segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Caraúbas=Comerciante é morto a tiros durante caminhada na RN-117.

Itácio Câmara, de 54 anos, tinha um supermercado no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas.

Vítima

A violência urbana permanece assustando muita gente na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros enquanto caminhava, próximo ao pórtico da entrada da cidade de Caraúbas. O fato aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (5).

O comerciante Itácio Câmara, de 54 anos, tinha um supermercado no Bairro Sebastião Maltêz. O crime foi quando ele fazia caminhada de rotina nas imediações da rodoviária, as margens da RN 117. De acordo com populares, dois elementos chegaram em uma motocicleta, o garupa da moto desceu e sem o comerciante reagir efetuou vários tiros contra a vítima que morreu no local. Os autores e o motivo do assassinato não foram identificados.

A polícia isola o local e equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) irá remover o corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado, bacharel Christiano Othon Costa de Melo.

Icém Caraúbas

Onze corpos foram necropsiados no Itep em Mossoró durante o final de semana

Final de semana violento no interior do Rio Grande do Norte. Destaque negativo para a morte de três mulheres. Entre os casos, está um duplo homicídio no bairro Belo Horizonte. Uma das vítimas era uma jovem cadeirante, de 22 anos.

Segundo o registro do Instituto Técnico-Científico de Perícia “Itep” Unidade Regional de Mossoró que atende a 67 cidades da região, foram registradas pelo menos sete mortes por arma de fogo em Mossoró, principal cidade do interior do estado, uma morte por arma de fogo em Baraúna, acidentes de transito em Mossoró e Alexandria e um enforcamento em Apodi.

Detalhes:

>Mulher é encontrada morta dentro do Rio com marcas de tiros na cabeça:
Na sexta feira dia 02, Irenilde Dias Martins Gomes “Nega Paula” de 43 anos foi encontrada morta com marcas de tiros na cabeça e as mãos marradas para, dentro do Rio Mossoró, próximo a Radio Difusora no bairro Pereiros. Irenilde era diarista e morava na Rua Emilio Castelar no bairro Barrocas em Mossoró.

>Mãe e filha são baleadas no bairro Paredões em Mossoró
Ainda na sexta feira dia 02, Fernanda Alice de Freitas Viana de 16 anos de idade foi morta a tiros na calçada de sua residência na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões. Segundo informações, ela estava sentada numa cadeira na calçada de casa quando foi surpreendida por dois criminosos que chegaram a pé. A adolescente foi atingida com cerca de 05 tiros na cabeça e morreu no local. Depois que mataram a adolescente, os criminosos entraram na casa e atiraram em Valéria Guedes de Freitas de 38 anos, mãe de Fernanda, que estava tomando banho no banheiro da residência. Valeria foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e precisou ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, ela foi atingida no abdômen e na cabeça e seu estado de saúde é considerado muito grave.

>Ex-presidiário é morto a tiros e facadas dentro de casa no Belo Horizonte
No inicio da noite de sexta feira dia 02, o Ex-presidiário Francisco Andrade Duarte de Lima, de 30 anos de idade, foi morto a tiros e facadas dentro de casa na Rua Vicente Rodrigues de Carvalho, próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte. Segundo informações, dois elementos chegaram chamando seu nome e quando ele abriu o portão pequeno de acesso a casa foi baleado e morreu no local.

>Jovem lutador de jiu-jitsu é morto a tiros no bairro Boa Vista em Mossoró
No sábado dia 03 de fevereiro, Expedito Felício Sales Neto, de 32 anos de idade, foi surpreendido e morto na Rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista, por volta de meio. Expedito Sales era um jovem lutador de jil-jitsu e empresário do ramo de óticas. Segundo informações, ele estava dentro de uma oficina a poucos metros da sua casa e percebeu quando os criminosos chagavam. Expedito correu, mas foi alvejado com dois tiros nas costas ao tentar fugir de dos suspeitos, que chegaram numa moto. No chão, a vítima ainda sofreu mais tiros e morreu no local.

>Popular é morto a tiros dentro de capotaria no bairro Boa Vista
No inicio da tarde de sábado, 03 de fevereiro, David Diniz Salviano, de 20 anos de idade, residente na Rua Felipe Camarão no bairro Doze Anos em Mossoró, foi morto a tiros dentro de uma capotaria, na Rua Vicente Januário de Carvalho, próximo ao Supermercado Queiroz do bairro Boa Vista. Ele foi surpreendido no meio da rua e morreu quando tentava se refugiar dentro do estabelecimento. Os criminosos descarregaram a pistola em David que não teve a menor chance de defesa. Segundo informações de familiares ele estava no seu 4º dia de trabalho no local.

>Casal é morto a tiros em Mossoró; Uma das vitimas era cadeirante.
Ainda na noite de sábado, 03 de fevereiro, Kamilla Karolina Paulino da Silva de 22 anos de idade residente na Rua Maria da Paz de Araújo, no bairro Belo Horizonte e seu namorado Paulo Victor da Silva Araújo, de 20 anos residente na Rua Maria da Paz Araújo, foram surpreendidos e mortos por dois criminosos que chegaram ao local numa motocicleta. Kamilla foi morta com cerca de cinco tiros dentro de um dos quartos da casa e Paulo Victor, foi morto em frente ao portão de acesso à residência. Segundo informações, o casal tinha passagem pela polícia. Em dezembro de 2016, a jovem, que era cadeirante, foi presa tentando entrar com uma pistola no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio. “Em 2012 Karoline sofreu um acidente de motocicleta e perdeu as duas pernas”.

Barauna:
Francisco Reginaldo de Lima de 52 anos de idade que residia na Rua Malfiza Saldanha no centro da cidade de Baraúna, foi morto a tiros na noite de sábado, dia 03 de fevereiro. O crime aconteceu por volta de 23 horas dentro de um bar, na Rua Hermenegildo Montenegro no centro da cidade.

Alexandria:
João Pedro Faustino de 75 anos de idade, residente na Rua Deputado José Patricio de Figueiredo Neto, no bairro Cascalho em Alexandria, morreu por volta de 22 horas de sábado, 03, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo registro João Pedro, foi vitima de acidente de transito, no dia 26 de janeiro passado, na rua onde morava em Alexandria.

>Mossoró: Segurança morre em acidente na BR 304

Rivanaldo Eufrasio de Souza Lima, de 38 anos de idade residente na Rua Salustiano Feliciano da Silva, no bairro Abolição V em Mossoró, morreu por volta das 04 horas da madrugada de sábado, 04, quando saia do trabalho, no Posto Olinda, as margens da BR 304 em Mossoró. Segundo informações, a vitima era vigilante do posto, estava saindo do plantão e quando estava se deslocando para casa de motocicleta foi colhido por trás por um veiculo e morreu no local. O condutor do carro que segundo informações estava embriagado, não prestou socorro a vitima e fugiu do local, logo após o acidente.

Apodi:
Edimar Gurgel Cabral de 32 anos de idade residente na Rua Rita Bessa, no bairro São Sebastião em Apodi, cometeu suicídio por enforcamento dentro de casa na Rua Joel Gurgel do Amaral, no bairro onde morava em Apodi.

O Câmera

Mossoró=Uma mulher morreu e outras sete pessoas ficaram feridas durante tiroteio no Clube da Cosern


O caso foi registrado por volta de 01h30min da madrugada desta segunda feira 05 de janeiro de 2018 no Clube da Cosern, as margens da BR 304 no Bairro Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Segundo informações, repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Indivíduos encapuzados, chegaram em frente ao clube onde estava tendo uma festa, desceram de um carro tipo Gol de cor cinza e começaram a atirar de fora para dentro do clube em direção as pessoas. 

Os criminosos, que de acordo com a PM usavam armas longas de grosso calibre, como rifle 44 e escopeta 12, foram surpreendidos por populares que estavam na festa armados e revidaram ao ataque criminoso. 

No tiroteio ao menos oito pessoas foram baleadas e uma delas morreu no local. As outras sete pessoas foram socorridas pelo Samu e por populares para o Hospital Tarcísio Maia. 

A vítima que morreu no local, uma jovem, que segundo uma amiga que estava com ela na hora do tiroteio, se chama Elane Jácome, residente na Rua Vivaldo Dantas de Faria, por trás da UPA do Santo Antônio. 

De acordo com a perícia criminal, ela teria sido atingida com um tiro na nuca e não resistiu. Uma outra pessoa, identificada apenas como Moisés, foi socorrido por uma Unidade de Suporte avançado do Samu para o HRTM em estado grave. 

Os outros feridos durante o tiroteio são: Jorge Ivan de Souza, Agente Penitenciário, ferido de raspão na perna, Maria José de Oliveira, atingida na perna e Maria Sandrenilda de Souza Lima, ferida de raspão na cabeça. Outras pessoas feridas receberam atendimento no HRTM e já liberadas.

Outro baleado, o Douglas Rafael da Silva,atingido com um tiro no rosto. A Polícia suspeita que ele tenha participado do ataque criminoso. 

O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, que esteve com sua equipe no hospital fazendo os primeiros levantamentos, recebeu informações de que Douglas chegou na unidade hospitalarl socorrido por amigos em um carro, que o deixaram na entrada do HRTM e logo foram embora. 

A equipe do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos no local do crime, sob o acompanhamento da Delegacia de Plantão, comandada pelo Delegado Roberto Moura. 

O Dr. Roberto Moura, não descarta a possibilidade do ataque está ligado a membros de facções criminosas da cidade e que se não tivesse ocorrido revide, por alguem que estava na festa, poderia ter ocorrido uma chacina. 

No local foram encontrados, um rifle calibre 44, duas munições do mesmo calibre, cartuchos de escopeta calibre 12 e várias capsulas de pistola 380. 

O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega nesta segunda feira 05 de janeiro aos 33 homicídios. A investigação ficar a cargo da DHPP.



Fim da Linha

Mulheres são detida com moto roubada em Mossoró


Policiais Militares da Força Tática, composta pelo Cabo Albuquerque comandante, com apoio dos Soldados Evandro e Vilar, lotados no 2º BPM, receberem informações neste domingo 04 de fevereiro de 2017, que uma motocicleta roubada que se encontrava numa residência situada na Rua Senador Dinarte Mariz, nas proximidades da Igreja Evangélica no Bairro Redenção em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Os militares se dirigiram ao endereço denunciado, e lá encontram uma motocicleta Bros 150 de cor vermelha e branca de placa QGH – 3407, com registro de roubo.

Na referida residência se encontrava presentes as pessoas de Alice Rayne Costa Tenório,19 anos, natural de Mossamedes/GO, além de uma adolescente de 16 anos que foram encaminhadas juntamente com a motocicleta até a delegacia de polícia civil de plantão, para prestar esclarecimento sobre a referida moto, como também foi realizado os procedimentos de exibição e apreensão do veículo pela autoridade policial de plantão, antes de ser devolvida a seu proprietário.

Focoelho

DEPÓSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO!

Segurança morre em acidente na BR 304 em frente ao Terminal Rodoviário ao sair do trabalho em Mossoró


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 05h30min deste domingo 04 de fevereiro de 2018, na BR 304 em frente ao Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral no Bairro Ouro Negro em Mossoró, deixou uma vítima fatal. 

Segundo informações, Rivanaldo Eufrasio de Souza Lima, de 38 anos de idade residente na Rua Salustiano Feliciano da Silva, no bairro Abolição V " Naldo" trafegava em uma moto de cor vermelha, pela rodovia, sentido Bom Jesus, quando um carro colidiu na traseira de sua motocicleta. 

Naldo como era mais conhecido, trabalhava como segurança no Posto Olinda da BR 304 e de acordo com populares, ele tinha acabado de sair do serviço e se dirigia para casa. 

A equipe de Resgate Rodoviário Voluntário Anjos da Estrada, esteve no local, realizou procedimentos e acionou a Polícia Rodoviária Federal que ao chegar passou a isolar o corpo e controlar o tráfego de veículos na via. 

De acordo com informações, o motorista atropelador, abandonou o carro e evadiu-se do local. o corpo do segurança foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o ITEP onde será necropsiado. 

A Policia Rodoviária Federal, ainda não divulgou o laudo apontando as causas do acidente fatal.
Fim da Linha

Guarda Municipal é baleado e amigo morre

Crime ocorreu em SGA

Um guarda municipal foi baleado e um amigo assassinado no Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante. O crime ocorreu na noite deste sábado (03).

Segundo a polícia, Alberto Guilhermino da Silva que é guarda municipal conversava com o amigo Francisco Cardoso na calçada de uma casa quando homens em um veículo começaram a atirar. Francisco não teve chance de reação e morreu na hora e Adalberto foi socorrido para o hospital.

A Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante vai investigar o crime que tem características de execução.

Portal BO