F Quatro pessoas da mesma família morrem vitima de acidente de transito na BR 110 em Upanema - Sentinelas do Apodi

domingo, 10 de março de 2019

Quatro pessoas da mesma família morrem vitima de acidente de transito na BR 110 em Upanema

No final da matéria vídeo onde Cabo do Corpo de Bomeiros, PRF Delegado e Perito do ITEP falam sobre o caso.
Um grave acidente acidente tipo colisão traseira registrado por volta 4.30 deste sábado 09 de março de 2019, na BR 110 na BR 110 entre os municípios de Mossoró e Upanema, no Rio Grande do Norte deixou quatro vítimas fatais entre elas uma criança apenas uma mulher sobreviveu.
De acordo com as primeira informações, uma carreta de placas MYR-5184 CARÚBAS/RN, que transportava gás GNV parou sobre a pista de rolamento após pegar fogo, e o motorista abandonou o veículo e não colocou nenhum tipo de sinalização.
O veículo Gol de cor vermelha com placas, NIK 3550 Santa Cruz do Capibaribe/PE que tinha saído de Mossoró, bateu violentamente na traseira.
Vanderlania Arruda de Lima, que faria 30 anos no próximo dia 15 sua irmã Valdilene Arruda de Lima de 37 anos de idade,  o motorista Everaldo José da Penha 41 anos e uma criança de aproximadamente 06 anos de idade morreram no local.
Uma mulher identificada como Wedja Ystefany Silva Penha 18 anos de idade foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Wedja Stefany Silva Penha, 18 anos foi socorrida pelo SAMU





Previous Post
Next Post

0 comentários: