quinta-feira, 12 de abril de 2018

Umarizal=Foragido da justiça morre em troca de tiros com a policia.




Por volta das 04:00 da madrugada desta quinta-feira dia 12/04, uma viatura do GTO de Alexandria sob o comando do Major Brilhante, juntamente com uma viatura da Rádio Patrulha da cidade de Umarizal, trocaram tiros com um criminoso foragido da justiça acusado de vários crimes na região.

Os policiais se encontravam em patrulhamento pela zona Zona Rural dos municípios de Umarizal e Riacho da Cruz, quando avistaram um suspeito que estava numa motocicleta Honda Bros de cor preta, e resolveram abordar. Ao se aproximaram foram recebidos a bala, havendo uma troca de tiros, e o foragido da justiça identificado como Paulo Henrique de Andrade Miranda, natural de Umarizal, foi atingido, socorrido pelos próprios policiais ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. 

Com Paulo Henrique, a policia conseguiu apreender um Revolve calibre 38 com cinco munições, sendo Três deflagradas e uma motocicleta. Paulo Henrique, é suspeito de um crime de latrocínio que culminou na morte do Contador Romildo, na cidade de Caraúbas, região oeste do Estado. 

Paulo Henrique também era integrante da Quadrilha de João dos Ferros, que aterrorizava a região. João dos Ferros também foi morto em uma troca de tiros com a policia militar de Mossoró.

PF apreende 30 quilos de drogas e armas em sítio na Grande Natal; dupla é presa

Prisão aconteceu nesta quarta-feira (11) na zona rural de Macaíba. Munições e balanças foram apreendidas.

Por G1RN
Drogas e armas foram apreendidas na zona rural da Grande Natal (Foto: PF/Divulgação)

Dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos pela Polícia Federal suspeitos de tráfico de drogas em um sítio da zona rural de Macaíba, município da Grande Natal. Segundo a PF, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (11). Com a dupla foram apreendidos mais de 21 quilos de cocaína e mais de 8 quilos de maconha, além de três armas.

De acordo com a PF, policiais da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE) receberam uma informação de que um homem dirigindo um veículo de cor vermelha estaria circulando por estradas próximas de Macaíba, onde se abastecia de drogas e posteriormente iria distribuí-las na capital.

Ao localizar o suspeito, os policiais passaram a segui-lo e observaram quando ele entrou em um sítio da zona rural. Quando o homem deixava o local teve o seu carro interceptado. No momento da abordagem, ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado.

Segundo os policiais, foi feita uma rápida busca no interior do veículo, sob o painel, foi achado em um compartimento secreto que era acionado através de um dispositivo eletrônico, alguns tabletes com aparência e odor característico de substância entorpecente.

Parte da droga foi encontrada em um compartimento secreto dentro do carro (Foto: PF/Divulgação)

Os policiais lhe deram voz de prisão, e com o suspeito foram ao sítio e fizeram uma busca em toda a área do imóvel. Foram encontradas uma pistola, um revolver, uma espingarda, munições, balanças, embalagens para drogas, além de mais cocaína e também maconha, que estavam enterradas em pontos distintos do quintal, no meio de uma plantação e dentro de um galinheiro.

Um outro homem que tomava conta da propriedade foi igualmente preso e conduzido para os devidos procedimentos de autuação. Os suspeitos permanecem custodiados na Superintendência da Polícia Federal, à disposição da Justiça.

Parte da droga estava enterrada no meio de uma pantação (Foto: PF/Divulgação)

Baraúna=Policia Civil e PM estouram boca de fumo e prende suspeitos de tráfico



As equipes de Polícias Civil e Militar de Baraúna na região Oeste do RN, estouram nesta quarta feira 11 de abril de 2-18, mais uma 'boca de fumo' na famosa Rua da Vara naquerla cidade.

Na operação desta quarta feira os policiais prenderam as pessoas de Marcos Anderson de Abreu, o "Marcola" (camisa listrada) de 27 anos e Márcio Zacarias da Silva, " Marcinho" de 38 anos.

Os policiais fizeram buscas em duas residências vizinhas naquela localidade e encontraram com os mesmos 01 tablete da droga conhecida por maconha, 03 trouxinhas de tamanho médio de cocaína, 01 balança de precisão, usada para pesar a droga, 01 revólver calibre 38 com 04 munições intactas e 21 pássaros silvestres.

Os policiais ainda encontram dinheiro fracionado com os mesmos, dinheiro este proveniente da comercialização das drogas ilícitas. Os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia local onde MARCOLA foi autuado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munições, tendo a pessoa de MARCINHO sido autuado por manter pássaros silvestres em sua casa sem autorização.

Após a confecção dos procedimentos na delegacia a pessoa Marcos Anderson foi conduzido a cadeia pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. Já Márcio Zacarias foi liberado, após pagar fiança , mas vai responderá o processo em liberdade.

Fim da Linha

Denarc: Quatro pessoas são presas acusadas de trafico de drogas e formação de quadrilha.


Operação da Denarc de Mossoró no bairro Ouro Negro no início da tarde de hoje, 11 de abril, conseguiu prender uma quadrilha numa casa das ruas do bairro acusada de trafico de drogas.

Andrey Gondim Leite dos Santos de 24 anos de idade, José David R de Moraes de 19, Natan Rodrigues Lopes de 25 e Kledson Alves Galdino de 18 anos.

Na casa, localizada numa Rua Projetada, os agentes encontraram 01 quilo e 80g de maconha prensada em tijolos, várias trouxinhas de maconha, 52 pedras de crack, balança de precisão, papel filme, celulares e dinheiro fracionado.

Segundo o comandante da operação e titular da especializada, Delegado Teixeira Júnior, os mesmos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.

Depois dos procedimentos realizados na delegacia, os acusados foram encaminhados para exames no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, "Itep" Unidade Regional de Mossoró e depois foram conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde aguardarão a decisão da Justiça.

O Câmera

Jovem é executado com mais de 30 tiros na Zona Norte de Natal

Crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (11) em Nossa Senhora da Apresentação. Nenhum suspeito foi preso.

Por G1RN
Homem foi executado com mais de 30 tiros na avenida Boa Sorte, Zona Norte de Natal (Foto: Rafael Barbosa/G1)

Um homem de 21 anos foi executado com mais de 30 tiros no final da tarde desta quarta-feira (11), na Zona Norte de Natal. As informações foram confirmadas pela Força Nacional e pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Ninguém foi preso pelo crime.

Segundo a Força Nacional, Jobson Max Dias da Silva foi morto por três homens na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. Ele estava no local, quando os assassinos chegaram em um carro modelo Gol e começaram a atirar nele. Eles fugiram logo em seguida.

No local, o Itep encontrou cápsulas de pistolas 380 e 240. Os técnicos informaram que a vítima foi atingida com mais de 30 tiros e morreu no local antes de qualquer socorro.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para dar início às investigações. A motivação do crime ainda será identificada.

Duas pessoas são baleadas em assalto a casa lotérica em Brejinho, RN; um homem é detido


Um assalto a uma Casa Lotérica na manhã desta quarta-feira (11) na cidade de Brejinho, na região Agreste potiguar terminou com duas pessoas baleadas, dentre elas um idoso. Na fuga, os assaltantes tomaram uma moto, trocaram tiros com a polícia e um deles levou a pior e acabou baleado.
O meliante foi detido e encaminhado ao hospital onde recebe atendimento médico. O mesmo foi identificado como André Fabrício Santana da Silva, natural de Extremoz. 
Policiais seguem em diligências na busca por outros envolvidos na ação criminosa.

FONTE: VNT ONLINE

quarta-feira, 11 de abril de 2018

PM APREENDE 02 QUILOS DE CRACK NA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA EM CURRAIS NOVOS


POR VOLTA DAS 06 HORAS DA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA (11/04) POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIPM, FAZIAM UMA BARREIRA POLICIAL NA ENTRADA DE CURRAIS NOVOS ONDE VÁRIOS VEÍCULOS FORAM ABORDADOS, ENTRE ELES, VEÍCULOS QUE TRANSPORTAM PASSAGEIROS. 
DURANTE AS ABORDAGENS FOI APREENDIDO EM UM TÁXI QUE SEGUIA SENTIDO NATAL/CAICÓ CERCA DE 02 QUILOS DE UM PRODUTO AMARELADO SEMELHANTE A CRACK E A QUANTIA DE R$- 677,00 EM DINHEIRO, QUE ESTAVAM COM UMA MULHER IDENTIFICADA COMO MICKELLY DE FREITAS GALVÃO, 27 ANOS, RESIDENTE NA RUA FLÁVIO SERAFIM NETO, BAIRRO SANTOS REIS, PARNAMIRIM.
MICKELLY NÃO SEU DETALHES SOBRE A DROGA, APENAS DISSE QUE ENTREGARIA EM CAICÓ.
NOTICIAS EXTRA OFICIAIS VINDAS DE NATAL DÃO CONTA QUE A ACUSADA INTEGRA A FAÇÃO SINDICATO DO RN E SERIA DE ALTA PERICULOSIDADE.
A PM TEM INTENSIFICADO ESSAS BARREIRAS POLICIAIS EM HORÁRIOS DIFERENCIADOS E COM APREENSÃO DE HOJE SE APROXIMA DE R$-150.000,00 (PREÇO DE CUSTO) DE ENTORPECENTES APREENDIDOS EM MENOS DE 04 MESES DESSE ANO.
A POLÍCIA MILITAR ESTÁ 24 HORAS POR DIA, 30 DIAS POR MÊS, 365 DIAS POR ANO COMBATENDO A CRIMINALIDADE E QUEM INSISTIR EM COMETER CRIMES NA NOSSA ÁREA SERÁ PRESO MAIS CEDO OU MAIS TARDE, FICA O ALERTA.

BLOG PM CURRAIS NOVOS

DENARC apreende arma de fogo em estabelecimento Comercial em Mossoró.


Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró, apreenderam no início da tarde desta terça feira 10 de abril, uma espingarda calibre 36 e várias munições do mesmo calibre que estavam em um estabelecimento Comercial, no Bairro Itapetinga em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o delegado titular da especializada, Dr. Antônio Teixeira Júnior o dono do comercio Alex Sandro Azevedo de Morais, foi detido e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo o delegado Teixeira Júnior, o comerciante, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado. Ele responderá na justiça o processo por posse ilegal de arma de fogo em liberdade.

Fim da Linha

Divpoe Mossoró Divpoe: Comerciante é detida acusada de comercio ilegal de armas e munições.


Agentes da Divisão de Polícia do Oeste, “Divpoe” comandados pelo Delegado Renato Oliveira, prenderam no final da manhã de hoje, 10 de abril, uma mulher acusada de comercializar armas e munições, no seu pequeno comercio, no bairro Planalto da Liberdade, em Mossoró.

Segundo o delegado, duas residências e um comercio, pertencentes a mesma família estavam sendo investigadas e durante as buscas, na manhã de hoje, os agentes encontraram 03 espingardas, sendo uma escopeta calibre 12, de repetição, uma de calibre 36, uma bate bucha, cartuchos dos dois calibres e muito material de recarga.

A dona do comercio, que funciona ao lado de uma das casas foi conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos. Ela disse ao delegado que o material apreendido pertencia a um filho e negou que comercializasse armas e munições. O rapaz que segundo a policia, é o verdadeiro dono do ilícito não foi localizado.

A comerciante prestou esclarecimentos, pagou fiança e deverá aguardar a decisão da Justiça em liberdade.

O Câmera

Carnaubaense é atingido por raio e morre na estrada do camarão em Pendências; ele seguia para o trabalho


Uma fatalidade tirou a vida do trabalhador José Celestino Neto, 39 anos, na tarde desta terça-feira (10). 

Após ser atingido por um raio, na estrada do camarão, no trecho do Alagamar, Netinho Coró, como era mais conhecido, morreu no local.

Ele seguia do trabalho na motocicleta, junto com colegas e funcionários de uma empresa de camarão, na cidade de Pendências. 

No momento chovia, e a descarga elétrica deixou o corpo da vítima com bastante queimaduras, segundo relatos. 
A notícia deixou a comunidade de Olho D’água, onde ele residia, em choque.

Focoelho

Polícia Civil estoura casa no Sumaré em Mossoró e encontra dois carros e duas motos roubados


Policiais Civis integrantes da operação "Ronda Integrada", estouraram no início da noite desta terça feira 10 de abril, uma casa no Bairro Sumaré em Mossoró e localizaram no seu interior quatro veículos, sendo dois carros e duas motos com queixas de roubo.

As equipes Sesed 07 e 08, compostas pelos delegados, Denys Carvalho, José Vieira, Evandro Luiz e os policiais civis, Amós, Gilson Niskier, Rubens, Cid Ney, Sérgio e Heriberto logo no início dos trabalhos, receberam um denuncia anônima e chegaram até a residência onde localizaram os veículos, todos roubados.

Os carros, sendo um Corolla de cor prata e placas NOC-2174, um Gol branco com placas MZH-7977 este roubado durante um arrastão no último sábado (07) na região dos Abolições e duas motocicletas NXR Bros 160 sendo uma vermelha com placa OWD-4623 e outra preta de placa QGE-0919, esta segundo o delegado Dênys Carvalho foi usada no homicídio do último (08) no Bairro Boa Vista onde teve como vítima uma mulher identificada como Francisca Aldenira conhecida como "Puruca".

Na residência onde os veículos foram encontrados não havia ninguém, mas de acordo com as equipes do Ronda Integrada, a Delegacia de Furtos e Roubos, vai investigar o caso para chegar aos responsáveis pelos roubos dos veículos.

Os dois carros e as duas motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados ao Dr. Valtair Camilo de Paiva, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.



Fim da Linha

terça-feira, 10 de abril de 2018

Quatros elementos executam “Batistinha” no bairro Vertentes e na fuga três deles morreram em confronto com a polícia em Assu

"Batistinha", foi torturado e executado no Vertentes e desovado na estrada do Mendubim
"Poninho", um dos que morreram em confronto com a policia
Carro utilizado pelos elementos para desovar o corpo de Batistinha

Noite de segunda e madrugada desta terça feira(10) bastante movimentada no setor policial na cidade de Assu. Segundo informações, quatro pessoas vieram a óbito, três delas morreram em confronto com a polícia civil e militar do 10º BPM.

Ainda de acordo com as informações, por volta das, 22hs, quatro elementos torturaram e executaram dentro de uma residência no bairro Vertentes a pessoa de João Batista de Souza, mais conhecido por Batistinha, em seguida colocaram o corpo dentro de um carro e desovaram na estrada do Medubim.

Ao sair do local da desova se depararam com a polícia que tentou aborda-los, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada dos policiais na altura da BR-304 e atiraram contra a viatura, onde deu início um confronto com a polícia, indo até ao conjunto Colorado.

Os três foram baleados e socorridos pela polícia para o hospital regional de Assu, mais ambos vieram a óbito. Já um outro elemento foi preso pela policia.

O corpo de Batistinha foi encontrado na estrada do Mendubim com marcas de torturas, ficando praticamente irreconhecível. Uma operação da policia civil e policia militar de Assu.

Focoelho

Mossoró=Aposentado é morto e filho PM fica baleado durante assalto no Bairro Boa Vista


A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, iniciou a semana com registro de homicídio. O crime aconteceu por volta das 07h00min desta segunda feira 09 de abril de 2018, na Rua Manoel Cirilo no Bairro Boa Vista.

Francisco Augusto Cavalnte de 84 anos de idade, foi morto durante um assalto ocorrido na calçada de sua casa. Segundo informações de testemunhas, o aposentado estava com o filho Humberto que é cabo da Polícia Militar e uma terceita pessoa, conversando, quando dois criminosos chegaram em uma moto roubada, e anunciaram o assalto.

O PM possivelmente teria reagido a ação dos bandidos, houve troca de tiros e o pai do policial, acabou sendo atingido com dois tiros, um na perna e outro no pescoço, não resistiu e morreu. Francisco ainda tentou se proteger mas foi alvejado e morreu no interior da casa.

O capo da PM também saiu ferido com um tiro na perna e foi socorrido por uma viatura da PM para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações está fora de perigo.

Os bandidos abandonaram a moto no local e fugiram levando outra moto do rapaz que estava conversando com Seu Chico, como era mais conhecido e co o cabo Humberto.

Há informações da própria policia militar de que um dos criminosos saiu baleado. A equipe do ITEP realizou a perícia no local do crime e depois removeu o corpo da vítima para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró chega aos 79 assassinatos neste ano de 2018. O caso será investigado pela delegacia Especializada em Furtos e Roubos, por se tratar de um latrocínio (Roubo seguido de morte).


Fim da Linha

Através da delegacia de Parelhas, Polícia Civil descobre oficina especializada em clonar veículos em Assú


A POLÍCIA CIVIL, através da Delegacia de Parelhas, apurou que um veículo roubado no dia 06/04/2018, à 00h20min, em Natal, no bairro de Ponta Negra, teria sido encaminhado para a cidade de Assu, transmitindo os fatos para a equipe de Policiais Civis local que, realizando diligências, confirmou a presença do veículo roubado numa residência situada no conjunto Colorado, próximo à BR-304, zona urbana de Assu.
Na manhã do dia de hoje, 09/04/2018, foi deflagrada a operação por Policiais Civis e Militares, constatando-se que o imóvel usado pelos criminosos funcionava como uma oficina para “CLONAR” veículos, sendo apreendidas as ferramentas utilizadas nos crimes e diversas placas de veículos roubados, além do RENAULT LOGA PRETO, PLACA QNI 5009, que foi roubado em Natal e já estava com outra placa.
O êxito maior da operação foi quando da identificação dos criminosos, ambos velhos perigosos criminosos conhecidos da polícia.
O primeiro autuado foi JÚLIO CESAR DE SOUZA OLIVEIRA (31 anos), natural de Macau/RN, conhecido como “assaltante de bancos, agências dos correios, lotéricas e postos de combustíveis”, tendo sido preso no ano de 2012 em razão do assalto aos Correios da cidade de Ielmo Marinho. Contra ele existia um MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pelo Juiz Federal da 11ª Vara Federal (Assu), além de estar indiciado em Inquéritos Policiais na cidade de Mossoró/RN.
O segundo autuado foi ELYGERSON ALBANO CORTEZ (27 anos), vulgo “FOFÃO”, natural de Assu/RN, foi preso no ano de 2016, também em Assu, na posse de um veículo HILUX roubada, sendo também apontado como o responsável pelo roubo e adulteração de diversos veículos apreendidos no Vale do Assu, inclusive um encontrado com a própria prima, de nome ANICHELY KALINI, em novembro de 2017, tendo ela sido presa em flagrante pelo crime de receptação pelos Policiais Civis de Assu.
A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de RECEPTAÇÃO e de ADULTERAÇÃO DE SINAIS IDENTIFICADORES DE VEÍCULO, sendo comunicado aos juízos onde os mesmos respondem processos. Atuaram na operação a POLÍCIA MILITAR (Força Tática e GTO de Assu) e a POLÍCIA CIVIL (Assu). Continuem denunciando pelos DISK-DENÚNCIAS, através do número 181, como também pelos whatsapp (84) 9 9992-2122 ou (84) 9 8155-2956. 
"Força e Honra" 

JAIR SAMPAIO

SUPERMERCADO MONTEIRO