F Vereador baleado e seis presos após assalto na Reta Tabajara no RN - sentinelasdoapodi

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Vereador baleado e seis presos após assalto na Reta Tabajara no RN

Político foi atingido por disparo de arma de fogo no tórax. Ele foi socorrido e submetido a uma cirurgia de urgência no Hospital Walfredo Gurgel
Vereador é baleado e seis são presos após assalto na Reta Tabajara. Político estava dirigindo o veículo de modelo Spin quando foi atingido Foto: Cesar Cristian/TV Ponta Negra
Um vereador da cidade de São João de Sabugi, a 185 quilômetros de Natal, foi baleado durante assalto e seis homens foram presos em flagrante depois de praticarem outros crimes na BR-304, próximo à Reta Tabajara, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. As identidades dos criminosos não foram reveladas, mas os capturados foram levados à Central de Flagrantes. Já o político foi socorrido e submetido a cirurgia na manhã desta sexta-feira (25).
Os homens estavam em um carro Estrada de cor vermelha, enquanto um dirigia, os outros ficavam escondidos deitados na parte traseira do veículo, uma carroceria, levantando para anunciar o assalto aos outros veículos que passavam ao lado quando sentiam que a velocidade reduzia por conta de uma lombada eletrônica. Se os motoristas não parassem, eles atiravam. O grupo realizou alguns assaltos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O vereador não teve a identidade revelada. Ele foi atingido no tórax enquanto dirigia e está no Hospital Walfredo Gurgel. O estado de saúde é considerado grave. A PRF conseguiu capturar os criminosos após uma perseguição e troca de tiros.

OP9
<
Previous Post
Next Post

0 comentários: