sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Mossoró=Jovem de 21 anos é executada a tiros dentro de casa no Parque das Rosas


A cidade de Mossoró, na região Oeste do RN, registrou no final da noite desta quinta feira, 11 de janeiro de 2018, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, o primeiro feminicídio do ano. 

O crime ocorreu por volta das 23h45min, dentro de uma residência, localizada na Rua José Negócio de Almeida, no Conjunto Parque das Rosas, região do Santa Delmira. 

Amanda Luana dos Santos, 21 anos de idade, foi executada com três tiros na cabeça dentro do quarto da casa onde morava com a mãe e um filho menor de idade. 

Segundo a perícia, o criminoso teve acesso a casa da vítima possivelmente pela residência vizinha, uma vez que foi encontrado na parte externa do muro, um chaveiro com várias chaves e uma delas abriu o portão da casa vizinha. 

A jovem estava deitada na cama, quando recebeu os disparos na cabeça e morreu na hora. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve com sua equipe no local, fazendo os primeiros levantamentos do crime. Dois celulares que estavam em cima da cama ao lado do corpo, foram recolhidos e farão parte da investigação do assassinato. 

Falando aos jornalistas no local do crime, o Dr. Roberto Moura disse que a polícia encontrou algumas evidências e vestígios, que ajudarão na elucidação do caso. "Tudo será encaminhado a DHPP que dará sequência na investigação do crime, concluiu o o delegado". 

Após os procedimentos realizados pela equipe do ITEP e da Polícia Civil, o corpo da jovem Amanda Luana dos Santos, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao setor de medicina legal para ser necropsiado. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar cinco assassinatos neste ano de 2018 e o primeiro crime contra a vida de uma mulher. 



Cerca elétrica foi danificada

Fim da Linha

Dupla assalta posto de gasolina em Umarizal/RN


Por volta das 18h30 desta quinta-feira(11) dois elementos magros, estatura mediana e de cara limpa chegaram ao posto Miragem numa motocicleta Honda Titan de cor vermelha, e após anunciar o assalto, renderam os dois frentistas e tomaram o dinheiro que estava em seus bolsos. 

Segundo informações dos próprios frentistas, os malévolos fugiram na direção do sítios Campos, que dá acesso a vários sítios da região, inclusive a zona rural de Apodi. 

O posto já foi assaltados inúmeras vezes, e sempre os meliantes empreendem fuga no mesmo sentido.

No momento chovia forte na cidade e por isso os policiais não deram continuidade as diligências devido o veículo (Gol) não ser apropriado para o terreno.

Umarizal News

Polícia Civil prende mulher com seis quilos de maconha na Zona Sul de Natal

Droga estava dentro da casa da suspeita, na Vila de Ponta Negra.

Por G1RN
Material foi apreendido com suspeita de tráfico na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (11) com seis quilos de maconha dentro de uma casa na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Ela foi detida em uma ação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).

Segundo a Polícia Civil, também foram apreendidos com a suspeita dinheiro fracionado, duas balanças de precisão e ainda uma motocicleta. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e conduzida à Denarc/Natal, e ficará à disposição da Justiça.

Polícia Civil prende suspeito com arma caseira em formato de metralhadora no Bairro Boa Vista


Policiais Civis da 2ª Delegacia Regional (2ª DRP),de Mossoró, penderam na tarde de ontem (10), um homem suspeito de estupro, com uma arma de fabricação caseira, com formato de metralhadora.

Gerôncio Monteiro da Silva Filho, 21 anos, foi preso quando chegava em uma oficina mecânica, para pagar um carro tipo Celta de cor escura, que estava no conserto no bairro Boa Vista em Mossoró. 

Os policiais, investigavam um crime de estupro, praticado na madrugada do dia primeiro desse mês, onde a vítima, uma mulher (identidade preservada), compareceu a Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência. 

Na tarde de ontem (11), os policiais conseguiram localizar o veículo usado no crime, que estava em conserto na oficina mecânica. os agentes reconheceram o carro através de imagens gravadas pelo circuito interno do motel pra onde a vítima foi levada. 

a partir da localização do carro foi montada uma campana e quando o homem chegou para pegar o veículo, recebeu voz de prisão. O mesmo foi levado para a 2ª Delegacia Regional e durante o depoimento ao delegado Dênis Carvalho, Gerôncio conefessou o crime, mas negou que tenha estuprado a vítima e que manteve relação sexual com o consentimento da mesma.

Confessou também que abordou a vítima, nas proximidades da casa dela e que apontou um revolver em sua direção, pediu o celular e mandou que a mesma entrasse no carro e que não tivesse medo, pois não faria nada de mal com ela. 

O suspeito acabou confessando que guardava uma arma de fogo em sua residência, localizada na Rua Silva Jardim no Bairro Boa Vista. Os policiais foram até a casa onde apreenderam a arma de fabricação caseira com formato de metralhadora. 

Gerôncio Monteiro, foi autuado por posse ilegal de arma e segundo o delegado, como não havia mais flagrante em relação ao estupro, não foi possivel lavrar o flagrante pelo crime, mas ele vai responder processo nesse sentido e ao final do inquérito, sua prisão preventiva poderá ser solicitada pela autoridade policial. 

De acordo com o delegado,o autuado já responde na justiça a um crime de estupro. Após os procedimentos, Gerôncio Monteiro foi encaminhado à Cadeia Pública.

Fim da Linha

Motociclista que colidiu em viatura da PM em Mossoró morre no hospital


Vítima de um acidente de natureza grave, registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), envolvendo uma moto e uma viatura do 2° BPM na noite de quarta feira, 13 de dezembro de 2017, em uma via lateral da Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte morreu na madrugada desta quinta feira 11 de janeiro de 2018.
Milton Cesar seguia em moto Suzuki Intruder de placa NNW 9832 Mossoró-RN, via sentido Malvinas/Centro de farol apagado com o capacete embaixo do braço quando próximo ao SINDPREV bateu de frente na viatura.
Após a batida a vítima bateu a cabeça violentamente contra o meio-fio.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e conduziu o ferido em estado muito grave para o Hospital Tarcísio Maia onde ele não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Passando na Hora

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Jovem é morto a tiros de pistola calibre .380 no Barro Leandro Bezerra em Caraúbas

 Vítima

Um jovem de 20 anos foi morto com aproximadamente oito tiros de pistola .380 na noite desta segunda-feira, 08, no São Paulo de Alípio, localizado no Barro Leandro Bezerra, em Caraúbas, RN.

De acordo com informações de populares, a vítima identificada como Ismael da Silva, de 20 anos, natural de Caraúbas, seguia de moto na companhia de um outro homem e, por volta das 20h47, chegaram no sítio São Paulo de Alípio. Os dois desceram da motocicleta Traxx, de cor preta, colocaram a moto no macaco e após conversarem um pouco, o homem que não foi identificado efetuou disparos contra a vítima. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tentou correr, no entanto, caiu sem vida no meio da rua com perfurações na cabeça e nas costas. O elemento após cometer o crime abandonou a motocicleta e fugiu a pé. A polícia militar foi acionada e realizou diligencias, porém, o atirador não foi preso e nem identificado.

A polícia isolou o local e equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) realizou a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Icém Caraúbas

Casal é preso pela DIVIPOE com escopeta 12 e quase meio quilo de maconha no Bairro Paredões.


Uma denuncia anônima através do Disk-denuncia (84) 99134-7000, da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), levou os policiais daquela delegacia a prender um casal e apreender uma escopeta calibre 12 com seis cartuchos intactos e quase meio quilo de maconha prensada. 

A ocorrência foi registrada no início da tarde de ontem, segunda feira, 08 de janeiro, na Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A equipe da DIVIPOE, coordenada pelo delegado Renato Oliveira, foi até a residência denunciada e quando chegou no local, encontrou o material ilícito. 

De acordo com o delegado, o dono da casa, ao perceber a chegada dos agentes, tentou pular o muro para fugir, mas foi contido pelos policiais, que montaram um cerco em volta da residência. 

Suspeito e sua esposa, receberam voz de prisão e foram encaminhados a sede da DIVIPOE, e apresentados ao Dr. Renato Oliveira. Os dois foram autuados por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35). O marido também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma. 

Após os procedimentos na Delegacia, o casal passou pelo ITEP para exame de corpo de delito e em seguida conduzido à unidades prisionais da cidade. Ele foi pra Cadeia Pública e ela para o Pavilhão Feminino do Complexo Penal Mário Negócio, onde estão a disposição da justiça.

Fim da Linha

Moto com placa de Assu é utilizada em assalto a mercadinho na comunidade de Boi Selado em Jucurutu

A foto mostra que a placa da moto é de Assu

Um assalto frustrado foi registrado na manhã desta segunda-feira (08) no mercadinho São Francisco, na comunidade de Boi Selado na cidade de Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte.
VEJA EM VÍDEO O ASSALTO AO MERCADINHO

Segundo informações um dos clientes do mercadinho estava armado e seguiu os bandidos atirando. A dupla abandonou a moto com placa de Assu, um dos elementos está dentro do mato sendo procurado pela Polícia Militar de Jucurutu e GTO de Caicó.
O crime ocorreu por volta das 9:40 horas, e os populares ainda não sabem se os bandidos estão feridos, mas a moto está com a população de Boi Selado e será entregue à Polícia Militar para ser levada para a delegacia.

Focoelho

Mossoró=Ex-presidiário é executado com tiros na cabeça nas Malvinas


Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, o terceiro do ano de 2018. O crime aconteceu por volta das 11h30min desta segunda feira 08 de janeiro, no Bairro Malvinas. 

Landerico Maurício da Silva, 30 anos de idade, morador do Bairro Sumaré, foi assassinado a tiros, em baixo de um cajueiro, em um terreno onde funcionou a Construtora Techint. 

Segundo informações do perito criminal, Jader Viana, a vítima apresentava duas perfurações de bala na cabeça e um afundamento de testa, possivelmente provocado por um instrumento condundente, pedra ou pau. 

Ainda de acordo com a perícia, Landerico foi morto no local onde o corpo foi encontrrado. Há fortes indícios de que ele tenha sido atraído para o local onde foi executado. 

No local, ninguém quis dar informações à Polícia, sobre o ocorrido, o que segundo a delegada da DHPP, Dr. Liana Aragão, a falta de informações, dificulta a investigação policial. 

Landerico Maurício era preso de justiça e estava em liberdade condicional, comparecendo mensalmente ao Fórum para assinar o livro de presença. Ele cumpriu pena por tráfico de drogas (art. 33). 

O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fim da Linha

Com ajuda do Pai, Polícia identifica e prende suspeito do homicídio ocorrido em São Francisco Do Oeste/RN.


As polícias Civil e Militar de São Francisco do Oeste, na manhã desta segunda-feira(08) conseguiram elucidar todas as circunstâncias que envolveram o misterioso crime de homicídio ocorrido no última dia 04, na cidade de São Francisco do Oeste, que vitimou a pessoa de Antônio Vagnerian Maia de Lima, de 37 anos, Relembre AQUI

Inicialmente os policiais foram chamados para uma ocorrência de suicídio, porém com a chegada das equipes do itep e da Polícia Civil, perito e policiais encontram outros indícios e ficou evidenciado que a vítima tinha sido assassinada.

Os policiais passaram então a investigar quem teria praticado o crime.

Na manhã do último sábado (06), um senhor procurou a Polícia Militar de São Francisco do Oeste e informou que o assassino de Vagnerian teria sido o seu filho Erivan Lopes da Silva, de 38 anos, residente em Pau dos Ferros e com familiares em São Francisco do Oeste.


Erivan foi localizado e preso na manhã desta segunda-feira(08), pelos PM’s sob o comando do sargento Rezende, quando se encontrava refugiado no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros. O qual foi apresentado a Autoridade policial da 4ª DRPC . 

Durante o início de seu depoimento Erivan negava sua participação no crime, mas em conversa com o Delegado Regional Inácio Rodrigues e o sargento Rezende, acabou por confessar o crime. Ele havia ido a São Francisco do Oeste visitar os seus pais e acabou praticando o crime.

Segundo o delegado regional Inácio Rodrigues, "o investigado confessa o crime e conta que estava na companhia da vítima quando os dois se desentenderam, entraram em luta corporal e matou para não morrer."

O próximo passo da Polícia é concluir o inquérito policial e remeter à justiça para que o acusado possa responder criminalmente pelos seus atos.

Cidadão 190

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Bandidos explodem caixas de bancos dentro do Centro Administrativo de Mossoró

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8), mas segundo a polícia dinheiro não foi levado. Ninguém foi preso.

Bandidos explodiram três caixas eletrônicos do Centro Administrativo de Mossoró, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8). Segundo a Polícia Militar, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, a quadrilha manteve homens armados na porta do prédio, enquanto outros entraram e detonaram explosivos em três caixas eletrônicos, sendo um terminal do Banco do Brasil e dois da Caixa Econômica Federal.

PM, Guarda Municipal e Exército foram acionados para a ocorrência, mas quando chegam ao local do crime os bandidos já tinham fugido.

Crise na Segurança
Sendo a segunda maior cidade do estado, Mossoró sofre as consequências da onda de violência que afeta o Rio Grande do Norte, que decretou estado de calamidade no sistema de Segurança Pública na última sexta-feita (5). Além disso, policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros permanecem em greve, que foi iniciada no dia 19 de dezembro de 2017.
G1RN

Cabo da PM é assassinado a tiros em via pública no Bairro das Rocas em Natal


O cabo da Polícia Militar, Carlos Alberto Araújo da Costa, "Cb Alberto", como era mais conhecido foi assassinado a tiros em via pública, no início da tarde de hoje, domingo 07 de janeiro, na bairro das Rocas, zona Leste de Natal. 

Segundo informações preliminares, o PM trafegava em sua moto, na Rua Belo Horizonte, quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes atirou várias vezes em sua direção. O cabo foi atingido em cheio, não resistiu e morreu na hora. 

Testemunhas relataram que ouviram mais de dez tiros e a vítima não teve a menor chance de defesa. As forças de segurança que estão atuando na região de Natal foram acionadas e realizam buscas com objetivo de localizar os criminosos. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O cabo Alberto foi o primeiro agente de segurança assassinado no Rio Grande do Norte neste ano de 2018.

Fim da Linha

Bebedeira em residência acaba em tragédia na cidade de Almino Afonso na noite deste domingo (07)


Por voltadas 18:00 horas deste domingo (07/01/2018), na cidade de Almino Afonso, alto oste potiguar, ocorreu um homicídio supostamente acidental. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar logo após o acontecido, a pessoa de Ivanildo da Silva Oliveira, 34 anos, promovia desde cedo em sua residência uma bebedeira entre amigos e lá se encontrava também bebendo, a pessoa de Francisco Inácio da Silva Neto, 25 anos. 

Segundo as pessoas que estavam no local, em dado momento, já no inicio da noite, IVANILDO sacou de uma arma que estava em sua cintura e sem querer, disparou apenas um tiro na direção de FRANCISCO INÁCIO, o qual foi atingido no tórax e após ser socorrido para a unidade hospitalar daquela cidade, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

O acusado do disparo mesmo dizendo que o tiro foi acidental se ausentou do local, fugindo para não ser preso em flagrante delito.

Tiro acidental ou proposital? As investigações ficarão a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Patu.

Umarizal News

Trabalhador é morto a pauladas em Caicó!

VÍTIMA
ACUSADO

No final da tarde deste domingo, 7 de janeiro, um bárbaro e cruel crime de homicídio foi registrado no bairro Recreio, nas proximidades do Bar do Elias, zona norte de Caicó.
De acordo com informações, o acusado identificado por 'Túlio Saldanha Rocha', 30 anos, tirou a vida de 'Francisco da Silva Júnior', conhecido popularmente por 'Cadaca', residente no bairro Castelo Branco, zona leste.
Populares acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local do crime, pôde visualizar que o acusado, que segundo informações, possui problemas mentais, estava sob o corpo da vítima, já em óbito, mordendo-o e bebendo seu sangue. O crime teria acontecido após uma luta corporal entre os mesmos.
'Túlio' pode ter roubado o dinheiro da vítima, antes de tirar sua vida, levando a crer que 'Cadaca' foi vítima de latrocínio. Os policiais prenderam o assassino em flagrante e o conduziram até a 3ª DRP para a realização dos procedimentos cabíveis. Este é o segundo homicídio do ano de 2018 em Caicó/RN.

JAIR SAMPAIO

Tentativa de homicídio na cidade serrana de Martins no encerramento da festa da padroeira


Nas primeiras horas de hoje (07/01/2018) ocorreu uma tentativa de homicídio no centro da cidade de Martins. O fato aconteceu nas proximidades do clube CLEM, no centro da cidade, nas proximidades da festa de encerramento da padroeira da cidade. 

A pessoa de Cladenilson Roberto da Silva, 32 anos, natural de Frutuoso Gomes, mas que reside em São Paulo, foi alvejado por vários disparos de pistola calibre 380. Os Policiais Militares que faziam o patrulhamento no encerramento da festa, ao saberem do atentado se dirigiram ao local e socorreram a vítima para o hospital local, o qual recebeu o atendimento de urgência e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros. 

Até o momento não se sabe quem tentou contra a vida de Cladenildo, mas a PM recolheu no local várias capsulas de pistola calibre 380, e como a vítima estava lúcida, nos próximos dias poderá acontecer novidades sobre o caso.

Umarizal News