F Mulher é presa após série de assaltos nas zonas Sul e Oeste de Natal - Sentinelas do Apodi

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Mulher é presa após série de assaltos nas zonas Sul e Oeste de Natal

Uma das vítimas foi abordada pela suspeita e comparsa no meio de uma rua no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal.
Uma mulher foi presa na noite de quarta-feira (20) suspeita de praticar assaltos com dois comparsas nas Zonas Sul e Oeste de Natal. Uma advogada que foi vítima do trio relatou na Central de Flagrantes da Polícia Civil que viveu minutos de agonia quando trafegava em uma rua entre os bairros de Candelária e Cidade Nova. Ela contou que foi trancada na rua por duas pessoas, um homem e uma mulher armados. “Eu achei que não era um assalto, pensei que fosse um casal comum na rua. A mulher estava muito arrumada. Eles me abordaram e pediram para descer do carro, queriam me levar junto, mas desistiram”, falou a vítima.
Na delegacia, a mulher suspeita dos assaltos, Artemísia Costa, confessou. “Confesso, foram eu e mais dois homens. Mas foram só dois assaltos. No arrastão da casa eu não participei. Fiquei no carro. Só fiz porque estava precisando mesmo”, afirmou a suspeita. As identidades dos outros dois suspeitos não foram divulgadas. Para a polícia, a mulher disse que não conhecia os comparsas.
De acordo com depoimentos das vítimas, o trio, após roubar o carro da advogada, fez assaltos em bairros da Zona Oeste. No bairro Planalto, eles realizaram arrastão em uma casa. José da Silva contou que estava na residência quando os criminosos chegaram, anunciaram o assalto e apontaram as armas para a esposa dele, a filha dela e uma criança.
O policial militar Joseilton Silva explicou que a PM viu o veículo em uma rua do bairro Planalto e quando o trio percebeu a polícia, iniciou a fuga. “Eles colidiram em um muro, os dois homens conseguiram fugir subindo um morro e nós conseguimos prender a mulher”. A polícia recuperou o veículo roubado, além de aparelhos de TV e outros pertences das vítimas.

OP9
Previous Post
Next Post

0 comentários: