F Por causa de cigarro casa é totalmente destruída após ser atingida por incêndio em Natal-RN - Sentinelas do Apodi

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Por causa de cigarro casa é totalmente destruída após ser atingida por incêndio em Natal-RN

Residência fica na Travessa José Cirilo, em Dix Sept Rosado. Corpo de Bombeiros foi acionado. Ninguém ficou ferido.
Uma família perdeu os objetos pessoais, os móveis e a casa após um incêndio que supostamente foi causado por uma bituca de cigarro. O incidente aconteceu na noite do domingo (3). Uma mulher de 58 anos estava sozinha no momento que o incêndio começou. Ela foi resgatada pela vizinhança. A residência fica na Travessa José Cirilo, em Dix Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal.
Morava na casa também um idoso de 78 anos, que é cunhado e tutor da mulher. No instante em que o fogo começou, ele tinha ido na rua paralela para pegar uma pizza. Os vizinhos correram em sua direção e avisaram sobre o incêndio.
Para tentar combater a chama, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ainda assim, o interior do local ficou totalmente destruído. Os telhados caíram. Já a mulher só conseguiu sair da casa com ajuda da vizinhança, que entrou no local mesmo com as chamas. Eles precisaram arrombar o portão de ferro. A mulher não teve nenhum ferimento.
O idoso acredita que o acidente tenha sido causado por conta da bituca de cigarro, porque ao sair de casa, a cunhada teria ficado fumando. Agora, ela está na casa de outros parentes.


OP9
Previous Post
Next Post

0 comentários: