sábado, 14 de julho de 2018

Apodi=Crime de homicídio é registrado durante a noite desta Sexta.

Vítima

Por volta das 21:40 da noite desta Sexta feira, dia 13/07, a central de Operações da Policia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio em nossa cidade, o segundo só hoje em um intervalo de 12 horas.

Segundo informações repassadas a policia, a vítima foi identificada como Fernando Luiz Silva Morais, mais conhecido por “Fernando Bola”, de 29 anos, ex presidiário, natural de Apodi. O mesmo foi surpreendida por dois indivíduos armados, em uma motocicleta de cor vermelha, que chegaram logo atirando. 

O crime aconteceu na calçada de uma lanchonete localizada às margens da BR-405 no centro da cidade. A vitima ainda tentou correr pra o interior da lanchonete, mas foi alcançada e executada com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. 

A Policia Militar fez o isolamento do local do crime, até a chegada do ITEP, que após a realização dos trabalhos periciais, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. É mais um crime para ser investigado pela delegacia de policia civil de Apodi, que tem a frente o delegado Rafael Câmara. 

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia na elucidação desse crime, denuncie ligando para os telefones 190 / 8499677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.

Sábado no Açougue

Apodi=Policia Militar prende mossoroense com moto roubada.

Pop recuperada em Apodi

Gol recuperado na cidade de Mossoró

No início da tarde desta Quinta feira, dia 12/07, uma viatura da Rádio Patrulha composta pelos sargentos Ivanildo e Xavier, realizaram uma abordagem a uma residência da Rua 1º de Maio, no Centro, e conseguiram prender a pessoa de Diego Laurindo de Paiva Melo, mais conhecido como "Coelho" , de 18 anos de idade e morador da cidade de Mossoró RN. 

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma motocicleta do tipo Honda Pop de cor preta e placa QGI-7962, que ao ser verificada junto ao sistema, foi comprovado que a motocicleta era roubada da cidade de Mossoró. 

Em conversa com os policiais, Diego também confessou participação no roubo de um outro veículo na cidade de Mossoró, e disse que o mesmo estaria escondido em um matagal, lugar de difícil acesso as margens do rio, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

Os policiais se deslocaram de Apodi a Mossoró e conseguiram localizar o carro roubado. Diego foi conduzido a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado pelos crimes de roubo e receptação. Durante depoimento a autoridade policial ele também confessou ter participado de um assalto a uma loja de celular na cidade de Serra do Mel ocorrido semana passada.

Mossoró=Cabeleireiro e cliente são mortos durante ataque a tiros em salão de Beleza no Bairro Pousada dos Thermas




Um ataque a tiros ocorrido nesta manhã de sexta feira, 13 de julho de 2018 em um salão de Beleza localizado na Rua Professora Maria Praxedes, no Bairro Pousa dos Thermas em Mossoró RN deixou um saldo de dois mortos. 

Segundo informações da Polícia Militar, que isola o local, uma pessoa identificada como, Jackson Oliveira da Silva,27 anos de idade, dono do salão de beleza, e que estava inaugurando seu estabelecendo, foi baleado e morreu dentro do salão. 

Outra pessoa identificado como Alcimar Sabino da Silvatambém foi baleado e socorrido pelo Samu em Estado Grave para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade hospitalar. 

Ainda não há informações sobre a motivação do ataque. A polícia recebeu informações de que Alcimar Ferreira que morava a 100 metros do salão teria ido ao local cortar o cabelo, quando os criminosos chegaram efetuaram os disparos. 

A perícia criminal recolheu várias capuslas de pistola e de revolver no local do crime. Informações da polícia os criminosos chegaram em um carro possivelmente um Gol de cor branca e após o crime fugiram do local. 

Após os procedimentos realizados no local pelas equipes do ITEP e da Polícia Civil, o corpo do cabeleireiro foi recolhido para a sede do ITEP onde será necropsiado. O corpo da outra vítima será transladado do HRTM para ser necropsiado no ITEP. 

Mossoró chega nesta sexta feira 13, aos 240 homicídios no ano de 2018. Casa para a Delegacia de Homicídios investigar em inquérito policial. 


Fim da Linha

Quatro elementos são detidos com três carros roubados no Bom Jesus.


Durante operação comandada pela Força Tática, que contou com o apoio da Viatura do Ronda Cidadã e da Viatura das Abolições localizou dentro de uma residência no bairro Bom Jesus, três carros roubados e prenderam quatro elementos que confessaram o roubo dos veículos.

Por volta de 01h da tarde de hoje, 13 de julho o disque denúncia da Policia Militar em Mossoró recebeu informações de que quatro elementos estariam rondando no bairro Santa Helena num veículo tipo Corolla de cor branca, carro esse que seria roubado.

Com base nas informações e com os nomes dos denunciados, militares da Força Tática, com apoio do fiscal de dia e das demais viaturas, localizaram e prenderam os quatro causados.

Dois deles confessaram o roubo dos veículos e informaram a casa em que os carros estavam escondidos no bairro Bom Jesus. Durante o cerco o líder da quadrilha conhecido apenas como “Perturbado” conseguiu fugir, deixando três carros roubados, sendo dois Corolas e um Prisma, todos roubados nos últimos dois dias em diferentes bairros de Mossoró.

Os 4 acusados foram conduzidos à delegacia juntamente com os produtos do roubo para procedimentos e entrega dos veículos aos proprietários, mas apenas Diego Sabino de Lira, que tem 28 anos, é maior de idade e deverá responder pelo roubo dos veículos. Os demais são menores.
O Câmera

Mossoró=Pedreiro é morto com tiros na cabeça no Bairro Belo Horizonte



O fim de semana já começa violento em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande Norte, localizada na região Oeste do estado, que registra mais um homicídio a bala, o terceiro desta sexta feira 13 de julho de 2018.

Desta feita o crime aconteceu por volta das 20h00min, em um terreno baldio por trás da Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, A vítima, o pedreiro identificado como Josivan Fernandes Moisés da Silva 33 anos foi atingido com três tiros, todos na região da cabeça.

A VTR da área composta pelos Cbs Muniz e Ronilson e o Sd Ailton Reis foi acionada pelo CIOSP para isolar o local, até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Polícia Civil de Plantão. Segundo informações do Cb Muniz, Josivan estava em casa, com a mãe, quando uma pessoa chegou na porta da frente e chamou pelo seu nome e quando ele saiu foi baleado a pouco mais de 10 metros de sua residência.

Uma testemunha informou aos policiais, que escutou quando a vítima teria dito a pessoa que estava com ele: "Então manda brasa" e em seguida ouviu os disparos. A testemunha informou ainda que não deu pra reconhecer o criminoso, haja visto que o local é bastante escuro. A Polícia Civil esteve na cena do crime, fazendo os primeiros levantamentos do homicídio e segundo o delegado Dr. Fernando Antônio, as informações coletadas foram insuficientes para ajudar na elucidação do caso.

Elementos como motivação do crime e identidade do assassino ainda são desconhecidos até o momento. Somente com as investigações que ficarão a cargo da equipe da Delegacia de Homicídios é que se poderá chegar a autoria do crime e os motivos do assassinato enfatizou o delegado. No site do TJRN existe um processo transitado e julgado contra Josivan por tráfico de drogas.

Após os procedimentos no local do crime, realizados pela equipe da medicina legal do ITEP, o corpo do pedreiro foi removido para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 141 homicídios no ano de 2018.

Fim da Linha

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Crime de Homicídio é registrado em Apodi.


A cidade de Apodi localizada na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte do Norte, registra mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia, a vítima identificada apenas por Guegão sofreu vários disparos de arma de fogo, em seguida o mesmo foi socorrido para o Hospital e Morreu.

O crime aconteceu na Rua Adrião Bezerra próximo ao Campo de Futebol, Guegão já teve várias passagem pela Polícia, neste ano já tentaram mata-lo em um estabelecimento e nesta ocorrência o mesmo foi baleado e também uma mulher quer ficou Paraplégica.

O corpo de Guegão será encaminhado para o ITEP em Mossoró por uma equipe da Funerária, o caso será investigado pela delegacia de Polícia Cívil de Apodi, sob o comando do delegado Rafael Câmara.

Santana Noticia

quinta-feira, 12 de julho de 2018

DEPÓSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO!

Bandidos explodem banco, incendeiam carro e bloqueiam acessos a Macaíba, na Grande Natal

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12). Ninguém foi preso.

Por G1RN
Homens arrombam banco e incendeiam carro em Macaíba, RN. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Homens armados invadiram o município de Macaíba, na Grande Natal, arrombaram a agência do Banco do Brasil e explodiram caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (12). Um carro também foi incendiado, e tiros disparados contra a base da PM.

Na fuga, os assaltantes ainda bloquearam os acessos à cidade espalhando grampos pela estrada.

A PM fez buscas, mas ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre o valor levado pelos bandidos.

Depósito de bebidas São João. Compre aqui e concorra a vários prêmios!

Polícia Registra duplo homicídio em Tenente Ananias no Interior do Rio Grande do Norte


Dois homens foram mortos a tiros no Município de Tenente Ananias, distante 201 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O duplo homicídio, segundo a Polícia Militar ocorreu no inicio da noite desta quarta feira 11 de julho de 2018, onde foram vitima as pessoas conhecidas apenas como Rodrigo e Aldemir.

A Polícia Militar da cidade, informou que, os dois homens, estavam sentados na mesa de um bar, que fica na casa de um deles, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram de motocicleta e ao descerem do veículo já foram atirando em direção as vítimas.

Os dois homens foram alvejados com vários tiros, não resistiram e morrerem no local. A equipe do Itep em Mossoró foi acionada para realizar os procedimentos no local e a remoção dos corpos para sua base.

Após os exames de necropsias os corpos serão liberados. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos criminosos é desconhecida da Polícia.

Fim da Linha

Jovem é assassinada no dia do próprio aniversário na zona Oeste de Natal


Uma mulher de 23 anos, identificada como Josana Kelly Miranda pegado foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (12), enquanto comemorava o próprio aniversário, na frente de casa, na avenida Antônio Basilio, no bairro Dix Sept Rosado, zona Oeste de Natal. A vítima ainda correu do assassino tombando metros depois. Uma amiga da jovem também ficou ferida. 

De acordo com a Polícia Militar o caso aconteceu por volta das 21h, Josana estava felazendo fotos com uma colega festejando o próprio aniversário quando dois homens em uma moto surgiram, um deles passou a atirar em direção as duas mulheres, mas somente Josana que correu sendo atingida nas costas e caindo na calçada de uma loja já na avenida Coronel Estevam.

A vítima morreu antes da chegada do socorro e a amiga dela baleada foi socorrida para a UPA da Cidade da Esperança com um ferimento no braço. As razões para o assassinato ainda são desconhecidas, porém a polícia também informou que o companheiro de Josana foi também morto há tiros no início do ano.

PORTAL BO

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Sargento da PM é morto ao tentar impedir assalto na Grande Natal

Crime aconteceu em Extremoz na noite desta terça-feira (10). Ninguém foi preso.

Por G1RN
Policial Militar foi morto na Grande Natal ao tentar evitar assalto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um sargento da Polícia Militar foi morto na noite desta terça-feira (10) ao tentar impedir um assalto a uma conveniência no bairro Quinta da Figueira, em Extremoz, município da Grande Natal. Este é o 18º policial morto em 2018 no Rio Grande do Norte.

Jailson Sipriano da Silva, de 56 anos, estava na loja que pertence à família dele, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O PM tentou impedir. Foi quando houve a troca de tiros.

Atingido no braço e nas costelas, Sipriano foi socorrido ao hospital do município, onde sofreu uma parada cardíaca. Ele foi reanimado e transferido para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos fugiram e levaram a pistola do policial militar. Até o momento ninguém foi preso.

DEPÓSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO!

UMARIZAL: Tiroteio no bairro Caraíbas deixa duas pessoas feridas sem gravidade


Um tiroteio movimentou o bairro Caraíbas na noite desta terça-feira (10) na cidade de Umarizal. Segundo informações colhidas no local, alguns rapazes conversavam em algumas motocicletas em frente ao bar do Fabinho, quando um veiculo se aproximou e os elementos atiraram de dentro do carro. "Foram vários tiros, parecia uma guerra" disse um popular que não quis se identificar. 

Duas pessoas foram atingidas nas pernas e foram socorridas para o posto de saúde da cidade e em seguida para o hospital regional de Pau dos Ferros. O Senhor Ismael Fernandes Macena, 83 anos, que estava dentro de sua casa foi atingido na perna direita e a bala ficou alojada, mas não corre risco de morte. Charleilton Gadelha de Paiva, 24 anos, estava entre os rapazes das motocicletas e também foi atingido na perna direita, mas a bala transfixou.

No bairro caraíbas impera a lei do silêncio, ninguém viu e não ouviu nada. Os policiais Militares chegaram no local imediatamente quando uma das vítimas ainda era socorrida, mas ninguém falou nada. 

Denuncie, ligue (84) 9.9950-7090 sua identidade será preservada.

Umarizal News

Dois morrem em batida de carros na Reta Tabajara, no RN

Acidente foi na noite desta terça-feira (10) em Macaíba. Outras três pessoas ficaram feridas.

Por G1RN
Carros bateram de frente na Reta Tabajara (Foto: PRF/Divulgação)

Dois homens morreram em um acidente na noite desta terça-feira (10) no trecho da BR-304 conhecido como Reta Tabajara, em Macaíba, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois carros bateram de frente em uma rotatória. Outras três pessoas ficaram feridas e estão em estado grave.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 20h. Dois homens vinham do Ceará com destino a Natal em um Fiat Palio quando o veículo passou direto na rotatória e bateu de frente com uma caminhonete Amarok.

Os dois homens do Palio morreram no local. Eles foram identificados como Rodrigo de Morais Gomes da Silva, de 21 anos, e Rogério Naniny da Silva Lemes, de 26. Os três ocupantes da caminhonete ficaram feridos e foram socorridos em estado grave.

Ainda de acordo com a PRF, não há sinalização nas proximidades da rotatória nem pintura no asfalto. As causas do acidente serão investigadas.

Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos de Janduís, RN, é assassinado

Homicídio aconteceu na manhã desta terça (10) na saída de um restaurante às margens da BR-226. Mais de 50 cápsulas de pistola e espingarda foram recolhidas no local do crime.

Por G1RN
Francisco Bezerra Targino tinha 57 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Francisco Bezerra Targino, de 57 anos, estava saindo de um restaurante, às margens da BR-226, (Foto: PM/Divulgação)

O secretário de Agricultura e Recursos Hídricos do município de Janduís, na região Oeste potiguar, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (10). Francisco Bezerra Targino, de 57 anos, estava saindo de um restaurante, às margens da BR-226, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Segundo a PM, os assassinos fugiram em um carro, mas ainda não há a confirmação de quantos eram nem da motivação do crime. No local, foram recolhidas cerca de 50 cápsulas de espingarda e pistola. Francisco Bezerra ocupava o cargo desde janeiro de 2017.

Pesar
Em nota, a Prefeitura de Janduís lamentou o ocorrido, decretou luto oficial de três dias no município e cobrou providências.

"Neste momento de dor e pesar, manifestamos aos familiares e amigos o nosso profundo pesar por essa tragédia. E, esperamos que as autoridades competentes tomem as providências necessárias para acabar com o clima de insegurança e intranquilidade existente na cidade", acrescentou.

Após buscas PM encontra dois carros roubados em matagal na Estrada da Raiz em Mossoró


Após uma denuncia anônima, policiais da VTR Ronda Cidadã, composta pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto, localizaram nesta terça feira 10 de julho, dois veículos com queixa de roubo.

Os carros, um Volkswagem Gol de cor cinza e placas, PID 6286 registrado para Tibau RN, que havia sido roubado durante arrastão em uma residência na Comunidade de Gangorra, zona rural de Mossoró, na noite de segunda feira (09) e um Fiat Pálio de cor branca, com placas MXL 5400 Mossoró/RN, roubado na Cidade da Serra do Mel.

Os dois veículos foram localizados dentro do mato na Estrada da Raiz região do Santo Antônio e conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram apresentados no Setor de Vistoria daquela especializada, para procedimentos cabíveis.

Fim da Linha

terça-feira, 10 de julho de 2018

Apodi=Policia Militar prende indivíduo com arma de fogo e droga na cidade.


Por volta das 09:00 da manha desta terça feira, dia 10/07, uma viatura do GTO de Apodi em patrulhamento pela Zona Urbana da cidade, mais precisamente na Rua Enéas Barbosa, na Baixa da Alegria, conseguiu interceptar um motoqueiro que trafegava em atitude suspeita, e com o mesmo, apreenderam um revolver cal. 38 com 06 munições intactas, dois tabletes de maconha e R$ 175,00 em dinheiro. 

Segundo informações repassadas pelos policiais que participaram da prisão, o suspeito foi identificado até o memento apenas como Pebinha.

Pebinha, foi conduzido juntamente com o material apreendido a delegacia de policia civil de Apodi, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Enfermeira morre em acidente entre moto e carro na BR-405, próximo a José da Penha-RN


Uma enfermeira de 27 anos ficou gravemente ferida após uma colisão transversal na BR-405, ocorrida por volta das 07h desta segunda-feira(09), na altura do KM 172, próximo a José da Penha, no oeste potiguar. Tásia Angélica Batista de Mesquita, socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros em estado grave com fraturas na bacia, fêmur, perna e pé e foi submetida a um processo cirúrgico, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 14h40 na unidade hospitalar.

Segundo informações, o motorista do carro, de 31 anos de idade, seguia no sentido Pau dos Ferros a José da Penha e a vítima em sentido contrário quando houve a colisão. Ambos são enfermeiros e eram funcionários públicos da Prefeitura de José da Penha. 

A princípio, a Polícia Militar esteve presente, mesmo sendo uma rodovia federal e posteriormente uma equipe da PRF compareceu ao local para os procedimentos cabíveis. As causas do acidente serão investigadas.



Nosso Paraná

Após troca de tiros com criminosos que promoveram arrastão na casa do prefeito de Tibau, Rocam recupera objetos roubados

Veículo usado no arrastão está com queixa de roubo

Segundo a PM, quatro assaltantes, usando um carro tipo Voyage de cor prata, roubado na última sexta feira (06), no Conjunto Liberdade em Mossoró, invadiram a casa do prefeito de Tibau Josenaldo Marcosa de Souza, "Naldinho", na tarde de hoje, segunda feira 09 de julho e promoveram um verdadeiro arrastão.

Os criminosos chegaram na residência, na comunidade de Gado Bravo, fizeram os moradores de reféns e levaram TVs de Led, jóias e vários outros pertences das vítimas. Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram em direção a Mossoró e quando chegavam a cidade pela estrada da Raiz se depararam com a VTR Rocam que estava indo em apoio aos policiais militares de Tibau.

Segundo o Cb Renato, houve perseguição e troca de tiros e os bandidos acabaram abandonando o carro com os objetos roubados e entraram pela matagal e apesar das buscas não foram localizados. O carro e os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, para que o delegado Luiz Fernando adote as medidas cabíveis.


Fim da Linha

Após ter casa invadida durante a madrugada popular é morto com mais de 50 tiros em Baraúna.


O crime com característica de execução, ocorreu por volta de 01h50min desta madrugada de segunda feira 09 de julho de 2018, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do delegado de plantão em Mossoró, Dr. Evandro Luizs dos Santos, que foi ao local acompanhar o traballho da equipe do ITEP, um homem identificado como Aurélio Avelino dos Santos Neto, de 34 anos de idade, natural da cidade de Felipe Guerra e residente em em Baraúna teve sua casa invadida por um grupo criminoso e foi executado com mais de 50 tiros.

Ainda de acordo com o delegado, foram recolhidos no local, l7 cartuchos de escopeta calibre 12, 69 cápsulas de pistolas .380 e 10 de ponto 40, além de estojos de revolver.

Após executarem a vítima os criminosos metralharam a casa, deixando um rastro de destruição, no imóvel. A esposa e filhos de Aurélio foram poupados pelos atiradores.

O corpo da vítima ficou literalmente deformado pela grande quantida de tiros sofrido. Dr. Evandro Luiz informou ainda que eram pelo menos 10 homens fortemente armados, que arrombaram a porta da casa, com um veículo, invadiram a residência e executaram Aurélio.

A perícia criminal encontrou uma pequena quantidade de drogas (maconha e crack) no interior da residência. Até agora não há informações oficiais, sobre a motivação do crime. A polícia Civil trabalha com hipótese de acerto de contas.

O corpo foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, para ser examinado no Instituto Médico Legal. Após a necropsia o corpo será liberado para a família providenciar o enterro. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil da cidade.

Fim da Linha

PM recaptura mais 02 fugitivos dos 14 que fugiram da cadeia pública de Mossoró


Delta Sierra 04 Sargento Renixon, com sua equipe e apoio da ROCAM, todos lotados no 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar), da área do São Manoel, sob comando do Ten. Cel. Humberto Pimenta, receberam informações que dois foragidos do Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza estariam em uma casa na rua Zeca Matias,localizada no Planalto 13 de Maio (Papôco) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Chegando ao local denunciado foi constatado veracidade da informação .
Felipe Marques da Silva de 20 anos vulgo Ratinho do PCC,e José Odorico da Silva Júnior 23 anos tentaram fugir pulando muros de residências, porém o cerco montado pelas equipes de polícia, não permitiram a fuga. Houve tiros de contenção e os dois se entregaram. Com eles a polícia encontrou uma arma de grosso calibre.
Os dois form levados para delegacia e em seguida foram conduzidos de volta para a Cadeia Pública.
Cinco já foram já foram recapturados e retornaram ao presídio,nove ainda estão nas ruas.
Felipe Marques da Silva foi preso acusado de um duplo homicídio no mesmo bairro em que foi preso.(RELEMBRE).
No dia 11 de maio de 2018,a companheira de José Odorico,foi presa quando tentava visitar um interno na Cadeia Pública de Caraúbas,identificado como Antônio Misael e no cruzamento de dados os agentes descobriram que ela tinha dois companheiros,e e documentos falsos para visitar os dois. Ela foi presa por falsificação de documentos públicos e crime de bigamia.(RELEMBRE).

PASSANDO NA HORA

Homens são presos por roubo de geladeiras que seriam usadas para armazenar merenda escolar no RN

Prisão foi feita pela Polícia Civil em Parnamirim, Grande Natal.

Por Ranniery Sousa, Inter TV Cabugi
Geladeiras roubadas e recuperadas pela polícia seriam usadas para armazenar merenda escolar em Parnamirim, RN (Foto: Ranniery Sousa/Inter TV])

Dois homens foram presos pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (9) suspeitos de roubarem 21 geladeiras e freezeres de um galpão da Prefeitura de Parnamirim, na Grande Natal. Os eletrodomésticos seriam usados para armazenar a merenda em escolas do Município. Um funcionário da prefeitura teria participação no crime.

Segundo a polícia, os criminosos tinham a chave para abrir o galpão onde estavam os equipamentos, que fica no centro da cidade. De acordo com a polícia, um porteiro da prefeitura teria planejado o crime e deu a chave para os comparsas entrarem e levarem a carga.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil a encontrar o veículo usado no roubo, um caminhão. Segundo o delegado que investigou o caso, Carlos Brandão, duas geladeiras já estavam dentro da casa do motorista. Esse seria provavelmente, o pagamento pelo crime//

O motorista do caminhão de fretes o porteiro da Prefeitura de Parnamirim foram presos em flagrante. Eles vão responder por furto qualificado.