sexta-feira, 29 de junho de 2018

Apodi=Ataque a tiros deixa uma pessoa morta e duas feridas.

Lidiane morreu no hospital

Por volta das 20:00hs desta Sexta feira dia 29/06, um ataque a tiros deixou uma mulher morta e dois homens baleados, o crime aconteceu no distrito de Soledade, na região da chapada do Apodi.

Segundo informações repassadas a policia, dois elementos numa motocicleta de cor vermelha, teria se aproximado do bar que fica localizado no centro de Soledade e efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a pessoa identificada como Manoel Carvalho, mais conhecido por "Manoel Coringa", o qual foi atingido por dois tiros. Outros tiros também atingiram um jovem identificado como Elvinho e Lidiane.

Lidiane, que era a proprietária do bar onde aconteceu o atentado, foi atingida nas costas, socorrida ao hospital de Apodi, mas infelizmente morreu após dá entrada na unidade de saúde. Já Manoel Coringa e Elvinho, foram socorridos e transferidos para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

A policia acredita que o alvo do ataque seria Manoel Coringa, por envolvimento com o mundo do crime, o mesmo já cumpriu pena no CDP de Apodi. O caso será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Rafael Câmara. 

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, denuncie ligando para os telefones, 190 - 8499677-6004 - 3333-2737. Não precisa se identificar.

Mossoró=Popular é morto a tiros na Favela do Pantanal


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 06h00hs na Rua Cunha da Mota no Alto da Conceição

A vítima identificada como Emanoel Eugênio do Rosário Neto de 20 anos foi morto em via pública com vários tiros.

Segundo a PM o jovem transitava em uma bicicleta em companhia da esposa quando um indivíduo de moto se aproximou e efetuou os disparos.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O autor dos disparos ainda é desconhecido da polícia.

Fim da Linha

SEXTA VERDE DO HORTI QUEIROZ APODI

Homem é perseguido e assassinado a tiros dentro de oficina em Janduís, RN

Vítima: Marcílio Gomes de Sousa, 44 anos

Um homem de 44 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (28) após ser perseguido em uma rua do centro da cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, ele tentou fugir dos criminosos, mais foi morto por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 17h55. De acordo com a Polícia Militar, três homens teriam chegado em um veículo e quando a vítima identificada como Marcilio Gomes de Sousa, 44 anos, viu os atiradores correu para dentro da “Oficina de Daniel”, os suspeitos perseguiram a vítima e executaram com vários tiros. Populares comentaram que ouviram mais de 30 tiros.

A Polícia Milita foi acionada e realizou diligencias pelas imediações. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. O corpo da vítima se encontra no local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão da cidade de Patu está no local, juntamente com o delegado, Dr. Paulo Nilo, que investigará autoria e a motivação do assassinato.

Icém Caraúbas

Confronto entre facções e PM deixa um morto na Comunidade do Mosquito; corpo decapitado é encontrado

Troca de tiros foi na madrugada desta sexta-feira (29) em Natal. Homens ainda não foram identificados.

Por G1RN
Confronto foi na madrugada desta sexta-feira (29), no Mosquito em Natal; carro de morador foi usado para obstruir avenida (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um novo confronto entre facções criminosas aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29), na Comunidade do Mosquito, Zona Oeste de Natal. Bandidos de uma facção rival tentaram invadir a comunidade por três vezes. A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros. Um homem foi atingido e socorrido, mas não resistiu.

Já na manhã desta sexta, um corpo decapitado foi encontrado na comunidade. Segundo moradores, o homem foi morto por integrantes da facção rival.

De acordo com a polícia, ainda durante a madrugada, cerca de 20 homens chegaram à Comunidade do Mosquito pelo rio Potengi e pela Avenida Felizardo Moura. Eles quebraram o vidro do carro de um morador e usaram o veículo para obstruir a avenida e impedir a passagem.

A PM foi acionada e chegou ao local. Houve troca de tiros e um homem, ainda não identificado, foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu. Segundo a polícia, uma pistola foi apreendida com o homem. Ninguém foi preso.

SÃO JOÃO NA COPA, UMA SELEÇÃO DE OFERTAS PRA VOCÊ NO DBSJ!


Sorveteiro morre vitima de choque elétrico no bairro Barrocas em Mossoró


Um problema na instalação elétrica pode ter sido a causa da morte de Manoel Cabeleira Sobrinho de 41 anos de idade residente na Avenida Alberto Maranhão, no bairro barrocas em Mossoró.

Segundo informações, a vitima que trabalhava como sorveteiro, estava operando a maquina que mexe o creme para fazer os sorvetes quando gritou pedido para a esposa desligar a energia.

A mulher ainda conseguiu desligar a chave geral da energia, mas Sobrinho não resistiu. O corpo dele foi encontrado ao lado da maquina. O perito criminal Eduardo Alexandre acredita que a chave que liga a maquina tenha passado corrente a elétrica que provocou o choque que matou o sorveteiro.

O Câmera

Suspeita de ter matado a própria mãe a pauladas em Governador Dix Sept Rosado é espancada pelo irmão



Investigada no assassinato da mãe, a dona de casa Rosineide da Conceição Silva, conhecida como Cajuzinha de 35 anos, foi brutalmente espancada no final da tarde hoje, quinta-feira (28), na cidade de Governador Dix Sept Rosado onde mora com os filhos.

A mãe de Rosineide, a aposentada Luzia Alcina da Conceição, de 71 anos, foi morta com uma paulada na cabeça, crime ocorrido na última segunda feira (25) na cidade de Governador Dix Sept Rosado onde morava. 

Conhecida por 'Cajuzinha', de 35 anos, chegou a ser presa, mas não foi autuada em flagrante pelo delegado Paulo Pereira, pois não havia provas materiais suficientes, acabou sendo liberada. O delegado Paulo Pereira ressaltou, porém, que Rosineide Cajuzinha não demonstrou qualquer sentimento em relação à morte da mãe. Demonstrou frieza durante o depoimento.

De acordo com informações da Polícia, Rosineide, principal suspeita da morte da mãe e que estava em Mossoró com os filhos, por medida de segurança, teria retornado a casa da genitora, na tarde de hoje (28) e promovido um quebra quebra dentro da residência.

Um irmão dela teria chegado do trabalho e passou a espanca-la, provocando cortes profundos na cabeça e em várias outras partes do corpo. Ela foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. O estado de saúde dela é considerado bastante grave. Ainda de acordo com informações ela teria sido agredida com socos, chutes e pauladas.

O agressor supostamente seu irmão fugiu após o espancamento e não foi localizado pela polícia militar, que realizou diligências no sentido de prendê-lo.

FOCOELHO

'Baleado de forma covarde', diz primo de policial morto ao tentar evitar assalto em Natal

Policial Civil Newton Brasil foi morto na Zona Sul da cidade, na madrugada desta quinta-feira (28).

Por G1RN
O policial civil Newton Brasil de Araujo Junior foi socorrido, mas não resistiu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O velório do policial Newton Brasil de Araújo Júnior, de 38 anos, reuniu amigos, colegas de trabalho e familiares nesta quinta-feira (28) no Cemitério Morada da Paz, na Grande Natal. Newton foi morto nesta madrugada em uma troca de tiros, ao tentar evitar um assalto nas proximidades da 5ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Lagoa Nova, Zona Sul da capital potiguar.

“Foi alvejado de forma covarde”, lamentou Kléber Duarte, primo do policial. Emocionado, ele disse que Newton Brasil sempre foi motivo de orgulho para a família, pela pessoa que era. “Brasil sempre foi e sempre será um orgulho”.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu pouco depois da meia-noite, em uma praça. O policial estava a caminho da delegacia com o colega de trabalho para devolver a viatura quando visualizou dois criminosos assaltando um casal.

Uma troca de tiros foi iniciada e o policial Brasil foi atingido. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu. Ninguém foi preso. O sepultamento de Newton Brasil está marcado para as 18h desta quinta (28), no Cemitério Morada da Paz.

Policiais do 12º BPM recuperam quatro motocicletas roubadas nesta quinta feira em Mossoró


Policiais da VTR/Malvinas (Cb Lira e o Sd Lázaro), da VTR/Sumaré (Sgt Sabino e o Cb Lindemberg) e da ROCAM recuperaram nesta tarde de quinta feira 28 de junho, quatro motos roubadas em Mossoró.

Três motos, sendo uma Yamaha YBR 125 2002 de cor vermelha e placa MYR-1749, uma Shineray XY 50 2014/2015 de cor preta e placa QGG-7859 e uma Honda Biz 2017 branca e placa QGK-5735, foram recuperadas na região do Vingt Rosado, após intensa perseguição.

Os criminosos abandonaram os veículos e fugiram pelo matagal e ninguém foi preso. Outra moto, uma Traxx 2013 de cor preta com placa QGF-5482 foi recuperada na comunidade rural de Mulugunzinho na zona rural de Mossoró.

Os veículos recuperados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram feitos os procedimentos de vistoria e devolução aos legítimos proprietários.
Fim da Linha

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Mossoró=Dono de bar e cliente são mortos a tiros durante tentativa de assalto no Alto da Conceição


Um duplo Homicídio foi registrado no inicio da noite deste Domingo 24 de junho de 2018 dentro de um bar localizado na Travessa São José, nas proximidades da Ponte do trem no Alto da Conceição em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

As vítimas foram identificadas pela polícia como José Gomes de Melo, 75 anos conhecido Como Zé de Bié (dono do bar) e Francisco Idivanilson Alves, 41 anos, natural de Almino Afonso RN.

De acordo com informações repassadas pela PM, dois homens de moto chegaram próximo do bar para roubar um veículo que estava estacionado em via pública e Zé de Bié teria percebido e reagido a ação dos bandidos.

Os criminosos correram em direção ao bar, atirando contra o dono do estabelecimento que foi baleado e morreu no local. Francisco Idivanilson, cliente e que estava no comercio também foi alvejado, não resistiu e morreu no interior do estabelecimento.

Uma espingarda possivelmente de cartucho, ficou ao lado do corpo de Francisco Idivanilson. A Polícia ainda não sabe quem estaria com a espingarda. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos fugiram sentido Pantanal e durante a fuga atiraram para o alto e mandaram que as pessoas que estavam nas calçadas entrassem para suas casas.

Os corpos permanecem no local, que está sendo isolado pela polícia militar, aguardando a chega da equipe do ITEP, para serem periciados e depois removidos para a base de órgão.

Fim da Linha

UMARIZAL: Homem é executado dentro de sua residência


A cidade de Umarizal teve seu 3º homicídio do ano de 2018, na noite deste domingo (24). O crime aconteceu na residência de numero 790, na Rua Almáquio Dias, bairro São José. 

O senhor HERIBERTO DE OLIVEIRA FERNANDES, 51 anos foi morto com vários tiros quando assistia televisão deitado em uma rede na sala de sua residência. Segundo informações dos familiares, dois elementos chegaram em uma motocicleta, ambos usando capacetes, o garupa desceu, entrou na residência e executou a vítima. "Ele entrou anunciando um assalto, mas não pediu nada e foi logo atirando no meu marido" disse a viúva. 

Heriberto não tinha inimigos, segundo a esposa, mas há alguns meses ele se envolveu em uma briga de bar e foi esfaqueado por um rapaz por nome de GABRIEL, mas ele na época foi preso e ainda se encontra recolhido ao presídio provisório de Caraúbas. 

Segundo o perito do ITEP, foi encontrado um projétil de arma de fogo no chão, e se trata de uma munição de revolver calibre 32. O corpo foi conduzido para a sede daquele instituto, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Umarizal News

Indivíduo acusado de roubo é preso pela polícia de trânsito com arma amarrada em tornozeleira eletrônica em Mossoró


A Polícia de Trânsito Estadual, prendeu na noite deste sábado 23 de junho de 2018, um indivíduo acusado de praticar um roubo, mediante emprego de arma de fogo contra uma vítima nos arredores da Estação das Artes onde acontecia Show do Mossoró Cidade Junina.

A vítima após ser assaltada procurou a equipe do Sgt Oliveira do 2º DPRE (2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), que estava realizando isolamento do evento na Rua Dr. João Marcelino, onde comunicou o roubo e apontou o local onde o suspeito estaria.

A equipe policial saiu em busca de localizar o assaltante e logo em seguida ao entrar no interior da Estação das Artes, deu de cara com dois homens, onde um deles tinha as caractarísiticas repassadas pela vítima.

Foi feita uma revista pessol nos dois e com um deles, os policiais enconrtraram um revolver calibre 38 municiado, que estava amarrado a Tornozeleira Eletrônica, a qual ele usava. Os dois receberam voz de prisão, sendo os mesmos conduzidos à Delegacia de Plantão.

Na delegacia os dois suspeitos foram identificados como Evandro Jackson da Silva, 25 anos, preso de justiça, que estava com o revolver e Leykson Thiago Fernandes Oliveira26 anos.

A vítima do assalto, compareceu à Delegacia de Plantão para registrar o Boletim de Ocorrencia, onde reconheceu apenas Evandro Jackson, como sendo o criminoso que lhe abordou e praticou a assalto.

O delegado de plantão Dr. Fernando Antônio, autuou em flagrante, Evandro Jackson pelos crimes de roubo (art. 157) e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14) todos do Código Penal Brasileiro (CPB).

O flagranteado foi encaminhado à Cadeia Pública onde está a disposição da Justiça. Já Leykson Thiago foi ouvido e liberado, uma vez que não foi pego nada de ilícito com ele e a vítima não o reconheceu como assaltante.

Fim da Linha

Homem morre atropelado por trem na Zona Norte de Natal

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25). Vítima ainda não foi identificada.

Por G1RN
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25) na Zona Norte de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um homem morreu atropelado por uma locomotiva da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na manhã desta segunda-feira (25) na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no bairro Lagoa Azul. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo a PM, o homem foi atropelado por volta das 6h próximo a estação do conjunto Nova Natal. Quatro locomotivas estão paradas devido ao acidente. A PM aguarda a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e da Polícia Civil, que vai investigar o caso.