F Baleado em Patu homem morre no HRTM em Mossoró - Sentinelas do Apodi

sábado, 26 de janeiro de 2019

Baleado em Patu homem morre no HRTM em Mossoró

Na última quarta feira 22 de janeiro de 2019, um tiroteio foi registrado em frente à Praça da Convivência próximo a um espetinho na cidade de Patu na região oeste no Rio Grande do Norte.
Um homem identificado como Marlos Alves Suassuna, de 35 anos, foi baleado e socorrido para o para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, onde teve uma das pernas amputadas por causa dos disparos.
Uma testemunha no local afirmou que o autor dos disparos, que usava uma camiseta como capuz, já chegou com a pistola na mão e começou a efetuar os disparos.
Nesta sexta feira (25), Marlos não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito naquela Unidade Hospitalar.
O corpo foi removido do necrotério do HRTM, para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),para ser examinado e em seguida liberado para que os familiares providencie o sepultamento.
Durante o tiroteio, um jovem passava pelo local e foi atingido com um tiro no pé. Chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas o tiro não o atingiu com gravidade e ele foi liberado.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem a motivação da ação criminosa.O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Patu.

<
Previous Post
Next Post

0 comentários: