F Crime de homicídio em Mossoró-RN - Sentinelas do Apodi

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Crime de homicídio em Mossoró-RN


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de homicídio na noite desta sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, em Mossoró no Rio Grand do Norte.
A ação criminosa aconteceu no cruzamento das Ruas Zeca Medeiros com Raimundo Jacinto da Costa, no bairro Belo Horizonte. 
Segundo a polícia, a vítima identificada como Arthur da Silva Sousa, de 28 anos, foi morto com cerca de seis tiros enquanto bebia em um bar. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito.
Os criminosos estavam de motocicleta e fugiram após o crime e não foram identificados. No local a sei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o caso, apenas que ouviram os tiros. Familiares relataram que Arthur não tinha envolvimento com ilícito e desconhece a motivação do crime.
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 19 mortes violentadas neste ano de 2019. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Previous Post
Next Post

0 comentários: