quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

13º Homicídio em Mossoró 2019

Um atentado a bala registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), na  manhã desta quarta feira 30 de janeiro de 2019,rua Rosa Dália no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) deixou um jovem morto.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Cláudio Carlos Oliveira da Silva, estava trafegando em uma moto foi perseguido por dois elementos em uma moto Honda Bros.
Tentando fugir da morte,o mesmo adentrou em uma serraria mas os criminosos invadiram o estabelecimento e atiraram contra ele.
Depois de baleado o jovem ainda correu e caiu na calçada da serraria.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada mas quando chegou no local ele já tinha sido socorrido por populares para a a à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel onde ele não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Outras duas pessoas saíram baleadas. Uma mulher que deu entrada no Hospital Tarcísio Maia com um tiro na perna, e um homem que foi socorrido para a UPA do Bairro Belo Horizonte. As duas vítimas teriam sido atingidas por balas perdidas. Elas estavam próximas ao local quando os criminosos atiraram.
Esse foi o 13º Homicídio em Mossoró 2019.
Local do crime

Mais imagens

NOME NOME

Previous Post
Next Post

0 comentários: