segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Caminhoneiro morto em tentativa de assalto a posto de combustíveis no RN

Caminhoneiro assassinado estaria chegando ao local quando acontecia o tiroteio. Foto: Cedida
Na madrugada desta segunda-feira (21), quatro homens armados tentaram assaltar um posto de combustíveis que fica na cidade de Canguaretama, a 65 quilômetros de Natal. E acabaram matando um caminhoneiro.
O crime aconteceu por volta das 1h30 da manhã. Os quatro homens chegaram ao posto, que fica às margens da BR-101, em um Honda Civic e tentaram o assalto. Mas a ação não teve como ser concluída porque uma viatura da polícia militar chegou ao posto.
Houve tiroteio. Dois dos suspeitos fugiram usando o Honda Civic. Outros dois tentaram fugir a pé e – a caminho de um matagal próximo – pegaram um frentista como refém. No momento da troca de tiros, vinha chegando ao posto o caminhoneiro Cosme Fonseca de Medeiros, 49 anos.
De acordo com as informações da polícia, em meio ao tiroteio, os suspeitos atiraram contra o motorista, que acabou morrendo no local. Também de acordo com informações repassadas no local, alguns instantes depois o frentista foi liberado, sem ferimentos. Todos os suspeitos conseguiram fugir.

Previous Post
Next Post

0 comentários: