabe informar se a mesma estava sofrendo algum tipo de ameaça. O corpo foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró e depois de examinado foi liberado no inicio da noite.

O Câmera

Investigação aponta que incêndios no interior do RN foram retaliação a 'suposta opressão' em presídios

Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de incendiarem veículos na cidade de Umarizal.

Por G1RN
Em Umarizal, um carro foi incendiado dentro do pátio da prefeitura (Foto: PM/Divulgação)

A Polícia Civil apurou que os incêndios a bens públicos ocorridos no início do mês em Umarizal, Oeste potiguar, foram uma forma de vingança a uma suposta opressão sofrida por membros de uma facção criminosa nos presídios potiguares. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido nesta terça-feira (19) suspeitos do crime.

Em ações criminosas ocorreram nos dias 4 e 7 de junho de 2018. Veículos foram incendiados no pátio do Centro Administrativo daquela cidade. Segundo a polícia, os suspeitos pularam o muro do local e atearam fogo em um ônibus de transporte de estudantes, um caminhão, uma máquina retroescavadeira e um automóvel.

As ocorrências em Umarizal fizeram parte de uma série de ataques incendiários registrados em diferentes cidades do Rio Grande do Norte. No dia 7 junho, quando esses ataques ainda estavam acontecendo pelo estado, a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) disse que ainda estava avaliando se os crimes estavam sendo coordenados por facções criminosas.

Os suspeitos detidos nesta terça-feira (19) foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Após as prisões, a Polícia Civil divulgou a relação entre os atentados e a reclamação sobre o trato com integrantes de facções dentro das unidades prisionais.

Força Tática prende dupla armada no Bairro Ouro Negro em Mossoró no Oeste Potiguar



A Força Tática (FT 02) do 2º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na noite desta terça feira 19 de junho, durante patrulhamento de rotina nas proximidades do Terminal Rodoviário no Bairro Ouro Negro em Mossoró, dois homens suspeitos, em uma moto, portando uma arma de fogo.

Segundo a equipe da FT, Thiago Felipe Ferreira Tavares e Joseli William Medeiros Silva, ambos maiores de idade, trafegavam em uma moto de cor azul, com faróis apagados, o que levantou suspeitas e por isso os policiais resolveram fazer um acompanhamento aos suspeitos.

Ao perceber a presença da guarnição, Thiago que conduzia a motocicleta, tentou se desfazer de um revolver calibre 32, jogando a arma para o chão, mas foi percebido pela composição da PM. A dupla foi abordada e conduzida para a Delegacia de Plantão e apresentada ao delegado plantonista.

Durante os depoimentos, Thiago Felipe assumiu a propriedade do revolvólver e disse ao delegado que andava armado para sua defesa pessoal, argumento que não convenceu a autoridade policial que o autuou em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma, ficando o mesmo a disposição do judiciário.

Já seu colega Joselí William, foi liberado por não ter sido encontrado nada com ele durante a abordagem da Força Tática. A moto não tinha queixa de roubo, mas estava com débitos administrativos e por isso foi conduzido à Polícia Rodoviária Estadual e só será liberada após quitação dos débitos.

Fim da Linha

DENARC estoura boca de fumo em Mossoró


Em mais uma operação coordenada pelo titular da DENARC (Delegacia de Narcóticos), Dr. Teixeira Júnior, no início da tarde desta terça feira 19 junho 2018, culminou com mais uma apreensão de entorpecentes. Ninguém foi preso. 
A operação se deu na Rua Alberto Bezerra, no bairro Rincão. Na chegada dos policiais, o dono da casa que foi identificado como: Paulo Henrique Moreira Duarte, 23 anos conseguiu fugir. Porém o delegado vai pedir a prisão preventiva do mesmo. 
Na residência foi localizado cerca de 1.550Kg de maconha, alguns papelotes já pronto para à venda, aparelhos celulares, balança de precisão. A ocorrência foi lavrada na especializada e as investigações continuarão.

PASSANDO NA HORA

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Com 31 homicídios, RN tem segundo fim de semana mais violento do ano

Crimes foram registrados da noite de sexta (15) até o domingo (17). RN já registra 971 homicídios em 2018. Dados são do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO).

Por G1RN
Em Mossoró, um homem morreu e outros dois foram baleados durante festa de batizado de criança (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

No segundo fim de semana mais violento do ano, pelo menos 31 pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte, segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa crimes contra a vida. Os homicídios foram registrados entre a sexta-feira (16) e a noite deste domingo (17).

A maioria dos homicídios ocorreu em Natal, com o total de 10 mortes. Ao todo, foram 30 homens e uma mulher assassinados em 18 cidades potiguares. Destes, 29 foram com arma de fogo. De acordo com o OBVIO, o número ainda pode crescer pois ainda há casos aguardando confirmação.

Um dos crimes que chamou atenção foi a morte de uma criança de 10 anos, assassinada com um tiro na cabeça em Jardim de Piranhas, no Seridó potiguar, na manhã deste domingo (17). Neste caso, nenhum suspeito foi preso.

Outro caso foi em Mossoró, na região Oeste potiguar. Um homem foi morto e outros dois foram baleados na noite do domingo (18) durante uma festa de batismo de uma criança no bairro Pousada dos Thermas.

Com estes dados, o estado chega a 971 homicídios até agora. O fim de semana mais violento do ano aconteceu entre 26 e 28 de janeiro, quando 33 assassinatos foram registrados.

Mossoró=Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos na Pousada dos Thermas


Um ataque a tiros ocorrido por volta das 19h20min deste domingo 17 de junho de 2018 na Rua Professora Maria Gurgel Praxedes na Pousada dos Termas, em Mossoró, região Oeste Potiguar, deixou um morto e dois feridos.

Segundo informações repassadas pelo delegado de Plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva, que esteve no local colhendo informações, um grupo de amigos com aproximadamente 15 pessoas, comemoravam o batizado de uma criança, em uma residência com o portão de entrada aberto, quando cerca de quatro criminosos armados, chegaram em um carro, possivelmente um Polo Sedan de cor preta e ao descerem do veículo, já foram atirando contra as pessoas que estavam no local.

No corre-corre, três pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo que uma delas, identificada, como Francisco Laurentino do Nascimento Junior, de 34 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. De acordo com o perito criminal Jáder Viana Francisco Laurentino, foi atingido com três tiros, sendo um nas costas e dois nas axilas.

Dois jovens que ficaram feridos, durante o ataque criminoso, conseguiram fugir e se abrigar dentro de uma Igreja Evangélica, localizada nas proximidades do local do crime. Os dois foram socorridos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicas, não correm risco de morrer.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. Não se sabe até o momento, qual seria o objetivo dos criminosos, se promover um arrastão e as vítimas correram, ou se vieram mesmo para executar alguém no local. Somente com as investigações que serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), é que se poderá ter uma resposta.

Informações da Polícia dão conta de que Francisco Laurentino tinha passagem por delegacia, acusado de roubo (art. 157), mas no site do TJRN não há esse registro.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe do ITEP, o corpo de Francisco Laurentino do Nascimento Júnior, foi removido para a base do órgão, onde será necropsiado no setor de medicina legal. Mossoró chega aos 114 homicidios no ano de 2018.

Fim da Linha

Criança de 10 anos morre alvejada por tiro no lugar do tio em Jardim de Piranhas/RN


O setor policial amanheceu tumultuado no setor da 5ª CIPM de Jardim de Piranhas, que tem o major Aderlan Bezerra como comandante. De acordo com o oficial, que conversou com o blog Jair Sampaio nessa manhã, uma tentativa de homicídio à pessoa de Malvadinho terminou com a morte do seu sobrinho, de apenas 10 anos.

De acordo com o major, Malvadinho rebocava seu veículo à margem da RN-288 quando surgiram dois meliantes ocupando uma moto, e já chegaram atirando, sendo que Malvadinho conseguiu se salvar, mas seu sobrinho sofreu um tiro na cabeça e teve morte instantânea. A companheira de Malvadinho já foi conduzida à delegacia local.

Ainda de acordo com informações do major Aderlan Bezerra, comandante daquela CIPM, a polícia já sabe quem matou o garoto, e agora faz diligência para prendê-los. A criança foi identificada como Júnior e estudava na escola André Pedro, em Jardim de Piranhas. “Ele ia para a cidade mais o tio para assistir o jogo da seleção brasileira”, disse uma amiga da família.

Blog do Jair Sampaio

Bala em José da Penha/RN: um morto e outro ferido

Mazinho, 34 anos

Nas primeiras horas da tarde deste domingo (17), aproximadamente às 13h30min, na Avenida Pedro Simplício, precisamente no estabelecimento comercial denominado “Galeteria do Jailson”, próximo a cruzeta, no centro de José da Penha/RN, um homem foi morto e outro ferido por arma de fogo.

O fato aconteceu quando às vítimas identificadas como Manoel Rossimar da Silva, popularmente conhecido como Mazinho de Ferreiro, de 34 anos de idade e Ecivan Vieira de Queiroz, de 50 anos de idade, se encontravam no referido estabelecimento, quando de repente um veículo tipo Fiat Uno, de cor cinza e placa não anotada, ocupado por três homens não identificados, parou no local, onde dois permaneceram no interior do veículo e o terceiro desembarcou de arma em punho e abriu fogo, disparando várias vezes e acertando as vítimas, em seguida fugiram sem deixar pistas. 

Às duas vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de José da Penha/RN, porém Mazinho Ferreiro, que estava com várias perfurações pelo corpo provocadas pelos projéteis de arma de fogo, não resistiu e foi a óbito, já a outra vítima Ecivan Vieira de Queiroz, atingida com um projétil na coxa direita, foi transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN e não corre risco de vida.

Policiais militares de toda a região realizaram diligências em busca de informações e do paradeiro dos autores do homicídio, porém até o momento não há informações se alguém foi preso ou identificado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes/RN, por meio de inquérito policial, para esclarecer a autoria e os motivos do crime.

Local do crime, Mazinho estava sentado ao lado da churrasqueira quando o atirador chegou e efetuou os disparos.

Nosso Paraná

Mossoró=Comerciante é executado a tiros no Sítio Pau Branco região da Maísa


A Polícia Militar, registrou no início da noite deste sábado 16 de junho de 2018, um crime de homicídio, na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa, na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.

A vítima, o comerciante identificado como Mário Gomes de Limade 29 anos de idade, foi executado com mais de dez tiros de pistolas ponto 40 e 9 mm, dentro de seu estabelecimento comercial.

De acordo com informações, a vítima, era natural de Natal, mas morava no Assentamento Oziel Alves, localizado as margens da BR 304 ao lado da Maisa e mantinha um comércio no Sítio Pau Branco.

No final da tarde de hoje (16) por volta das 17h50min, Mário estava no seu comércio, quando dois homens chegaram em uma moto, armados de pistolas, se dirigiram ao estabelecimento e começaram a atirar contra ele.

O comerciante ainda tentou escapar dos atiradores, correndo para o banheiro, mas foi alvejado com vários tiros e morreu dentro do comércio. Os criminosos, fugiram após a execução e não foram identificados. Muitas cápsulas de pistolas ponto 40 e 9 mm ficaram espalhadas pelo chão.

A Polícia não tem informações sobre o que teria motivado a execução do comerciante. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve com sua equipe no local colhendo informações que possam ajudar a Polícia Civil na elucidação do caso.

Segundo a polícia, não há registros de antecedentes criminais contra Mário Gomes de Lima, o que dificulta a polícia a traçar uma linha de investigação. Na comunidade ninguém se pronunciou sobre o caso. O comerciante não tinha familiares na região, somente a mulher dele esteve compareceu no local.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe do ITEP e da Polícia Civil, o corpo do comerciante foi removido para o setor de medicina legal para ser necropsiado e depois liberado.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 113 assassinatos no ano de 2018. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha