sábado, 31 de março de 2018

Empresário é assassinado a tiros dentro de casa durante a madrugada em Governador Dix Sept Rosado no Oeste do RN


A cidade de Governador Dix Sept Rosado, distante 35 KM de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madruga deste sábado 31 de março de 2018, um homicídio por arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações um empresário do ramo de produção de cal, bem sucedida, identificado como "José Rafael Pereira de Moura", 36 anos de idade", foi executado dentro de casa.

Os criminosos fortemente armados teriam invadido a casa e usando escopeta 12 atiraram na vítima, que segundo informações, ainda chegou a acordar e teria pedido para não morrer, mas mesmo assim foi assassinado com tiros a queima-roupa.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Segundo informações de populres, a vítima era uma pessoa de bem, sem inimizades e bem relacionada com a comunidade. Para a polícia o crime é um mistério e somente com as investigações da Polícia Civil é que se poderá chegar a causas desse crime de homicídio.

O que a polícia sabe até o momento é que os criminosos ainda chegaram a violar um cofre na casa do empresário, mas não sabe se foi levado dinheiro.

Os criminosos fugiram após o crime e até o momento não foram identificados. O corpo de Rafael, foi removido pela equipe da medicina legal para o ITEP em Mossoró, para ser necropsiado.

Fim da Linha

SÁBADO DO AÇOUGUE QUEIROZ APODI

Agricultor morre vitima de colisão moto com animal na BR 405 em São Francisco do Oeste



O acidente aconteceu no final da noite de ontem, 30 de março, na saída da cidade de São Francisco do Oeste para Itaú, na BR 405.

Segundo informações, por volta das 23h40min, o agricultor Francisco Fagno Pereira da Silva de 36 anos de idade, saia da residência de seus pais na cidade de São Francisco do Oeste, em direção a sua residência no Assentamento Santa Helena e teria colidido sua motocicleta com um cavalo. O agricultor morreu na hora. O animal teve uma das pernas decepadas com o impacto, mas permaneceu vivo.

A policia militar da cidade atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local do acidente para os procedimentos das equipes da Policia Rodoviária Federal e do Instituto técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” Unidade regional de Mossoró, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.

O Câmera

Polícia registra 54 furtos e roubos de veículos em menos de 12h na Grande Natal

Número é quase o dobro da média diária de ocorrência desse tipo de crime em todo o estado do Rio Grande do Norte.

Por Kleber Teixeira, Inter TV Cabugi
Dois assaltantes levaram um carro que estava parado próximo a uma gráfica na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

A Polícia Civil registrou 54 roubos e furtos de veículos entre a noite desta quinta-feira (29) e a manhã desta sexta (30) na Região Metropolitana de Natal. O número é quase o dobro da média diária de ocorrência desse tipo de crime em todo o estado do Rio Grande do Norte, que é de 23 casos.

De acordo com o que informou a polícia, 29 casos foram registrados na Delegacia de Plantão da Zona Norte e os outros 25 na Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Uma dessas situações aconteceu no bairro Soledade, na ZN. Um jovem e sua avó foram abordados por dois assaltantes enquanto aguardavam a mãe dele, que estava em uma gráfica. A ação foi filmada por uma câmera de segurança.

Dois criminosos se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto, apontando uma arma para as vítimas. Os dois fugiram no automóvel e um homem ainda tentou impedi-los de escapar, atirando contra o carro. O veículo foi encontrado alguns quarteirões mais à frente. Ninguém foi preso.

A idosa que foi abordada pelos bandidos foi levada pelos familiares para o interior, por medo da insegurança. Ela passou mal durante o assalto e foi socorrida por pessoas que moram próximas ao local em que aconteceu o crime.

Mossoró=Condenado a 14 anos e 8 meses de prisão por roubo é brutalmente assassinado na região das Malvinas.



Um crime de homicídio com requintes de crueldade, foi registrado na manhã desta sexta feira 30 de março de 2018, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um homem identificado como Elias Junio da Silva “Junio Barroada”, 39 anos de idade, morador da Rua Vicente Leite no bairro Planalto 13 de Maio, presidiário foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, foi encontrado morto, em uma estrada de barro entre o Conjunto Geraldo Melo e o Dom Jaime Câmara.

A vítima, que estava com as mãos amarradas para trás, apresentava perfurações na cabeça provocadas por tiro e faca e teve as pernas cortadas e o pescoço degolado.

Vários curiosos compareceram no local, mas ninguém reconheu a vítima, que não portava documentos de identificação. O Homem tem várias tutuagens pelo corpo, inclusive algumas com nomes de pessoas, como Moisé, Patrícia. Uma delas com a frase: Amor só de Mãe.

O corpo foi encontrado por volta das 07h30min. Populares que passavam no local ao avistar o homem no meio da estrada, acionaram a Polícia Militar através do 190. A VTR dos cabos Peixoto e saldanha foram ao local e passaram a isolar o corpo até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão.

O perito criminal Otávio Domingos, acredita que a vítima tenha sido morta durante a madrugada em outro local e dosovada na estrada carroçável onde o corpo foi encontrado. No local, os criminosos escreveram na areia a sigla SDC e o código da facção criminosa Sindicato do Crime 1814.

Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo de Elias Junio da silva foi encaminhado a sede da Unidade Regional do ITEP para ser necropsiado e será liberado após a familia comparecer ao órgão com a documentação da vítima.

Com mais um crime de homicídio, registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 73 assassinatos no ano de 2018. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DHPP)

Elias cumpria pena de 14 anos e 8 messes, por roubo na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, mas estava foragido da unidade e de acordo com o Banco nacional de mandados, ele estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Juíza Cinthia Cibele Diniz De Medeiros da Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró.

Fim da Linha

Família procura por menina de 12 anos desaparecida em Natal

Garota foi vista pela última vez na quarta-feira (28), na Zona Norte da cidade.

Por G1RN
Yasmin Lorena de Araújo tem 12 e está desaparecida desde a quarta-feira (28), em Natal (Foto: Arquivo da Família/cedida)

Uma menina de 12 anos de idade está desaparecida desde as 13h da quarta-feira (28), quando foi vista próximo à casa onde mora, na Zona Norte de Natal. Os familiares da garota registraram um boletim de ocorrência na delegacia e seguem à procura dela.

De acordo com a família, Yasmin Lorena de Araújo saiu de casa, na Rua José Acácio, na Redinha, para entregar um dinheiro a uma vizinha a pedido da mãe. A mulher que receberia o dinheiro reside em uma rua perto da casa de Yasmin e disse aos parentes da menina que ela sequer chegou ao destino.

A Polícia Militar informou que realiza buscas para tentar encontrar a garota. Os familiares pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro de Yasmin Lorena entre em contato através do número de telefone 98725-7577. Quem preferir falar diretamente com a polícia pode utilizar o Disk Denúncia 181.

sexta-feira, 30 de março de 2018

Apodi=Policia Militar localiza veículo usado em atentado.







Por volta das 21:00hs da noite desta Quinta feira dia 29/03, Uma viatura do GTO de Apodi em patrulhamento pelas estradas carroçáveis da região da chapada, mais precisamente nas proximidades do sítio Mulungu, se deparou com um veículo do tipo Ford Ka de cor branca de placas QGC-9599, abandonado.

Ao ser realizado a consulta da placa do veículo, foi constatado que era roubado. Na revista no interior do carro, os policiais encontraram várias capsulas calibre 38 deflagradas. Segundo a policia, esse veículo foi usado no atentado que deixou duas pessoas baleadas na noite de Quarta feira na cidade de Apodi.

Ainda segundo a policia, esse veículo havia sido tomado de assalto dias atras na cidade de Mossoró. O carro foi conduzido a delegacia de policia civil, para a realização dos procedimentos legais.

quinta-feira, 29 de março de 2018

Apodi=Atentado deixa duas pessoas baleadas em casa de drinks


Muito sangue no local

Por volta das 22:30 da noite desta Quarta feira dia 28/03, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação de disparos de arma de fogo numa casa de drinks localizada no Bairro São Sebastião.

De imediato as viaturas da Rádio Patrulha e GTO, foram em diligência ao local e confirmaram a veracidade da informação.

Segundo informações repassadas a policia, um veículo de cor branca (possivelmente um gol), ocupado por cerca de três indivíduos, chegou ao local disparando várias vezes no interior do estabelecimento, deixando duas pessoas baleadas e fugindo com destino ignorado.

As vítimas identificadas apenas como Diego e Mazinho, foram socorridas por populares antes mesmo da chegada da policia. Diego foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, já Mazinho que é o proprietário do estabelecimento, sofreu um tiro na perna. Ambos não correm risco de morte.

A policia realizou buscas por toda área, mas infelizmente nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação desses indivíduos, que denuncie ligando para os telefones, 190 / 3333-2737 / (84)99677-6004. Não precisa se identificar!

Polícia de Campo Grande prende homem suspeito de diversos assaltos na região Oeste, com ele, mais três foram detidos.

Junto com eles também foram encontrados duas armas de fogo e uma motocicleta.

A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (28) a prisão de um suspeito de realiza diversos assaltos no município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Junto com ele, mais três foram presos e também foi encontrado duas armas de fogo e uma moto roubada. 

Ao realizar patrulhamento pela zona rural do município, uma guarnição sob o comando de Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio do Sd. Amaro, localizou a pessoa de Francisco Rafael de Araújo Varela, de 19 anos, conhecido como “Rafael Caça Rato”. Ele estava no Assentamento Cajueiro na residência de seu padrasto e quando a polícia chegou, ele apreendeu fuga por dentro do Matagal. 

Na casa, os polícias prenderam o padrasto de “Rafael Caça Rato”, identificado como Caetano Anselmo filho, de 44 anos, que estava com uma espingarda bate bucha. Quando a polícia ia saindo localizaram Rafael e deteve o elemento que estava com uma motocicleta roubada escondida no matagal. 

Rafael Caça Rato responde por arrombamento ao Banco do Brasil da cidade de Campo Grande, furto de uma motocicleta Honda pop, assalto a mão armada na cidade de Triunfo Potiguar, onde, na ocasião, tomou uma Honda pop de cor preta, entre outros delitos, representando uma ameaça constante aos moradores da região. 

Com o assaltante preso, a equipe do Sgt. Tarcio de posse de mais informações repassadas pelo elemento, que disse onde estava a arma que ele utilizava para praticar assaltos. A polícia foi até a residência da pessoa de “João da Mata” que estava armado com o revólver cal. 38 na cintura e foi levado preso também. 

Ao chegarem na cidade de Campo Grande a guarnição apreendeu um menor de idade que é comparsa de Rafael e um velho conhecido da Polícia Militar. 

Todos foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de polícia Civil. O menor de idade foi liberado, provavelmente para praticar novos delitos. Já o padrasto que estava com uma espingarda e o senhor que estava com um revólver cal 38, pagaram fiança e vão responder em liberdade. O único que ficou preso foi Rafael Caça Rato. 



Icém Caraúbas

SEMANA INTEIRA DE OFERTAS NO DEPÓSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO. VEM PRA CÁ!

HOMEM É PRESO COM PISTOLA 380,DOIS CARREGADORES E 47 MUNIÇÕES NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN .


Durante uma operação do Ronda Cidadã realizada na noite desta terça feira 27 de março de 2017, na área do Grande Alto de São Manoel, Policiais Militares da VTR do 12º Batalhão, foram informados sobre disparos de arma de fogo na rua Raimundo Uchôa no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os militares foram até a rua informada, e durante o patrulhamento visualizaram um indivíduo em frente ao Cabaré da Baixinha.

Foi feita uma abordagem e com David Alexandre da Silva os policiais encontraram uma pistola 380, dois carregadores e 47 munições.

David foi conduzido pelos militares juntamente com a arma e as munições apreendida até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi ouvido e autuado pelo delegado Evandro dos Santos por infringir artigo 12 da lei 10.826/03,por porte ilegal de arma de fogo.

Como o crime é afiançável, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 500.00 (quinhentos reais), que foi recolhido aos cofres públicos, situação pelo qual o flagranteado foi colocado em liberdade.

De acordo com informações do Delegado Luis Fernando titular da Delegacia de Roubos e Furtos que estava a frente da operação David responde por tráfico de drogas.

No dia 31 de julho de 2017,um veículo tipo Saveiro carregado com uma grande quantidade de maconha foi abandonado após um acidente na BR 304 em Mossoró, e dentro do carro estava a habilitação de David Alexandre da Silva.(RELEMBRE)

Passando na Hora

Mossoró=Preso de justiça é morto a tiros de pistola no Bairro Boa Vista


Mossoró registra mais um crime de homicídio, o terceiro nesta quarta feira 28 de março de 2018. Desta vez o crime aconteceu na Rua Francisco Solon no Bairro Boa Vista onde foi vítima o preso de justiça em liberdade condicional Gutenberg Alexandre da Silva, o "Gutinho".

Ele foi morto com vários tiros de pistola calibre 380, dentro de uma banca de apostas online.

De acordo com informações Gutinho chegou no estabelecimento para falar com um amigo, quando dois homens em uma moto, chegaram, o garupa entrou e atirou várias vezes em sua direção.

Segundo a perícia criminal, foram muitos tiros que atingiram a vítima. Várias capsulas de pistola ficaram espalhadas pelo chão dentro do prédio. Os criminosos fugiram após matarem a vítima e até o momento não foram identificadas.

Gutinho havia sido preso, durante uma Operação da Divipoe no dia 8 desse mês, mas já estava em liberdade e usando tornozeleira eletrônica. Ele respondia na justiça processos por furto (art. 155), tráfico de drogas (art. 33) e homicidio qualificado (art. 121) Ver Processos aqui

Após a perícia no local do crime, o corpo de Gutemberg Alexandre, foi removido para ser necropsiado no ITEP. Já são 72 homicidios registrados em Mossoró neste ano de 2018. A Investigação ficará a cargo da DHPP.


Fim da Linha

Mulher é presa no RN por divulgar conteúdo pornográfico da filha de 9 anos na internet

Prisão aconteceu na cidade de Canguaretama nesta quarta-feira (28).

Por G1 RN

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (28) pela polícia sob suspeita de praticar pedofilia contra a própria filha, uma menina de nove anos de idade. A prisão aconteceu na cidade de Canguaretama, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi detida sob força de mandado expedido pela Justiça. Em depoimento, ela confessou os crimes. A mulher disse que mantinha contato com uma pessoa do exterior e enviava vídeos, fotos e áudios pornográficos de sua filha pela internet.

Ainda segundo a polícia, a suspeita também revelou que o material ilegal da criança era divulgado em um site de pornografia.

Carga de whisky roubada e avaliada em R$ 200 mil é apreendida na Grande Natal

Bebida foi encontrada dentro de um caminhão estacionado em um posto de gasolina na BR-304, em Macaíba.

Por G1RN
Carga de whisky roubada e avaliada em R$ 200 mil foi apreendida nesta quarta (28) (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu um caminhão com uma carga de whisky roubada e avaliada em R$ 200 mil no início da tarde desta quarta-feira (28), no município de Macaíba, na Grande Natal. De acordo com a PM, a apreensão aconteceu durante um patrulhamento de rotina e o veículo foi encontrado estacionado dentro de um posto de gasolina da BR-304.

Ainda segundo a PM, os policiais passavam pela rodovia quando desconfiaram do caminhão em situação suspeita. Ao verificar o veículo, foi encontrada a carga da bebida, que teve os proprietários identificados. Quanto ao caminhão, a polícia está investigando a procedência. Ninguém foi preso. A seguradora da carga avaliou as bebidas em R$ 200 mil.

Caminhão com carga da bebida roubada foi apreendida pela PM (Foto: Cláudia Angélica/ Inter TV Cabugi )

segunda-feira, 26 de março de 2018

Pai, mãe e filho morrem em trágico acidente em São Francisco do Oeste/RN


Um trágico acidente foi registrado na noite deste domingo 25 de março de 2018 por volta das 18:30hs, as primeiras informações que o Blog do Cobra obteve foi que um veículo tipo Toyota Hilux ano 2015 de cor branca placa QGA – 3836 Pau dos Ferros, conduzido pela pessoa até o momento identificada como Sueldo dono e proprietário do Posto Segundo Melo em Pau dos Ferros. 

O acidente segundo informações de populares teria ocorrido quando a pessoa de Sueldo seguia sentido a Pau dos Ferros na BR – 405 quando próximo a Vila Cachimbo Acesso Zona Rural de São Francisco do Oeste teria colidido com uma Traxx que vinha sendo conduzida pela pessoa até então identificada como Junior sobrinho do proprietário do Colégio e Faculdade Evolução Anchieta Raulino. 

Após a batida mãe e pai vieram a óbito no local a criança ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas devido às gravidades dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. 

A Polícia Militar se encontra no local fazendo isolamento à espera da equipe técnica do ITEP Mossoró “Médico Legista” para realização de perícia, e também a PRF Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos cabíveis. 

A polícia militar informou que ainda não contém os nomes das vítimas devido os mesmos reside há pouco tempo no Estado do Rio Grande do Norte os mesmos anteriormente residia nono estado do Acre, os mesmos teriam vindo e estariam fazendo Faculdade na Faculdade e Colégio Evolução, seu filho de 2 aninhos também estudava no Colégio Evolução. 

Fonte: Blog O Cobra

Mossoró=Jovem é morto a tiros de pistola no Bairro Belo Horizonte.


A Polícia Militar registra mais um crime de Homicídio por disparos de arma de fogo, em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 18h50min deste domingo 25 de março de 2018, na Rua Antônio Lucas Bezerra no Bairro Belo Horizonte.

A vítima foi identificada como Frank Soares da Silva, 20 anos de idade, natural de Fortaleza/CE, e que residia na Rua Manoel freire no bairro Boa Vista, foi morto com cerca de três tiros.

Segundo informações de testemunha, o vem trafegava em uma motoneta Traxx pela Rua Zeca medeiros no BH, quando foi abordado por uma dupla de moto.

O jovem abandonou a motoneta e correu, mas foi perseguido baleado e morto cerca de 300 metros do local onde foi abordado pelos criminosos.

Segundo o perito criminal Eduardo Alexandro, a vítima foi atingida com tiros nas costas e cabeça e morreu na Rua Antônio Lucas Bezerra. A arma usada no crime, uma pistola calibre 380. Foram encontradas pela perícia, três capsulas no local.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e nem pistas dos assassinos que fugiram após matarem o jovem. No sistema da Justiça do Rio Grande do Norte, não há registros de antecedentes criminais contra Frank Soares da Silva.

O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve com sua equipe no local, fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime e recebeu informações de que a vítima portava uma carteira de cédula e esta não foi encontrada. O delegado não descarta a possibilidade do jovem ter sido vítima de latrocínio. "Só com as investigações da DHPP é que poderemos ter uma resposta em relação a motivação do crime" disse o delegado.

O corpo do jovem foi removido pela equipe da medicina legal para ser necropsiado no ITEP. Com mais um homicídio, Mossoró passa a contabilizar 69 assassinatos no ano de 2018.
Fim da Linha

Dois corpos foram encontrados em açude na zona rural de São Tomé


NA TARDE DESSE DOMINGO (25/03) POLICIAIS MILITARES FORAM ACIONADOS PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE ENCONTRO DE DOIS CORPOS, DE UM HOMEM E DE UMA MULHER, ENCONTRADOS BOIANDO EM UM AÇUDE "AÇUDE INGÁ DE SANTA LUZIA" LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE SÃO TOMÉ.

PRÓXIMO AO LOCAL ESTAVA UM VEICULO FORD KA COM PLACAS DE FINAL 6847.
AINDA NÃO É POSSÍVEL SABER AS CAUSAS DAS MORTES SÓ APÓS O LAUDO DO ITEP, SUSPEITA-SE DE AFOGAMENTO.

A POLÍCIA MILITAR FAZ O ISOLAMENTO DA ÁREA ENQUANTO AGUARDA A CHEGADA DA POLÍCIA CIVIL E DO ITEP.

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DÃO CONTA QUE A MULHER SERIA DE BODÓ E O HOMEM DE LAGOA NOVA. NO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇÕES.

POR J JÚNIOR PM CURRAIS NOVOS

TRÊS ADOLESCENTES FORAGIDOS DO CEDUC SÃO RECAPTURADOS PELA PM NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ;VÁRIOS OBJETOS ROUBADOS FORAM RECUPERADOS.

Suspeita-se que os objetos foram levados em um arrastão na realizado na na Escola Estadual Aída Ramalho Cortez Pereira em Mossoró.

Policiais Militares da VTR 1201 composta pelo Cabo P. Silva e o Cabo Fernando Honorato se encontravam em patrulhamento de rotina na manhã deste domingo 25 de março de 2018, na rua Carmelita próximo a Igreja Assembleia de Deus Shamar, na Favela do Velho em Mossoró, quando perceberam três indivíduos em atitude suspeita próximo a uma casa abandonada.

Durante a abordagem, foi constatado que os três indivíduos são adolescentes foragidos do CEDUC Santa Delmira.

Durante a revista na casa abandonada,foram encontrados vários objetos suspeitos de ser produto de roubo, possivelmente no arrastão realizado na na Escola Estadual Aída Ramalho Cortez Pereira no último dia (21) (RELEMBRE e veja o vídeo do arrastão).

Todos negaram a propriedade do objetos encontrados na casa. O trio foi conduzido para Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido e apresentados ao delegado Dr. Valtair Camilo de Paiva para os procedimentos cabíveis.

Foram apreendidos.
Um Celular LG Dual Chip, IMEI 01 358866083334146 IMEI 02 35886708334144, Um Celular Sansung J5 prime de cor rosa IMEI 01 358866083334146 IMEI 02 3588867083334144, anéis dourados, um par de brincos dourados, uma pulseira dourada, um cordão dourado com bolinhas brancas,um relógio dourado uma mochila branca da marca protege com três bermudas de nylon e uma camisa da Juventus R&A Sports um óculos e um simulacro de arma de fogo.

Passando na Hora

Quatro morrem em confronto com a PM na cidade de São Bento do Norte

Suspeitos estavam escondidos em um rancho e atiraram nas guarnições durante tentativa de abordagem.

Quatro suspeitos de crimes morreram durante um confronto com policiais militares, na manhã deste domingo (25), na região rural da cidade de São Bento do Norte, distante 150 quilômetros de Natal. A quadrilha estava escondida em um rancho e reagiu a tentativa de abordagem.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM o fato ocorreu por volta das 7h. O comandante da cidade de Caiçara do Norte solicitou a presença do Grupo Tático Operacional em uma casa na cidade de São Bento após uma denúncia que dava conta de indivíduos armados escondidos no local. A equipe chegou ao endereço, mas já foi recebida a bala.

Ainda segundo a polícia os criminosos chegaram a efetuar vários disparos contra a guarnição, porém diante da grave ameaça os policiais do GTO revidaram e quatro suspeitos morreram no confronto. Um deles foi identificado como Felipe Augusto Araújo, mais conhecido como "Chiló", envolvido em vários delitos em Natal.

Os outros indivíduos ainda não foram oficialmente identificados, no entanto informações extraoficiais apontam que todos estavam planejando crimes que seriam praticados na região. Duas armas, drogas e rádios de comunicação foram apreendidos. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Sérgio Costa Portal BO