sexta-feira, 27 de julho de 2018

Itajá=Tiroteio na rua da cerâmica deixa duas pessoas mortas.

Francisco Avelino da Silva, 63 anos de idade (Marreca)
Paulo Pereira de Lima, 53 anos

Na noite desta quinta-feira, 26 de julho, por volta das 20;40hs, a polícia militar recebeu a informação de que elementos abordo de um carro, teriam chegado em uma residência na rua da cerâmica na cidade de Itajá e efetuado vários disparos de espingarda calibre 12 e pistola.

As primeiras informações, são que duas pessoas estariam mortas, onde uma pessoa por nome de Paulo Pereira de Lima, 53 anos, foi morto em sua residência, e a outra vítima identificada por Francisco Avelino da Silva, vulgo “Marreca” teria sido alvejada e morta no bar de Junior casa de Show.

Ainda de acordo com as informações, a polícia acredita que na fuga os elementos teriam atropelado uma pessoa(mulher) entre Ipanguaçu e Alto do Rodrigues. Os elementos estavam abordo de uma picape de cor branca.

Focoelho

Loja Massarrara.





OS MELHORES SKATES

A LOJA QUE MAIS VENDE BONÉS NA CIDADE
NOVAS KENNER SÓ NA MASSARRARA



HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS NA NOITE DESTA QUINTA FEIRA 26 SERRINHA DOS PINTOS-RN


Por volta das 20:00hs desta quinta-feira aconteceu um crime de homicídio por arma de fogo no Sitio Serrinha do Canto zona rural do município de Serrinha dos Pintos na região Oeste do estado.

Segundo informações a vitima foi uma pessoa de nome Raimundinho, muito conhecido no município. O crime aconteceu no conjunto habitacional, que fica localizado entre o posto de combustível e a entrada da Serrinha dos Pintos.

Segundo informações, Raimundinho se encontra dentro do prédio jogando baralho, quando elementos não identificados chegaram de moto efetuaram vários disparos, o mesmo teve morte no local, após o crime os elementos fugiram em rumo ignorado.

A policia foi acionada e se encontra no local para preserva a cena do crime, e aguardando e chegada de uma equipe do ITEP, que fará os exames preliminares, e em seguida a remoção para a sede do órgão em Mossoró, onde será submetido a exame de necropsia e a liberado do corpo para o sepultamento. As investigações ficara por conta da Policia civil da cidade de Martins.

Martins na Pauta

Polícia prende casal por tráfico de drogas em Assú



Uma ação integrada da POLÍCIA CIVIL e da POLÍCIA MILITAR, na cidade de Assu, na tarde do dia de hoje (26/07/2018), resultou na prisão de um casal pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com a apreensão de motocicletas, diversos objetos, além de MACONHA (140 gramas) e de COCAÍNA (480 gramas).

LUZALIEL RAMON DA SILVA (27 anos) era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto da comarca de Jucurutu, pois cumpria pena no regime semiaberto, por condenação no crime de roubo, tendo fugido e vindo se esconder na cidade de Assu, onde passou a distribuir, em larga escala, junto com sua companheira, COCAÍNA e MACONHA. Ele é suspeito do cometimento de, pelo menos, 01 (um) homicídio na cidade de Assu.

Focoelho

POSTO GONZAGA MELO




Agora com extintores "ABC" a venda, produto que você só encontra aqui!!!





Serviço de troca de óleo













Menores são apreendidos com carro e celulares roubados durante arrastão em Mossoró. Duas armas de fogo e um simulacro de pistola apreendidos com eles




Uma operação desencadeada pelas Polícias Civil e Militar e a Guarda Civil Municipal, na noite desta quarta feira 25 de julho de 2018, em Mossoró RN, resultou na recuperação de um carro roubado e apreensão de dois menores infratores, além de celulares roubados de vítimas em assaltos.

As vítimas compareceram a Delegacia de Plantão para registrar os Boletins de Ocorrências e informaram ao delegado Evandro Luiz dos Santos, que dentro do carro roubado havia um celular da vítima que estava dando sua localização em um motel no Bairro Nova Betânia.

O delegado comunicou ao CIOSP e pediu para que encaminhasse viaturas para o local. Três guanições, a do BH, Abolições e a do Fiscal de Operações do 2º BPM, foram deslocadas para o motel, onde fizeram um cerco e após entrarem no estabelecimento conseguiram apreender um menor de 17 anos e uma menor de 15 anos. Os policiais apreenderam ainda um revolver calibre 38 municiado, o veículo roubado, um Volkswagen Polo e celulares das vítimas.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão e na presença do Dr. Evandro Luiz o adolescente resolveu apontar seus comparsas, que já estava em casa. Policiais Civis da Operação Integrada, da Delegacia de Plantão e da Guarda Civil, foram até as Malvinas, onde localizaream o adolescente com uma escopeta 12 artesanal e um simulacro de pistola e mais dois suspeitos.

Os três foram levados à DP de Plantão, e segundo o Dr. Evandro Luiz, somente o adolescente apreendido no Motel e apreendido nas Malvinas foram reconhecidos pela vítimas dos assaltos. Os dois menores homens foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a roubo e encaminhados ao CIAD, onde ficarão a disposição da justiça.

Já os dois suspeitos presos nas Malvinas e a adolescente de 15 anos, foram liberados. Segundo a Polícia, o adolescente apreendido no Motel, é investigado em homicídios na cidade de Mossoró.

Fim da Linha

Polícia Civil e polícia militar deflagram operação Santana em Campo Grande - RN


Polícia Civil com o apoio dos GTOs Caraúbas, Patu, Assu e Jardim de Piranhas, e RPs de Campo Grande, Triunfo Potiguar e Paraú deflagraram na manhã de hoje (26/07/18) a operação Santana, na cidade de Campo Grande/RN. Foram presos JOSÉ GEOVANE BANDEIRA, LEONARDO OLIVEIRA DE ARAÚJO e MARCOS RAFAEL ARAÚJO, todos envolvidos com práticas criminosas na cidade.
Com as pessoas de LEONARDO OLIVEIRA DE ARAÚJO e MARCOS RAFAEL ARAÚJO foi apreendido sustância entorpecente, um simulacro de arma de fogo, dinheiro fracionado, dentre outros objetos ilícitos. Com JOSÉ GEOVANE BANDEIRA, em uma oficina mecânica de sua propriedade, foram apreendidas várias peças de veículos, quadros de motocicletas, peças de som automotivo, notebooks e outros objetos, que denotam a existência de um desmanche.

JOSÉ GEOVANE BANDEIRA, após ser abordado por policiais, empreendeu fuga, tendo sido localizado e preso momentos depois. Em um dos alvos, na zona rural do município, foram apreendidas armas de fogo e munição, oportunidade em que se deixou de empreender a prisão do suspeito em virtude deste ter empreendido fuga no mato. Os flagranteados foram autuados e transferidos para a Cadeia Pública de Caraúbas.

Focoelho

Agora o seu sonho pode se tornar realidade!!!

Adquira agora mesmo sua Moto Honda com os melhores planos e condições de pagamento no Consórcio Nacional Honda. Em Apodi e região falar com o consultor de vendas Álisson Fernandes através dos telefones: 84-9165.3621 ou 84-96665168.

Grupo criminoso é preso pela Polícia Militar após praticar arrastões na cidade de Baraúna no Oeste Potiguar


A Polícia Militar de Baraúna, cidade distante 34 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu na noite desta quarta feira 25 de julho de 2018, um grupo criminoso que vinha promovendo assaltos e até arrastões naquela cidade.

Os policiais da cidade, com apoio da Força Tática, realizaram diligências, no sentido de localizar e prender os criminosos que já haviam praticado oito assaltos somente na noite desta quarta feira. Após perseguição e tiros, a PM conseguiu prender o grupo formado por cinco indivíduos, sendo quatro maiores de idade e um adolescente.

Com o grupo, os policiais apreenderam uma moto com queixa de roubo, além de vários celulares roubados e um revolver calibre 38 municiado, arma que segundo a polícia era usada para atacar vítimas e roubar seus pertences.

Foram presos: José Gustavo Farias, Jeferson Pessoa de Aquino, Francisco Eudo da Silva Junior e Samuel Lucas de Araújo Silva. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Todos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró e apresentados ao delegado Evandro Luiz dos Santos. Os maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado, art. 157, § 2º, I, do Código Penal, que prevê a majorante do crime de roubo “se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma”, receptação, artigo 180, pela posse da moto roubada e corrupção de menor, art. 218, todos do código penal brasileira (CPB). O adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo.

Os maiores foram encaminhados à Cadeia Pública e o menor ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD) em Mossoró, onde estão a disposição da justiça). Os objetos foram devolvidos as vítimas.


Fim da Linha

Um adolescente morre e outro é apreendido após assalto em Natal

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (26) em uma clínica de estética no bairro Tirol.

Por Cláudia Angélica, Inter TV Cabugi
Clínica de estética fica no bairro Tirol, Zona Leste de Natal (Foto: Cláudia Angélica/Inter TV Cabugi )

Um adolescente morreu e outro foi apreendido na tarde desta quinta-feira (26) após um assalto a uma clínica de estética no bairro Tirol, Zona Leste de Natal. Um terceiro suspeito conseguiu fugir, levando pertences das vítimas que estavam no estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, os três criminosos invadiram a clínica e assaltaram as pessoas que aguardavam por atendimento, além dos funcionários.

Ainda segundo a polícia, um dos assaltantes foi baleado por um motoqueiro que passava pela rua na hora do roubo, antes mesmo da chegada dos policiais. Depois que foi atingido, ele entrou no veículo usado na ação junto com um dos comparsas e fugiu.

Na fuga, os dois deixaram para trás um adolescente, que foi apreendido pela Polícia Militar. Este foi o único suspeito que a PM encontrou ao chegar no local do crime.

Os dois ladrões que fugiram seguiram em direção ao posto de saúde de Mãe Luíza, na Zona Leste. Funcionários da unidade viram quando os homens chegaram no carro. Um deles, o ferido, ficou no local, enquanto o outro seguiu em fuga. Logo que entrou no posto, o suspeito caiu morto.

O adolescente apreendido foi levado para a Central de Flagrantes. Com ele, os policiais encontraram objetos roubados no assalto. Um celular, uma corrente e um relógio que estavam com o homem que morreu também foram levados para a delegacia. Há ainda mais pertences que não foram encontrados, e a polícia acredita que estão com o assaltante que conseguiu escapar.
Material apreendido com o homem que morreu após ser baleado (Foto: Cláudia Angélica/Inter TV Cabugi )

Ice refrigeração!

CONTATO: (84) 99114-0437

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Agricultor é morto a tiros na zona rural de Patu


O crime acontece no inicio da noite de hoje, 25 de julho numa estrada carroçável no Sitio Jatobá na zona rural de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vitima o agricultor Rawlinsin Rousseau Monteiro Carlos Godeiro de 42 anos de idade, residente na Rua Miguel Godeiro no centro da cidade de Patu.

Segundo informações, registradas na Delegacia de Policia Civil da cidade, Rawlinsin estava retornando por volta das 06h30min, de uma fazenda de sua propriedade para casa na cidade e foi morto com cerca de três tiros sendo dois na cabeça.

O corpo do agricultor foi localizado por populares que acionaram a policia militar, que fez o isolamento do local para os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” de Mossoró.

A policia não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Aparentemente nada foi levado da vitima. Pela dinâmica da pericia no local do crime, vitima e acusado estavam parados as margens da via. Rawlinsin foi alvejado com dois tiros na cabeça e um no braço esquerdo.

O Câmera

DEPÓSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO!

Carro roubado em lava-jato em Mossoró é localizado pela PM em Assu. Outro carro foi recuperado pela PM em Mossoró

Vectra roubado em Lava-Jato em Mossoró e localizado em Assu

Dois carros roubados nesta terça feira 24 de julho em Mossoró foram localizados e recuperados pela Polícia Militar, sendo que um foi localizado no Loteamento Pousada dos Thermas, região dos Abolições e outro encontrado pela PM na cidade de Assu.

Uma Nova Saveiro de cor branca, foi roubada no início da noite, nas proximidades da Substação da Cosern no Bairro Nova Betânia em Mossoró. O dono do carro filho de um médico, foi abordado por quatro criminosos, que chegaram em um Gol G4 preto e anunciaram o assalto levando sua Saveiro.

Durante diligências, a Polícia Militar, através da VTR/Abolições, composta pelos Cbs Arimatéia e Lucio, conseguiu localizar e recuperar o veículo, no Loteamento Pousada dos Thermas. Após uma perseguição os bandidos acabaram abandonado o carro e fugindo. O veículo foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, que adotará as medidas cabíveis.

O outro carro, um Chevrolet Vectra Sedan Elegance de cor preta com placas de Campina Grande/PB, que segundo a polícia foi roubado de um Lava-Jato em Mossoró, foi encontrado pela PM na cidade de Assu.

O carro foi apresentado na Delegacia de Plantão em Mossoró e será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos onde serão realizados os procedimentos de vistoria, antes de ser entregue ao legítimo dono. A Polícia não informou o nome e a localização do Lava-Jato, onde o carro foi roubado,

Nova Saveiro foi roubado no Nova Betânia e recuperada no Loteamento Pousada dos Thermas

Após confronto entre PM e bandidos, quadrilha de assaltantes é desarticulada em Umarizal-RN


Uma quadrilha que vem aterrorizando as pessoas que trafegam pelas rodovias, principalmente em motocicletas, entre as cidades de Umarizal, Martins e Riacho da Cruz, teve na tarde desta terça-feira(24) uma baixa importante. 

A Polícia Militar do município de Umarizal, através de denúncias anônimas, passadas tanto para a PM quanto para a Civil que o bando se preparava para mais uma investida durante o período noturno contra trabalhadores que fossem trafegar nessas estradas, mais precisamente entre o trevo de Martins e a entrada do sítio Camponesa, em Umarizal. As informações davam conta de que o bando estava acampado em um matagal nas proximidades do bairro Caraíbas, esperando anoitecer para agirem como sempre fizeram. 

Segundo a Polícia, que teve o apoio incondicional do GTO da cidade de Patu, diligências foram feitas, e já por volta das 16h45, o bando foi localizado no matagal, onde ocorreu o confronto, resultando na prisão de Damião Jurandir da Costa, 21 anos, natural de Aracati-CE, o qual confessou sua participação apenas dando apoio logístico ao bando. 

Um adolescente de 17 anos, morador do bairro Caraíbas, foi alvejado de raspão na cabeça e nas nádegas, foi socorrido para o posto de saúde local e depois para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Um adolescente de apenas 16 anos, é apontado como comandante da quadrilha juntamente com seu primo identificado apenas como Dedezinho, ambos conseguiram escapar do cerco policial deixando para trás uma garruncha, a mesma arma que ele e os comparsas usadas para efetuar disparos que atingiram o professor quando trafegava pela RN 117, há alguns dias. 

"Com a prisão, e após depoimento colhido do flagranteado, foi possível também elucidar alguns homicídios ocorridos em Umarizal no ano de 2018. As investigações continuarão e logo teremos novidades sobre a elucidação de pelo menos três homicídios ocorridos neste ano". concluiu o Delegado Paulo Nilo.

Armas artesanais apreendidas no acampamento 
Acampamento
Umarizal News

Polícia Civil prende dois homens em ação da Operação Fim de Festa, no RN

Dupla foi presa nesta quinta-feira (26), em Santa Maria. Em junho, três pessoas morreram e 30 foram detidas em festa de facção criminosa.

Por G1RN
Um dos homens foi preso portando arma, munição e drogas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (26) dois homens em uma ação da Operação Fim de Festa, deflagrada durante uma festa de facção criminosa realizada em São Paulo do Potengi, no Agreste Potiguar, no dia 11 de junho.

A dupla foi detida no município de Santa Maria, também no Agreste do estado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos homens presos foi encontrado com drogas, arma e munição.

Carga de cigarros avaliada em R$ 1 milhão é apreendida na Grande Natal

Apreensão do material contrabandeado foi nesta quarta-feira (25), dentro de um galpão em São Gonçalo do Amarante.

Por G1RN
Carga de cigarros contrabandeados foi apreendida nesta quarta-feira (25) em São Gonçalo do Amarante (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)

Uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 1 milhão foi apreendida nesta quarta-feira (25) dentro de um galpão na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Civil, a apreensão aconteceu através de denúncias anônimas.

A carga foi encontrada em um galpão localizado na rua São Francisco, no conjunto Plaza Garden. A polícia informou que provavelmente os cigarros seriam distribuídos para outras cidades do estado.

A Polícia Civil também afirmou que entrou em contato com o proprietário do galpão, que vai repassar as informações do atual locatário do espaço.

A ocorrência será submetida à Polícia Federal, pois a carga foi fabricada em outros países, como o Paraguai.

JOCELIO ESTOFADOS.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Apodi=Operação das policias militar e civil resulta na apreensão de mais de 1.200 kg de droga e arma de fogo!

 

Por volta das 16:00 da tarde desta Terça feira, dia 24/07, uma operação das policias militar e civil resultou na apreensão de 1.262 kg de maconha e um revolver calibre 38 com 06 munições intactas; A apreensão se deu numa residência do Bairro Baixa do CAIC, região periférica de Apodi.

Segundo informações dos policiais que participaram da operação, disseram que todo o material apreendido pertencia a pessoa identificada como Raimundo Deodato da Costa Neto, mais conhecido por "Raimundo Neto", de 18 anos de idade, e que o mesmo teria se evadido antes mesmo da chegada da policia na residência.

Ainda de acordo com os policiais, também foram apreendidos na operação, 02 celulares, 01 balança de precisão, papel filme pra embalar a droga, faca e 178,00 reais em dinheiro fracionado.

Segundo o delegado Rafael Câmara, o suspeito é alvo de investigação sobre tráfico de drogas e roubo a mão armada na cidade, e que os materiais ilícitos encontrados em sua casa, podem comprovar seu envolvimento nos crimes.

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura do suspeito, denuncie ligando para os telefones, 190 / (84)99677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Caraúbas, RN


Um homem de 44 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (22), no Assentamento 8 de Março, as margens da RN 117, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a vítima identificada como Carlos Henrique da Silva, de 44 anos, dois indivíduos chegaram em sua casa em uma moto Broz, de cor preta, ele tentou reagir e foi atingido por um disparo de arma de fogo.

A vítima foi socorrida por populares por volta das 16h45 para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O tiro atingiu a região do ombro esquerdo e transfixou para o outro lado, no entanto, Carlos Henrique estava consciente.

Icém Caraúbas

Em noite de arrastões, assaltos e troca de tiros, Polícia Militar recupera três carros, duas motos, objetos de vítimas e apreende arma de fogo


Foram dois carros, sendo um Siena Branco e um Corsa Classic Premium e duas motos Honda, recuperados pela polícia Militar, na noite deste sábado na região dos Abolições em Mossoró, após assaltos, arrastões e troca de tiros entre policia e bandidos naquela região.

Os criminosos, ocupando um Siena Branco roubado, promoveram um arrastão em um espetinho, localizado no Loteamento Pousada dos Thermas, região do Abolição IV, onde, levaram além de pertences de clientes, dois televisores LCD. Durante a fuga os criminosos se depararam com a VTR do cabo Silva Belo e do soldado Avelino, na Favela do Fio. Houve perseguição e troca de tiros e os bandidos acabaram abandonando o carro, deixaram cair uma escopeta calibre 12 e fugiram pela Vielas da Favela.

Minutos depois um Carro, tipo Corsa Classic Premium foi recuperado durante mais uma perseguição de outras VTRs naquela região e mais uma vez os criminosos conseguiram fugir. No Abolição IV duas motos roubadas foram abandonadas em frente a Escola Hermógenes Nogueira.

E no Bairro Pereiros, a VTR do Sgt Madson, atuando como Fiscal de Operações do 2º BPM nesta noite de sábado (21) conseguiu recuperar um carro tipo Gol de cor Branca, que havia sido roubado no início da noite.

Os veículos e objetos recuperados foram levados e apresentados na Delegacia de Plantão no Alto São Manoel, para que o delegado plantonista adote as medidas cabíveis. Ninguém foi preso.
Fim da Linha