sábado, 9 de junho de 2018

Apodi=Crime de homicídio é registrado durante a madrugada.

 
Por volta das 03:00 da madrugada deste Sábado, dia 09/06, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação de um crime de homicídio ocorrido as margens da BR-405, no perímetro urbano da cidade.

De imediato imediato uma viatura da Rádio Patrulha se fez presente no local e constatou a veracidade dos fatos. 

Segundo informações repassadas a policia, a vítima identificada como Israel Jackson Feitosa da Silva, 18 anos, natural de Apodi, trafegava numa motocicleta juntamente com uma mulher, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta que se aproximaram e começaram a atirar em sua direção; Israel largou a moto e ainda conseguiu correr por cerca de cinquenta metros, mas caiu sem vida na calçada de um prédio comercial; Os criminosos fugiram com destino ignorado; A mulher que vinha com a vítima nada sofreu.

A policia acredita que esse crime tem relação com a guerra declarada entre facções criminosas que vem afrontando todo o estado. Israel Jackson apesar da pouca idade era bastante conhecido pela policia, com passagens pelo CEDUC quando era menor de idade, o mesmo era réu confesso de três homicídios e três tentativas de homicídios ocorridas na cidade.

A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos periciais, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Rafael Câmara.

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, que denuncie ligando para os telefones, 190 - 8499677-6004 - 33332737. Não precisa se identificar.




PM é morto com tiros na cabeça na Zona Norte de Natal; suspeito morre em confronto com a polícia

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (8) no bairro Nova Natal.

Por G1RN
Policial Melqui Djalcy Rodrigues foi morto em frente a uma loja de material de construção (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)

Um policial militar morreu depois de ser atingido por tiros na cabeça em uma loja de material de construção no bairro Nova Natal, Zona Norte da capital, na tarde desta sexta-feira (8). De acordo com a PM, o cabo Melqui Djalcy Rodrigues tinha 41 anos de idade e pertencia ao 4º Batalhão da corporação. Este foi o 15º PM assassinado neste ano.

Um homem suspeito de ter matado o policial trocou tiros com a PM no conjunto Parque dos Coqueiros, também na Zona Norte, e morreu depois de dar entrada no hospital. Ele usava tornozeleira eletrônica, cumpria pena fora da cadeia. Uma mulher, que também usa o equipamento de monitoramento, foi conduzida à delegacia sob suspeita de participar do crime.

Segundo informações da PM, duas pessoas chegaram em um carro branco, armadas, e abordaram o cabo Melqui. Um dos suspeitos estava com um capacete de construção civil, segundo testemunhas. Foi o homem que atirou contra o policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os disparos atingiram a testa de Melqui Rodrigues. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde.

O PM fazia bico de segurança no estabelecimento em que ocorreu o crime e estava trabalhando quando foi assassinado. A arma dele foi levada pelos bandidos. A polícia afirma que o crime tem características de execução.

Cabo Melqui Djalcy Rodrigues foi morto com tiros na cabeça em Natal (Foto: Arquivo Pessoal)

Após troca de tiros com Indivíduos, GTO de Caraúbas recupera uma moto e apreende armas de fogo na comunidade de Miranda


O Grupo Tático Operacional (GTO), de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, em mais uma ação rápida, apreendeu duas armas de fogo, uma cartucheira e recuperou uma motocicleta. O fato ocorreu, na manhã desta sexta-feira (8), na Miranda, zona rural de Upanema. De acordo com informações, provavelmente os elementos estavam planejando realizar assaltos no setor.

Ainda de acordo com a polícia, o GTO, sob o comando de Cap. Costa e Silva, recebeu informações que pessoas estavam armados na comunidade de Miranda na zona rural de Upanema e por voltas 8h30, a guarnição chegou na localidade onde foi recebida a tiros. Os militares iniciaram uma perseguição e após os elementos saírem da comunidade ouve troca de tiros. 

Depois de uma intensa troca de tiros, os suspeitos abandonaram uma motocicleta e duas armas de fogo. Eles apreenderam fuga pelo matagal, os policiais realizaram diligencias, mas devido o matagal ser de difícil acesso ninguém foi preso.

O material apreendido e a motocicleta foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para os procedimentos necessários.


Icém Caraúbas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Parte de camarote desaba durante show de Xand Avião no Mossoró Cidade Junina

Acidente aconteceu por volta da meia-noite desta sexta-feira (8). Cerca de 30 pessoas ficaram feridas sem gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros.

Por G1RN
Parte de camarote do Mossoró Cidade Junina desaba na primeira noite de festa (Foto: Redes sociais)

Parte de um camarote do Mossoró Cidade Junina - maior festa de São João do Rio Grande do Norte - desabou na primeira noite da festa. O acidente aconteceu por volta da meia-noite desta sexta-feira (8) durante a apresentação de Xand Avião na Estação das Artes. Cerca de 30 pessoas ficaram feridas sem gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, com o dasabamento da estrutura, várias pessoas ficaram presas nas grades e foram socorridas com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e pela própria PM. Para ajudar no resgate, foram retiradas as grades laterais do camarote para facilitar a saída de quem estava dentro. Algumas pessoas foram encaminhadas imobilizadas para hospitais da cidade.

Ao ser comunicado do desabamento, o cantor Xand, principal atração da noite, interrompeu a apresentação até a situação ser controlada. "Só um tempinho, só um tempinho viu gente? Galera do camarote vamos ter cuidado na hora de descer aí", disse o artista. Veja o momento no vídeo abaixo, que também mostra vítimas sendo resgatadas do camarote.

Xand Avião interrompe apresentação ao saber que parte de camarote desabou em Mossoró.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o camarote havia passado por vistoria e estava liberado para receber até 980 pessoas. A investigação terá início nesta manhã de sexta (8) e a principal suspeita é de que tenha ocorrido uma sobrecarga na estrutura ou em parte dela.

Em nota, a Prefeitura de Mossoró lamentou o acidente ocorrido e disse ter acionado os órgãos fiscalizadores para apuração das causas do desabamento de parte da estrutura. Além disso, a nota diz que a prefeitura não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado, mas vai exigir da empresa responsável explicações e providências que garantam a segurança e evitem qualquer possibilidade de risco desta estrutura particular no evento.

Mossoró Cidade Junina
O Mossoró Cidade Junina é o maior evento de São João do Rio Grande do Norte. Entre as suas principais atrações estão o "Pingo da Mei Dia", que abre os festejos, o espetáculo "Chuva de Bala no País de Mossoró" e as apresentações musicais na "Estação das Artes".

Neste ano, o evento teve início no último sábado (2) e segue até o dia 30 de junho.

Cerca de 30 pessoas ficaram feridas com o desabamento de parte da estrutura (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca )

POLÍCIA CIVIL de ASSU prende pai e filho acusados de homicídio contra Pedro Faustino na favela do Belo Horizonte


A POLÍCIA CIVIL de ASSU capturou, na tarde de ontem 07/06/2018), os dois responsáveis pelo assassinato do jovem PEDRO FAUSTINO DE SENA (14 anos), morto no dia 11/11/2017, no bairro Belo Horizonte, após ser atingido por diversos golpes de faca peixeira.
O crime, que chocou a cidade de Assu, ocorreu após uma banal discussão entre a vítima e outro adolescente, tendo este último jurado de morte o jovem PEDRO FAUSTINO e, também, dito que o pai viria até Assu para matar o pai da vítima.

Conforme restou apurado nos autos, as ameaças do adolescente A.G.P. da S. (17 anos), concretizaram-se, tendo ele chamado o seu pai para a cidade e, no dia do crime, ambos aguardaram por longo tempo o pai de PEDRO FAUSTINO, para mata-lo. Com o avançar da hora e não tendo sido encontrado o alvo principal da dupla, pai e filho resolveram, então, executar apenas a vítima PEDRO FAUSTINO.

E assim foi feito, tendo ANTONIO ERINALDO PAULINO DA SILVA , vulgo “NALDO” (40 anos), guiado a moto com seu filho na garupa e, ao encontrarem o jovem PEDRO FAUSTINO retornando para casa, com um ataque pelas costas e sem qualquer meio que possibilitasse a defesa da vítima, passaram a ataca-la.

Após o crime, “NALDO” e seu filho adolescente fugiram para a cidade de Natal e foram se esconder no bairro Planalto, tendo a POLÍCIA CIVIL buscado a prisão deles, mas sem sucesso. Pressionados, pai e filho resolveram se entregar, na tarde desta quinta(07), sendo cumpridas as ordens judiciais de segregação cautelar deles.

A POLÍCIA CIVIL agradece o apoio recebido na cidade de Natal, o que possibilitou a real possibilidade de prisão da dupla e, em razão disso, forçou a apresentada deles.

Focoelho

Polícia Militar recupera duas motos com restrições de roubo ou furto em Alexandria/RN


Duas motocicletas com restrições de roubo ou furto foram recuperadas durante a madrugada desta quinta-feira(07) nos Bairros Santo Antônio e Cascalho, por militares de Rádio Patrulha da Polícia Militar. A ação policial ocorreu por volta das 02h30.

A RP composta pelos cabos Jean Fábio e Breno, receberam a informação através do disk denuncia e encontraram os veículos estariam estacionados um na Rua Almino Henrique Alves e outro na Avenida Deputado Patrício Neto. 

Conforme os militares, as duas motocicletas recuperadas possuem as seguintes placas: MMQ 7736, com inscrição de Uiraúna-PB e uma Pop 100, placa NNW 0193. 

De acordo com o Major Brilhante ações policiais vem sendo realizadas no intuito de recuperar mais veículos e identificar os proprietários, para que eles possam ter os bens devolvidos.

Nosso Paraná

Mossoró: Suspeitos de atearem fogo em viaturas dos bombeiros são presos pela ROCAM


Quatro indivíduos,sendo dois menores de idade possivelmente ligados a facções criminosas, foram presos e apreendidos durante a madrugada desta quinta feria,07 de junho de 2.018,por policiais da Rocam, lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Sargento Renixon, acusados de ter ateado fogo em duas viaturas do Corpo de Bombeiros, e efetuado disparos de arma de fogo, na fachada da unidade na BR 304 saída para Natal, onde funcionou o posto da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.(RELEMBRE)
De acordo com o Sargento Renixon, a polícia já tinha informações sobre as ações desses elementos, e por volta das 04Hs da madrugada conseguiram prender no Jardim das Palmeiras, próximo ao Ceduc nas Malvinas 04 indivíduos. 
Os policiais encontraram um dos cartazes que os criminosos deixaram no local, com frases do PCC, ameaçando o governo e estado. Um deles de maior, presidiário com uso de tornozeleira, e com uma motocicleta Honda de placa OJR 3859 Mossoró-RN com queixa de roubo alem de uma certa quantidade de maconha. 
O Sargento disse que eles estão negando à autoria do incêndio que destruiu duas viaturas do Corpo de Bombeiros, uma delas de resgate, mas que tem provas como contra eles, mas isso agora é com a Polícia Civil.
Os indivíduos foram pegos todos em casa, e um deles tentou se evadir, foi feito o cerco policial e o prendemos concluiu o Sargento Renixon.
Foram presos Renato Dantas de Souza "o Paulista" 50 anos de idade que segundo a polícia seria o comandante da facção criminosa na área das Malvinas e Andrew Willians Santiago da Silva 21 anos de idade.(O que está com a tornozeleira)
A arma que foi utilizado pelos indivíduos no local do incêndio não foi encontrada pelos policiais. Todos Foram conduzidos para Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis na forma da lei pela autoridade policial competente, no caso o bacharel Evandro Luiz.
Renato Dantas foi autuado por tentativa de homicídio, uma vez que durante oa taque foram efetuados disparos de arma de fogo contra os bombeiros que estavam no interio de prédio.
Andrew Willinans foi autuado por receptação, por está com uma moto roubado e após pagar fiança foi liberado, para responder o processo fora da prisão.
Os dois adolescentes foram liberados. Andrew Willians foi detido pele PM no último dia (02),quando se encontrava de tornozeleira eletrônica no Evento Festivo Pingo da meia dia em Mossoró.(RELEMBRE).

PASSANDO NA HORA

quarta-feira, 6 de junho de 2018

JUSTIÇA ELEITORAL PARTICIPARÁ DA 55ª EDIÇÃO DO JUSTIÇA NA PRAÇA EM APODI


Os Cartórios Eleitorais da 35ª e 45ª Zonas estarão presentes, com boxe de atendimento, ao programa Justiça na Praça, em Apodi-RN.

A Justiça Eleitoral estará presente à 55ª edição do programa “Justiça na Praça” desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e que tem a missão de promover, em parceria com outros órgãos públicos, a facilitação de uma série de serviços, não apenas jurídicos, ao cidadão. Nesse sentido, no dia 08 de junho de 2016 (sexta-feira), a Justiça Eleitoral estará mais próxima ao cidadão, a fim de prestar seus serviços a todos os eleitores, em especial aos de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes.

Os serviços disponíveis serão:

1) Segunda via de título eleitoral;
2) Emissão de certidões eleitorais (de quitação, antecedentes, etc);
3) Consulta a situação eleitoral;
4) Inscrição de Mesário Voluntário;
5) divulgação do voto eletrônico.

Além desses serviços, serão divulgadas informações de relevante interesse social, relativos não apenas às eleições.

O Boxe de atendimento dos Cartórios da 35ª e 45ª Zonas estará instalado na Praça da Matriz, e funcionará durante todo o dia, no horário das 08 às 17 horas.

É importante ressaltar que não haverá serviço de revisão biométrica, alistamento ou transferência de domicílio, haja vista a suspensão do cadastro de eleitores até o dia 05 de novembro deste ano, quando a Justiça Eleitoral deverá voltar ao atendimento normal.

Fonte: Cartórios Eleitorais da 35ª e 45ª ZE/RN

Madrugada de terror em Lagoa Nova-RN, Pai, filhos e genro são mortos em chacina no interior potiguar

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6) no município de Lagoa Nova, na região Seridó. Mulheres e bebês estavam no local.

Por G1RN
Cinco pessoas da mesma família são mortas em chacina no interior potiguar (Foto: Cleto Filho)

Um pai, três filhos e um genro foram mortos em uma chacina na madrugada desta quarta-feira (6) no município de Lagoa Nova, na região Seridó potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Antônio Aciole, por volta de 1h. Dois homens chegaram em uma casa se identificando como policiais civis que estavam à procura de drogas e armas.

Ainda segundo a PM, na residência estavam três homens, dois adolescentes, três mulheres e duas crianças de colo. Os criminosos mandaram as mulheres saírem de perto junto com as crianças e atiraram nos homens: pai, três filhos, entre eles gêmeos, e genro. Todos os cinco morreram na hora.

O pai foi identificado como Francisco Sales Bezerra dos Santos, de 37 anos, os filhos gêmos como Francisco Jhon Lenon Pietra dos Santos e Francisco Jhon Pietra dos Santos, 15 anos. Além do irmão dos gêmeos, Francisco Alejandro Pietra dos Santos, 19, e Daniel da Silva, 20, genro de Francisco Sales.

Uma das filhas de Francisco Sales também foi atingida pelos disparos e socorrida em estado grave ao hospital da cidade. As outras duas mulheres e os dois bebês não foram feridos.
Imagem whatsapp

Segundo a PM, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil esteve no local durante a madrugada e irá investigar o caso. "Foi uma noite de terror para a família e para a sociedade", disse o cabo Esdras de Azevedo, um dos policiais que atenderam a ocorrência. Ninguém foi preso.

Chacina aconteceu no município de Lagoa Nova, no Seridó potiguar (Foto: Cleto Filho )

terça-feira, 5 de junho de 2018

Policiais do 12º BPM recuperam duas motos e um carro roubados nesta segunda feira



Duas motos e um carro roubados foram recuperados nesta segunda feira 04 de junho, por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar em Mossoró e Serra do Mel, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Na manhã de hoje, a guarnição composta pelo Cb A. Silva e o Sd Lázaro conseguiram recuperar duas motos, sendo uma Yamaha XTZ 250 Tenere, ano 2012 de cor azul e placa OJS-3731 e uma Honda Titan 160 de cor vermelha.

As motocicletas haviam sido roubadas na manhã desta segunda feira (04) e foram recuperadas na Alameda dos Cajueiros, região do Grande Alto São Manoel. As duas motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Plantão.

Em Serra do Mel a Guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cb Elias e Sd Genário, do 12º BPM, localizou um carro tipo Fiat Strada de cor branca com placas OWG-2755 registrado para Icapuí/Ce com queixa de roubo.

O veículo foi localizado abandonado entre as Vilas São Paulo e Guanabara naquela cidade. O carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município e apresentado ao delegado José Vieira de Castro, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Fim da Linha

Polícia Militar através do GTO/Patu prende foragido da justiça.


Na noite de hoje, policiais militares do GTO (Grupo Tático Operacional) fazia um patrulhamento próximo a AABB de Patu, quando abordaram a pessoa de MÁRCIO FRANCISCO DO REGO, vulgo "Márcio Mossoró", e que depois de uma consulta no sistema SINESP CIDADÃO, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do acusado, expedido pela comarca de Alto Santo-CE. 

Após a confirmação, os policiais deram voz de prisão ao elemento e o conduziram até a 7ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), onde será tomada as medidas cabíveis.

Marcio Mossoró responde a dois processos no estado do Rio Grande do Norte, um na comarca de Almino Afonso (Crime contra a vida) e outro na Comarca de Patu, por roubo. 

A princípio ele será encaminhado ao CDP da cidade de Caraúbas, para depois ser encaminhado a comarca da expedição do Mandado de prisão. 

Umarizal News

Jovem é morto com três tiros nas costas em Natal; vizinhos socorrem amigo baleado

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (4) no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da capital. Nenhum suspeito foi preso.

Por G1RN
Um jovem morreu e outro ficou ferido na Travessa Coqueiral, no bairro Bom Pastor, em Natal. Polícia Civil começa investigação (Foto: Ranniery Souza/Inter TV Cabugi )

Um jovem de 18 anos morreu após ser atingido por três tiros, na tarde desta segunda-feira (4), na Zona Oeste de Natal. Um amigo dele, também baleado, foi socorrido ao hospital por vizinhos. Os dois jogavam um jogo de taboleiro na travessa Coqueiral, no bairro Bom Pastor, quando foram abordados pelos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco após as 14h. Os dois jovens estavam na rua jogando um jogo conhecido como Aliado, quando foram alvo dos tiros. Pedro Henrique Ancelmo de Araujo, de 18 anos, sofreu três disparos nas costas e morreu antes de qualquer socorro.

O amigo dele, que também foi baleado, foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada ao local e guardou o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, para darem início às investigações.

Nenhum suspeito foi preso até o fechamento dessa matéria.

UMARIZAL: Homens encapuzados ateiam fogo em ônibus escolar no pátio da prefeitura


Por volta das 00h:30min, a Polícia Militar recebeu informações através do telefone (84) 9.9950-7090, que dois homens vestindo preto e com os rostos cobertos por capuzes, pularam o muro da Prefeitura Municipal de Umarizal, situada na Avenida Gavião, nesta, e de posse de um galão de gasolina, atearam fogo no interior de um ônibus escolar. 

Quando os policiais chegaram ao local as chamas já estavam começando a se espalhar, mas o comandante do pelotão, agiu rápido e conseguiu apagar as chamas por abafamento, e logo após acordar o vigia, jogaram água para afastar qualquer possibilidade de retorno do fogo. 

Os elementos deixaram no local um vasilhame com forte cheiro de gasolina. "Se não tivéssemos agido rápido os alunos teriam ficado no prejuízo, pois o ônibus teria incendiado por completo", disse um policial. 

As investigações ficarão a cargo do Delegado Paulo Nilo e sua equipe de policiais Civis lotados nesta cidade. 


Umarizal News

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Homem morre em hospital após ser baleado no sítio Apanha Peixe em Caraúbas, RN



Um homem de 43 anos foi morto com tiros na noite deste domingo (3) no sítio Apanha Peixe, na Zona Rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Dois homens seriam suspeitos de praticar o crime. A vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

O crime ocorreu no Balneário do Apanha Peixe, por volta das 18h30. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Valcelio Wagner de Oliveira, 43 anos, estava com parentes e amigos bebendo no Bar quando dois indivíduos encapuçados chegaram em uma moto e mandaram todos saírem e efetuaram vários tiros. Todos os tiros atingiram a região da cabeça.

Os atiradores após efetuarem os disparos fugiram com destino ignorado, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias na região da Várzea, no entanto, até o momento ninguém foi preso e nem identificado.

A vítima foi socorrida e morreu ao dá entrada no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Christiano Othon.

Icem Caraubas

Dois homicídios registrados neste domingo em Baraúna na região Oeste Potiguar


A noite de domingo 03 de junho de 2018, foi violenta na cidade de Baraúna, distante 36 Km de Mossoró, com registro de dois homicídios provocados por disparos de arma de fogo.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 20h00min onde uma pessoa conhecida como Alexandro "Baby" foi morto com tiros de escopeta e pistola, na Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida Rua da Vara. De acordo com informações de populares, a vitima teve a cabeça completamente esfacelada pelos disparos.

Outro homicídio ocorreu, por volta das 21h30min naquela cidade onde foi vítima um homem identificado como Teverson Silva de Abreu, que segundo a polícia já tinha
passagem por delegacias e era acusado de envolvimento em crime de homicídio na cidade.


Ainda de acordo com a polícia militar, Teverson foi assassinado também na Rua professor Amaury Ribeiro, a "Rua da Vara. Até o momento não há informações sobre a motivação dos crimes. Os autores também continuam desconhecidos da polícia.

Os dois corpos foram necropsiados no local e removidos para o ITEP unidade regional de Mossoró, para serem necropsiados. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil do município.

Fim da Linha

Criança de 7 anos morre vítima de afogamento na comunidade da Compaza na zona rural de Assu


Na tarde deste domingo, 03 de junho, por volta das 15:40hs, deu entrada no hospital regional de Assu uma criança por nome de Pietra, de apenas 7 anos de idade vítima de afogamento na comunidade da Compaza na zona rural de Assu. 

Segundo informações, a criança teria se afogado em um tanque, possivelmente um descuido que culminou com o afogamento.

Focoelho

Dentista caicoense morre em acidente automobilístico próximo a Santa Cruz



Um gravíssimo acidente entre dois veículos deixou duas pessoas mortas na BR-226 no município de Santa Cruz, no Agreste Potiguar. O fato foi registrado na tarde deste domingo (03). Uma das vítimas é o dentista caicoense Danilo Gonzaga, que trafegava na referida estrada guiando um Corolla.

Danilo era professor da UERN. Universidade anunciou luto pela morte do docente no Campus Caicó para estar segunda feira.

A outra vítima fatal guiava um veículo Fiat Uno. Outras pessoas que estavam a bordo do Fiat foram socorridas pelo SAMU.

Focoelho

Polícia Militar recupera neste domingo três motos roubadas na área do 12º BPM em Mossoró


Três motos com queixas de roubo foram localizadas e recuperadas pela Polícia Militar neste domingo 03 de junho na região das Malvinas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró RN.

Após denuncia, policiais da Rádio Patrulha (RP Malvinas), do 12º BPM, composta pelo Cb Batista e o Soldado Lazaro, realizaram buscas no local indicado pelo denunciante, uma área de mata naquela região e conseguiram localizar as três motocicletas.

As motos, uma Honda Biz 125 KS, de cor preta, ano 2010, placa MZG 7631, uma Honda CG 125 FAN ES de cor vermelha, ano 2011, placa NNO 8354. e uma Honda CG 125 FAN de cor preta, ano 2007, placa MXS 7683 foram conduzidas à Delegacia de Plantão e apresentadas a autoridade policial para os devidos procedimentos. Nenhum suspeito foi preso.

Fim da Linha

Ex-presidiário é morto a tiros no Belo Horizonte em Mossoró



Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na madrugada de hoje, 03 de junho, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima, o ex-presidiário Gilvan Dantas de Lima "Gilvan dos Pássaros", de 53 anos de idade, residente na Rua João Leite no bairro Boa Vista.

Gilvan foi encontrado morto ao lado de uma bicicleta pouco depois de 01h da madrugada, na Rua Dom Helder Câmara e apresentava três perfurações na cabeça, provocadas pelos tiros, segundo o perito criminal Jader Viana, que realizou os procedimentos de pericia no local do crime.

A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido. Populares informaram que foram acordados pelo barulho dos tiros e até acionaram a policia, mas ninguém teve coragem de sair pra ver o que tinha acontecido.

Segundo informações, “Gilvan dos Pássaros” era acusado de participação em vários delitos na região com passagem pelo sistema prisional de Mossoró.

O Câmera

Em noite e madrugada violentas, cinco são mortos a tiros na Zona Norte de Natal


Cinco pessoas foram mortas a tiros durante a noite do sábado (2) e madrugada deste domingo (3) na Zona Norte de Natal – entre elas estão dois homens baleados em confrontos com policiais militares. Com eles foram apreendidos dois revólveres e várias munições deflagradas.
Pajuçara
O primeiro morto da noite foi identificado como Cleiton Eduardo Teixeira de Oliveira, de 25 anos. Ele trocou tiros com policiais militares por volta das 18h30 na Rua Padre Vilela, no bairro Pajuçara. Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições deflagradas e duas intactas.
Consta em relatório que uma guarnição estava em patrulhamento quando se deparou com dois suspeitos a pé. Quando a equipe se aproximou para fazer a abordagem, ambos correram. Um conseguiu fugir, mas Cleiton tentou se esconder em uma casa. Durante a fuga, ele atirou contra os policiais que o perseguiam. No revide, foi atingido. Os PMs disseram que o suspeito ainda foi levado para o Hospital Santa Catarina, onde acabou morrendo.
Duplo homicídio
O segundo caso da noite foi um duplo homicídio. Aconteceu por volta das 20h30 na Avenida João Medeiros Filho, próximo da Delegacia de Plantão da Zona Norte. As vítimas foram identificadas como Júlio Douglas Fonseca da Silva e Fernando da Silva Alves, ambos de 26 anos.
Segundo relatório da PM, os dois foram baleados em frente a um carrinho que vende cachorro-quente. Dois homens se aproximaram, atiraram e fugiram em uma motocicleta. O SAMU foi chamado, mas quando os socorristas chegaram as vítimas já estavam mortas. Não há informações sobre a motivação do crime nem pistas dos assassinos.
José Sarney
O segundo confronto com a PM aconteceu por volta das 19h20. Foi na travessa Vale do Sol, no loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul. Também segundo relatório da PM, Anderson Vinícius de Macêdo Bezerra, de 20 anos, atirou contra um carro da Polícia Militar que fazia um patrulhamento de rotina na área.
Ainda de acordo com o relato dos policiais, o suspeito correu depois dos disparos e pulou o muro de uma casa. Os policiais o perseguiram e também pularam o muro da residência. Foi quando houve a troca de tiros.
Baleado duas vezes, Anderson ainda chegou a ser socorrido para o Santa Catarina, mas não resistiu. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas. Dentro de uma bolsa, foram encontradas mais oito munições intactas.
Pagode
A quinta vítima foi Anderson Brito Farias, de 29 anos, morto já na madrugada deste domingo. O crime aconteceu por volta das 4h na Rua Ingazeiro, no bairro Potengi. Segundo relatório, ele havia saído de um pagode próximo da Churrascaria Gaúcha, que fica na Avenida João Medeiros Filho, quando um homem se aproximou e fez os disparos.
Testemunhas disseram à PM que o assassino também estava no pagode, e que teria perseguido Anderson juntamente com uma outra pessoa. Porém, ninguém soube dizer o motivo do crime. Sabe-se apenas que ambos fugiram em um carro.

G1RN