sábado, 11 de novembro de 2017

Apodi=Policia Militar apreende drogas em abordagem no calçadão da lagoa!


Na noite desta Sexta feira dia 10/11, uma viatura da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt. Ivanildo, conseguiu apreender em uma abordagem no calçadão da lagoa, alguns tabletes de maconha e crack.

Segundo o Sgt. Ivanildo, que realizou a apreensão da droga, o suspeito que é ex presidiário, foi identificado como Carlos Eduardo Alves, mais conhecido por “Pilate”, de 27 anos de idade, natural de Apodi; O mesmo já vinha sendo monitorado pela PM, pois era suspeito de está comercializando drogas, e no momento oportuno, a bordagem foi feita e a droga apreendida.

Na abordagem os policiais apreenderam em poder do suspeito, uma motocicleta, 06 tabletes de maconha e 03 pedras de crack. Pilate que disse que a droga era pra seu consumo, foi encaminhado juntamente com o material ilícito a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos legais.

Choque entre dois veículos deixa uma vítima fatal na BR 304 em Mossoró.


O acidente ocorreu na madrugada deste sábado 11 de novembro de 2017, na BR 304 em frente a antiga fábrica Porcellati,em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente, tipo colisão envolveu um Fiat Uno Mille de cor vermelha com placas MYO-9236 Mossoró/RN e uma Caminhão Volvo de placas NUS-8058 Fortaleza/CE. 

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do Uno, identificado como Carlos Eduardo Rego Linhares 30 anos, que morreu preso as ferragens, teria invadido a preferencial. 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e teve muito trabalho para retirar a vítima do veículo que ficou literalmente destruído. 

Populares informaram que a vítima fatal retornava de uma festa de aniversario ocorrida em uma chácara localizada as margens da RN 013 que dar acesso a cidade de Tibau. 

O motorista do caminhão disse aos policiais rodoviários,que ainda tentou livrar o Fiat para evitar o acidente, mas foi rápido de mais e não houve tempo para isso. 

O Corpo do motorista do Fiat Uno foi removido do local, pela equipe do ITEP e levado para a base do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.


Passando na Hora

SÁBADO DO AÇOUGUE QUEIROZ APODI

PM é baleado na zona Norte

O policial estava em uma moto e os bandidos em um carro

Um policial militar foi baleado na noite desta sexta-feira (10), na Avenida Jõao Medeiros Filho ( Estrada da Redinha), em Igapó, zona Norte. Segundo a polícia, cabo Marinho estava no sinal de trânsito quando foi abordado pelos criminosos. Existe suspeita que o objetivo era roubar a moto do PM. Os assaltantes armados com revólveres calibre 38 estavam em um carro e atiraram na vítima. A moto não foi levada. O policial foi socorrido para o Hospital Santa Catarina.

Portal BO

Divpoe desmantela laboratório de refinar drogas em Mossoró

Crack, cocaína e até uma maquina misturadora da cocaína, foi encontrado na residencia


A operação coordenada pelo Delegado Renato Oliveira, da Divisão de Policia do Oeste, “Divpoe” desarticulou um ponto utilizado para refino de drogas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Na residência localizada na Alameda dos Cajueiros, no Alto de São Manoel, os agentes encontraram Crack, cocaína, munições de pistola, uma prensa, um misturador para cocaína e um forno. Segundo informações, quatro pessoas foram detidas e serão ouvidas pelo Delegado Dr. Renato Oliveira.

Um veiculo clonado que estava com o grupo também foi apreendido. Pela manhã Dr. Renato Oliveira dará uma coletiva para falar sobre os detalhes da operação.

Em menos de uma semana os agentes da Divpoe conseguem apreender mais de 20 quilos de drogas em Mossoró.

O Câmera

Ônibus capota e pelo menos 25 estudantes e professores ficam feridos na serra de Martins, RN

Ônibus que levava estudantes de escola de Martins para Mossoró capotou em serra no Alto Oeste potiguar (Foto: Divulgação/PM)

Um ônibus que transportava estudantes de uma escola estadual capotou no início desta manhã desta sexta-feira (10) na serra de Martins, na região Oeste potiguar. Pelo menos 25 pessoas foram socorridas ao hospital da cidade e cinco precisaram ser transferidas, mas nenhuma em estado grave.

O caso aconteceu por volta das 6h20, feriado municipal em Martins. Pelo menos 66 alunos e nove professores da Escola Estadual Joaquim Inácio saíam em dois ônibus para uma visita ao Museu do Petróleo em Mossoró, também na região Oeste. Os estudantes são adolescentes que estão nos 2º e 3º anos do Ensino Médio.

O acidente aconteceu logo após a saída da cidade, que fica em uma serra. O ônibus desceu ribanceira abaixo e capotou. Segundo a equipe da escola, cerca de 30 pessoas estavam no veículo. As vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade.

Inicialmente, a Polícia Militar informou que o motorista do ônibus, que tem 31 anos, não tinha habilitação para dirigir este tipo de veículo. Porém a empresa contratada para realizar o transporte dos estudantes enviou o documento do motorista comprovando que ele tem habilitação tipo "D", que o permite dirigir ônibus.

Até às 9h, três passageiros continuavam internados na Unidade Mista de Saúde Dr. Luiz Gonzaga, em Martins. Quatro pessoas foram transferidos para Pau dos Ferros, para fazer exames, e o diretor da escola, que fraturou uma das pernas, foi encaminhado para Mossoró. Os demais haviam sido liberados para casa.





G1RN

Policia Militar prende dupla com moto roubada, arma de fogo e droga na BR 110 em Mossoró


Herdinilson Andrade de Oliveira e Heitor Rafael Pinheiro do Nascimento, ambos com 19 anos de idade e moradores da cidade de Areia Branca/RN, foram presos na manhã desta sexta-feira 10 de novembro após tomar uma moto de assalto no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12° BPM, sob o comando do Cabo Dante Solano receberam informações de que os suspeitos do assalto teriam fugido pela BR 110 em direção a cidade de Areia Branca.

A equipe de imediato pegou a estrada em busca de localizar e prender os suspeitos. Ao chegar na Comunidade de Piquiri, zona rural de Mossoró os policiais conseguiram alcançar e prender a dupla que não teve tempo de reagir.

Além da moto que havia sido roubada a poucos minutos em Mossoró, os policiais apreenderam ainda com os dois indivíduos, um revólver calibre 38 com três munições intactas, um tablete de maconha pesando quase 1Kg, além de seus trouxinhas da droga.

Os dois indivíduos, foi encaminhados à Delegacia de Plantão para que o delegado Valtair Camilo de Paiva adote as medidas cabíveis. A dupla foi flagranteada pelos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas e depois dos procedimentos encaminhada à Cadeia Pública Municipal.

Fim da Linha

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Umarizal=Irmãos foram mortos na zona rural com tiros de espingarda calibre 12




No início da tarde desta quinta-feira 09/11/2017, por volta das 13:30 horas, dois irmão foram mortos numa estrada carroçável do sítio lagoa do serrote a 6 (seis) quilômetros da cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar. 

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, os irmãos Francisco Paulino Filho, 57 anos, conhecido popularmente por "Chico de Joana" e seu irmão Jessé, (família não encontrou documentos), morador da cidade de Patos-PB, mas que passava alguns dias na casa do irmão, foram mortos com tiros de espingarda calibre 12 (doze) quando trafegavam em uma motocicleta da cidade para o sítio sebastopol. Observa-se na cena do crime que Chico de Joana ainda conseguiu correr e passar a cerca de arame farpado indo para dentro da mata, mas foi alcançado pelos assassinos e morto com um tiro na cabeça. 

A polícia colheu informações de que os irmãos estavam bebendo cachaça no sítio, e como a bebida havia acabado, então foram até a rua para comprar mais, e quando retornavam foram mortos. 

Chico de Joana foi preso no ano de 2009 por porte ilegal de arma, quando foi flagrado por policiais Militares na feira-livre portando um revólver calibre 38 e uma faca peixeira. "Ele era conhecido no meio policial como coiteiro, pois por várias vezes escondeu bandidos foragidos da justiça em suas terras". Disse um policial, lembrando também que o último bando guardado por ele, foi o de João Paulo, mais conhecido no mundo do crime como "João dos ferros", morto pela Polícia Militar no mês passado na cidade de Mossoró quando reagiu a uma abordagem.

O ITEP foi acionado e em menos de quatro horas a equipe compareceu ao local, fez o trabalho de perícia no local e em seguida conduziu os corpos para serem necropsiados naquele instituto. 

Umarizal News

Mossoró=Jovem é morto a tiros quando ia para o trabalho no Bairro Belo Horizonte


O crime aconteceu por volta das 12h30min, desta quinta-feira 09 de novembro de 2017, em via pública na Avenida Alberto Maranhão, entre o Posto 30 de setembro e o Tempero Regina no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN. 

A vítima identificada até o momento como "Matheus Chapa" de aproximdamente 20 anos dse idade residente no bairro Alameda dos Cajueiros, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local. 

De acordo com o que apurou a polícia, o jovem estava indo para o trabalho, no Tempero Regina, quando foi interceptado por uma carro de cor branca e um dos ocupantes, atirou várias vezes em sua direção. 

Segundo a perícia criminal, Matheus foi atingido com pelo sete disparos, todos em regiões letais, como cabeça e tórax. 

Para o perito criminal Eduardo Alexandre e o delegado Rafael Arraes, da DHPP, o jovem foi executado. Familaires da vítima estiveram no local, conversaram com o delegado Arraes e informaram que o rapaz não tinha antecedentes criminais e nãi era envolvido em ações criminosas. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos homens que mataram Matheus. O delegado vai solicitar por via judicial,as imagens de câmeras de monitoramento espalhadas por vários prédios comerciais, existentes no local do crime, para tentar identificar e prender os assassinos. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, nesta quinta feira (09), a cidade chega aos 205 assassinatos em 2017.

Câmeras de monitoramento poderão ajudar a polícia civil na investigação do crime

Fim da Linha

Líder comunitário é assassinado durante assalto na frente da família em Parnamirim


O líder comunitário do bairro Planalto, identificado como Alexandre Magno Ribeiro da Silva, de 36 anos foi assassinado durante um assalto, na noite desta quarta-feira (08), na cidade de Parnamirim. Alexandre do leite como era mais conhecido reagiu e acabou esfaqueado na frente da mulher e de dois filhos menores.
De acordo com o irmão da vítima, Marco Aurélio o fato aconteceu por volta das 23 horas, Alexandre saiu de casa com a família para pegar a esposa de um amigo. " Ele foi fazer um favor a um amigo e acabou sendo surpreendido por dois assaltantes que chegaram armados. Minha cunhada disse que ele se agarrou com um deles, mas o outro com a faca o feriu várias vezes", relatou.
Alexandre do leite ainda foi socorrido para o hospital Deoclécio Marques pelo filho de 15 anos que presenciou tudo, mas acabou não resistindo aos ferimentos na madrugada. Os suspeitos fugiram levando alguns pertences da vítima, o carro não foi roubado. A polícia foi acionada, mas nenhum deles foi preso.

PORTAL BO

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Avô é suspeito de estuprar neta de 3 anos em Natal

Caso aconteceu nesta quarta-feira (8). Homem de 40 anos foi detido em flagrante, mas exames deram negativo e ele foi liberado.

Por G1RN

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (8) suspeito de estuprar a própria neta, uma criança de 3 anos. O caso aconteceu em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Segundo a mãe da menina, nos últimos dias a filha chorava muito e demonstrava medo de homens adultos. Com dores, a garotinha tinha lesões na região genital. Contudo, os exames de conjução carnal deram negativo e ele acabou liberado.

A filha mora com a mãe, mas costumava frequentar a casa do avô. A própria dona de casa disse que, há alguns anos, já havia sido assediada pelo próprio pai, que a fez tirar a roupa. Na ocasião, ela conta que o pai a obrigou a ficar calada e guardar segredo. Foi ao lembrar deste episódio que a mãe disse ter certeza de que realmente o pai dela havia abusado da neta.

Ao perceber que a criança estava sentindo dores, a mãe levou a filha a um posto de saúde, onde foi orientada por uma enfermeira a procurar uma delegacia para fazer os exames de conjunção carnal a fim de comprovar a violência sexual.

O avô da menina nega as acusações. Mas, segundo o delegado Donny Êxodo, a versão apresentada pelo suspeito não o convenceu, "pois ele entrou em contradição várias vezes", ressaltou. No entanto, como os exames deram negativo, o delegado acabou liberando o suspeito.

Operação “Sertão Seguro” foi realizada nos bairros da cidade de Caraúbas

OS OBJETIVOS DA OPERAÇÃO SÃO A INIBIÇÃO DE ROUBO E FURTO, COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E BUSCA POR FUGITIVOS DO SISTEMA PRISIONAL.


Para combater o tráfico de drogas, furtos e roubos a Policia Militar deflagrou nesta quarta-feira (8) a operação “Sertão Seguro”, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ação, que visa ainda coibir a criminalidade nos bairros, foi iniciada durante todo o dia de hoje e aconteceu em várias localidades da cidade.

A operação contou com três viaturas e doze polícias, sob os comandos do Ten. Júlio Batista da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e do Cap. Júlio César da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi (GTO).


De acordo com a PM, viaturas estão nas ruas de Caraúbas, vasculhando áreas conhecidas pelo comércio de drogas. Viaturas de patrulhamento ostensivo também se encontram em atividade de abordagens e trabalho preventivo pelos bairros, além de ações de fiscalização de trânsito.

Segundo o Cap. Júlio César, “a Operação Sertão Seguro tem como objetivo reprimir a criminalidade em Caraúbas. Durante a operação vários pontos foram abordados, veículos vistoriados e pessoas revistadas” afirmou o comandante do GTO de Apodi.

Icém Caraúbas

Policia Militar encontra objetos furtados dentro de casa em Tibau


Policiais militares do pelotão da PM Tibau-RN, localizou vários objetos proveniente de furtos dentro de uma residência naquela cidade. 

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do muncípio, pelo comandante do pelotão Sgt Miguel, para que a autoridade policial, adote as medida cabíveis. 

De acordo com o sargento Miguel, a descoberta do material se deu graças a população de da cidade, que tem denunciado ligando para a polícia. 

Segundo o comandante os alvos dos arrombamentos tem sido casas de praias que ficam fechadas durante a baixa estação. Eles receberam a denúncia e foram até uma residência na comunidade de Lagoa de Sal na Zona Rural do município. 

Ninguém foi preso, porém alguns objetos foram recuperados pela polícia. Dono da casa deverá se apresentar para dá explicações de como todo esse material estava em sua casa.

A Polícia Militar pede a quem teve a casa arrombada e pertences roubados procurar a delegacia, e pede que a população não tenha medo de denunciar a identidade será preservada sempre.

Fim da Linha

COMERCIANTE DE CERRO CORÁ FOI PRESO ACUSADO DE VENDER MUNIÇÃO E AFINS SEM AUTORIZAÇÃO


APÓS UMA INVESTIGAÇÃO A POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS PRENDEU NA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA (08/11) UM COMERCIANTE DA CIDADE DE CERRO CORÁ ACUSADO DE VENDER MUNIÇÃO E MATERIAL EXPLOSIVO COMO PÓLVORA, ESPOLETA, CHUMBO, CAPSULAS ENTRE OUTROS PRODUTOS SEM AUTORIZAÇÃO.
O COMERCIANTE NÃO TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA E ATÉ ONDE SE SABE É UM CIDADÃO DE BEM.
ESSE TIPO DE CRIME É INAFIANÇÁVEL E DIANTE DO FLAGRANTE O ACUSADO FOI ENCAMINHADO PARA CAICÓ ONDE FICARÁ DETIDO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

 JÚNIOR / ADAILSON CARLOS

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PM no Abolição IV


Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos na noite de terça feira 07 de novembro, durante uma abordagem da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar em Mossoró. 

Jefferson Kevilen Dantas da Silva 23 anos,Maycon Douglas Lima da Silva e Edglenio Farias Romão 20 anos, trafegavam em veículo Fiat Uno, pela Avendida Senador Petrônio Portela no Conjunto Abolição IV quando foram abordados pela equipe da FT. Durante a revista no carro foram encontrados dois tabletes de maconha prensada, pesando 1 quilo e 300 gramas.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde depois de ouvidos pelo delegado, foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35). 

Eles foram identificados criminalmente no ITEP e depois conduzidos à Cadeia Pública Municipal, onde estão a disposição da justiça.

Fim da Linha

Advogado é morto a tiros na Zona Sul de Natal

Crime aconteceu na manhã desta quarta (8), no bairro Capim Macio. Márcio Augusto Urbano Marinho, de 59 anos, foi socorrido pela filha, mas não resistiu.

Por G1RN
Crime aconteceu na manhã desta quarta (8), na frente da casa da vítima, no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi )

Um advogado morreu após ser baleado na manhã desta quarta-feira (8) em uma rua do Conjunto dos Professores, no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital, mas morreu após dar entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime, ou como ele aconteceu. A vítima foi identificada como Márcio Augusto Urbano Marinho, de 59 anos, que é advogado inscrito na OAB/RN sob registro 6637.

O caso ocorreu na Rua Pedro Vilela e foi registrado por volta das 9h. A polícia acredita que ele estava saindo de casa e abria o portão, quando foi baleado. A filha dele ouviu o barulho do disparto e foi ver o que tinha acontecido, quando encontrou o pai caído no chão.

Ela acionou a polícia e colocou o pai no carro da família, para levá-lo ao hospital. A equipe da PM prestou apoio abrindo o trânsito para a passagem do veículo até a unidade.

Após tiroteio com assaltantes, PRF recupera carro roubado na Grande Natal

Suspeitos conseguiram fugir pelo matagal próximo à BR-101, em Parnamirim. Caso aconteceu na noite desta terça-feira (7).

Por G1RN
Carro usado por assaltantes tinha sido roubado cerca de uma hora antes (Foto: Divulgação/PRF)

Após uma troca de tiros com suspeitos de assaltos, a Policia Rodoviária Federal recuperou um carro roubado no final da noite de ontem (7), em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Os criminosos conseguiram fugir, mas deixaram para trás objetos, entre eles um celular, que serão usados na investigação do caso.

Um veículo Peugeot foi tomado de assalto no conjunto Parque Industrial, em Parnamirim. Segundo a PRF, o dono do carro saía de um estabelecimento comercial, quando foi abordado por dois homens e uma mulher, todos com idade variando entre 20 e 25 anos. Um dos homens, armado, anunciou o assalto. Os trio entrou no carro e saiu com destino a Natal.

Uma hora após o crime, a central da PRF recebeu a informação de ocupantes de um Peugeot de cor vermelha tentaram tomar outro veículo em um assalto nas proximidades do Vila Folia, na BR 101. Eles teriam inclusive trocado tiros com o motorista do outro carro, que reagiu à tentativa de assalto.

Uma equipe da PRF se deparou com o Peugeot vermelho, no km 306 da BR 304, nas proximidades do viaduto Trampolim da Vitória, em Parnamirim. "Ao tentar abordá-los, os policiais foram surpreendidos pelos suspeitos, que já saíram do veículo atirando, tendo a equipe promovido disparos para garantir a segurança e tentar cercear a injusta agressão", informou a corporação.

Os policiais viram apenas dois indivíduos saindo do veículo e fugindo pelo matagal. Equipes da PRF com apoio da PM fizeram buscas no local, mas não encontraram nenhum suspeito.

No interior do veículo foram deixados um aparelho celular, um par de sandálias para pessoas com deficiência física e um boné. No celular, foram encontrados ainda dados que podem levar à identificação dos criminosos.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mulher morre em trágico acidente na RN-118



Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Master Turismo e uma motocicleta no início da tarde desta terça feira 07 de novembro de 2017,deixou uma vítima fatal na RN 118 na entrada da cidade de Alto do Rodrigues,que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar,o acidente ocorreu próximo a a pousada João Ribeiro e os veículos seguiam no mesmo sentido.
A condutora da moto foi identificada como Joycivania Paulino da Silva, 16 anos,que residia no Sitio Tabatinga,na Zona Rural de Alto do Rodrigues.
A mesma ainda chegou a ser socorrida para o hospital local, mais veio a óbito a caminho da Unidade Hospitalar.

Passando na Hora

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzir moto com chassi adulterado em São Miguel/RN


Uma guarnição da PM de São Miguel durante patrulhamento, avistaram um homem abastecendo uma Honda pop e após uma rápida da consulta da placa. Os militares constataram que a placa era incompatível.

E ao tentar aborda-lo, o condutor saiu em disparada pelas ruas da cidade sendo alcançado pelos policiais quando se aproximava da casa de sua genitora, localizada no Sítio Vista Alegre, na zona rural de São Miguel e durante busca pessoal foi encontrado em seu poder um revólver calibre 38, municiado com seis munições e ainda quinze munições do mesmo calibre em seu bolso. A prisão ocorreu por volta das 11h00 desta terça-feira(07).

A motocicleta usada pelo flagranteado estava com sinais de adulteração do chassi e ainda a arma de fogo estava com numeração raspada. O qual recebeu voz de prisão e foi identificado como sendo José Francinildo Pinheiro Maia, de 46 anos de idade. O qual foi apresentado a Delegacia de Polícia civil para providencias cabíveis.
arma apreendida
Chassi adulterado
Nosso Paraná

Mossoró=Ex-presidiário baleado na Baixinha morre no HRTM.


O ex-presidiario Paulo Sergio Moisés de Paiva, 23 anos, baleado dentro de casa na tarde de segunda feira (6) na Baixinha, região do Abolição, morreu nesta manhã de terça feira (7) no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

Paulo Sérgio tinha várias entradas em presídios de Mossoró, por assalto e tráfico de drogas e estava em liberdade há poucos dias. 

Durante o atentado, a mulher dele Gilka Kátia Confessor, também foi baleada, mas sobreviveu ao atentado, o que não aconteceu com seu companheiro que morreu no hospital. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró a cidade passa a contabilizar 204 assassinatos em 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Fim da Linha

FEIRÃO DO JEANS EM APODI!

É AMANHÃ APODI!!!!

O mega FEIRÃO DO JEANS EM APODI. JEANS DIRETAMENTE DAS MELHORES FÁBRICAS DO BRASIL. VENHA COMPRAR PRA VESTIR...VENHA COMPRAR PRA VENDER. ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO. COMEÇA AMANHÃ AS 8:00HS NA ACDA. ESPERAMOS POR VOCÊ!

DOIS HOMENS E UMA MULHER TENTAM ASSALTAR LOTÉRICA EM ACARÍ


A PESSOA DE AZUL É VÍTIMA

POR VOLTA DAS 13h30min DESSA TERÇA-FEIRA (07/11) UMA TENTATIVA DE ASSALTO FOI REGISTRADO EM UMA CASA LOTÉRICA LOCALIZADA NO CENTRO DA CIDADE DE ACARÍ. DOIS HOMENS E UMA MULHER CHEGARAM ARMADOS AO ESTABELECIMENTO, TENTARAM ENTRAR NAS DEPENDÊNCIAS RESTRITA AOS FUNCIONÁRIOS, MAS OS MESMOS PERCEBERAM E TRANCARAM A PORTA QUE É BLINDADA. AO PERCEBEREM QUE NÃO CONSEGUIRIAM REALIZAR O ROUBO OS SUSPEITOS FUGIRAM EM DUAS MOTOCICLETAS, UMA VERMELHA E OUTRA PRETA. CÂMERAS DE SEGURANÇA FILMARAM TODA AÇÃO DOS ELEMENTOS. 
SE VOCÊ CARO LEITOR RECONHECE ALGUM DESSES MELIANTES AVISE A POLÍCIA IMEDIATAMENTE ATRAVÉS DO 190.

Por J. Júnior PM Currais Novos

Estudante é ferida por estilhaços após tiro atingir ônibus

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (06), na zona Sul de Natal; Polícia investiga briga de trânsito.

Uma estudante que terá o nome preservado foi ferida por estilhaços, na noite desta segunda-feira (06), após um tiro atingir o vidro lateral do ônibus em que ela trafegava. O fato ocorreu no anel viário da Arena das Dunas, zona Sul de Natal.

De acordo com o assessor de imprensa da Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Franco a jovem atingida não corre risco, ela teve a perna ferida por vidros quebrados e não pelo tiro. "Testemunhas disseram que dois carros se aproximaram um do outro e os componentes passaram a atirar, possivelmente por causa de uma briga de trânsito", disse.

Os atiradores conseguiram fugir mesmo após a polícia realizar diligências em toda região.

Sérgio Costa Portal BO

Dezessete adolescentes fogem do CIAD

Menores arrombaram grade de alojamento e pularam o muro da unidade; Um foi recapturado.

Dezessete internos do CIAD (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional) fugiram da unidade na madrugada desta terça-feira (07), após arrombarem os cadeados de um dos alojamentos e pularem a janela. Até o início da manhã apenas um dos fugitivos tinha sido recapturado.

De acordo com um funcionário da unidade os adolescentes fabricaram uma ferramenta artesanal e utilizaram o instrumento para arrombar os cadeados. Todos que estavam na ala conseguiram escapar pulando uma janela próximo a guarita dos fundos do prédio. Um do fugitivos foi recapturado após reação da guarda.

Diligências estão sendo realizadas em toda região Oeste da cidade na tentativa de apreender os fugitivos.

Sérgio Costa Portal BO

Assaltantes furtam armas e arrombam cofres de agência bancária em Natal

Crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (6) na agência do Banco do Brasil da Av. Jaguarari, na Zona Leste da cidade.

Por Anderson Barbosa, G1 RN

A agência do Banco do Brasil da avenida Jaguarari, que fica no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, foi arrombada. Os criminosos arrancaram fiações, desligaram os alarmes, furtaram armas dos vigilantes e ainda violaram cofres. O crime foi registrado na manhã desta segunda (6), conforme registro do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

O G1 teve acesso ao relatório. Nele, além de descrever os danos causados pelos criminosos, o policial militar que foi ao local disse que a guarnição foi acionada e manteve contato com a gerência da agência, e que a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado também esteve no banco para dar início às investigações.

De acordo com o delegado Odilon Teodósio, titular da Deicor, foram levados três revólveres que estavam guardados em armários, e dois cofres foram violados. A quantia levada, no entanto, não foi revelada.

Sem comunicação
Ainda de acordo com o relatório, foi feita uma busca no banco de dados do Ciosp e verificou-se que uma ocorrência de alarme havia sido registrada para a agência da Jaguarari no final da manhã do domingo (5), mais precisamente às 11h54, na qual a central de monitoramento do Banco do Brasil, em Brasília, informara que estava sem contato com as imagens do banco e que o alarme também estava sem comunicação. Uma atendente da central, então, solicitou verificação. Uma viatura da PM foi enviada ao local, mas não foi constatado nenhuma alteração na área externa da agência.

46 crimes
Pelo menos 46 unidades bancárias foram alvo de bandidos este ano no estado. Os crimes incluem ataques com explosivos, arrombamentos com uso de maçarico e até ações à mão armada.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Mulher baleada no Forno Velho morre no Tarcísio Maia em Mossoró

Marilha Andresa da Silva 23 anos de idade, é a 202ª Morte violenta em Mossoró em 2017.
Marilha Andresa da Silva 23 anos 

No final da tarde de hoje, 05 de novembro, uma tentativa de homicídio, terminou com a morte de uma mulher que não tinha nada a ver com a desavença. Segundo informações recebidas pela policia militar, dois elementos numa motocicleta chegaram numa residência, no bairro Forno Velho, procurando um desafeto para matar.

Quando o elemento procurado fugia, os criminosos começaram a atirar e acertaram a esposa dele, que segundo informações, estava sentada na calçada amamentando uma criança de dois meses de nascida. Marilha Andresa da Silva 23 anos de idade, que foi alvejada na cabeça e morreu quando estava sendo socorrida para o Hospital Tarcísio Maia.

A policia recebeu informações que o principal acusado é o bandido que matou o Cb Honório, da reserva da policia militar de Mossoró durante um assalto no inicio do ano, na mesma região da cidade.

O Câmera

ATENÇÃO CONCURSEIROS DE MOSSORÓ E REGIÃO

Acidente entre moto e caminhão mata garota de 14 anos em Jardim de Piranhas



Um grave acidente registrado na tarde desse domingo, 05 de novembro, na cidade de Jardim de Piranhas, Seridó do Rio Grande do Norte, ceifou a vida de uma garota de apenas 14 anos de idade. Com ela estavam o tio e esposa do tio.

O sinistro de trânsito se deu em via urbana matando a garota MARIA EDUARDA, que tinha 14 anos e fazia a oitava série na escola Walfredo Gurgel, naquele município. Eduarda residia no sítio Flores, município de Jardim de Piranhas.

Das informações, desencontradas, obtidas com exclusividade pelo blog Jair Sampaio, dão conta que na moto em que Maria Eduarda estava outras duas pessoas ocupavam o veículo, sendo o seu tio e a esposa do seu tio, ainda sem os nomes.

O segundo veículo envolvido no trágico acidente é um caminhão. As duas outras vítimas (marido e mulher) que eram responsáveis pela carona da garota, foram socorridos para o hospital. Não há informações concretas sobre estado de saúde deles.

JAIR SAMPAIO

Equipe da Delegacia de Plantão recupera três motos roubadas que seriam desmontadas no Santa Helena


Policiais civis da primeira equipe da delegacia de Plantão de Mossoró, recuperaram na noite deste domingo três motos roubadas e que seriam desmontadas. 

Os agentes receberam uma denuncia sobre a existência dos veículos em uma localidade no Loteamento Santa Helena, região do Santo Antônio e foram até o local. 

Com a chegada dos policiais, alguns indivíduos que estavam nas proximidades,empreenderam fuga, houve disparos de arma de fogo por parte das equipe da DP de Plantão, mas os suspeitos conseguiram fugir. 

No local haviam três motos roubadas, sendo que duas estavam intactas e uma já em processo de desmonte. Os policiais acreditam que no local, funciona um desmanche de motos roubadas. 

Os três veículos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde uma delas foi entregue ainda na noite de ontem ao seu proprietário. As outras duas serão encaminhadas à Delegacia de Furtos e Roubos nesta segunda feira (6).


Fim da Linha