F Jovem de 19 anos de idade morre vítima de acidente de trânsito no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró - Sentinelas do Apodi

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Jovem de 19 anos de idade morre vítima de acidente de trânsito no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró

Uma linda jovem, de apenas 19 anos de idade, de nome Clara Meneses, que residia na cidade de Patu, no interior do estado do Rio Grande do Norte, morreu em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, na manhã desta sexta feira, 15 de fevereiro de 2019, vítima de acidente de transito, do tipo capotamento de veículo automotor.
O triste e lamentável fato, ocorreu durante a manhã desta sexta feira, (15) entre as cidades de Patu no RN, e Belém de Brejo da Cruz, na PB.
De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, vindo a capotar por duas vezes. Clara foi jogada para fora do carro, e sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo socorrida inicialmente para o hospital de Patu, e depois devido a gravidade foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu com traumatismo craniano.
No veículo, viajavam além do condutor, a mãe de Clara, que sofreram apenas escoriações pelo corpo. 
Clarinha, como era popularmente conhecida na cidade de Patu, mantinha um ciclo de amizades expressivo, e era bastante querida por parentes, amigos, e familiares. Todos lamentaram profundamente a morte inesperada da jovem que tinha uma vida inteira pela frente com muitos sonhos a serem realizados, que tristemente foram interrompidos.

Fonte de informação - GG na Mídia.
Foto - Arquivo pessoal.
Redação - Ferreira Monte.
<
Previous Post
Next Post

0 comentários: