F Recém-nascida de parto prematuro é jogada do 3ª andar de um apartamento do condomínio Jardins do Planalto em Mossoró. - Sentinelas do Apodi

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Recém-nascida de parto prematuro é jogada do 3ª andar de um apartamento do condomínio Jardins do Planalto em Mossoró.

No final da matéria vídeo onde Delegado de Plantão e Advogado da acusada falam sobre o caso.
O O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),e a Polícia Civil foram acionados na tarde deste domingo 17 de fevereiro de 2019,com informações que um feto humano teria sido encontrado em um condomínio que fica localizado na Rua Alcivan Alves da Silva no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró-RN.
De acordo com as informações, o suposto feto na verdade se tratava de uma recém nascida do sexo feminino.
Na Delegacia de Plantão ela disse  que pensava que a criança havia nascido morta e que havia praticado o "parto", sozinha.
A mulher teria escondido a gravidez, e após o nascimento arremessou a recém nascida de uma janela do 2° andar do prédio.
A perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), esteve no local e removeu o corpo para a sede do órgão,  onde constatou que se tratava de uma recém nascida que nasceu viva.
A mãe, Emili karoline farias barbalho 22 anos de idade foi detida e conduzida para o ITEP.
Ela também passou pela Maternidade Almeida Castro, onde foi submetida a tratamento e depois foi levada de volta a Delegacia, onde foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, e será conduzida para o sistema prisional.
Mossoró contabiliza 20 homicídios em 2019.



Previous Post
Next Post

0 comentários: