segunda-feira, 1 de abril de 2019

Ex-integrante do bando dos carneiros foragido da justiça é preso em Mossoró

No início da noite deste sábado, 30 de Março de 2019, o foragido da justiça identificado como Antônio Nicolau, conhecido como “Neném Baiano”, foi preso em sua casa na Rua Celso Rêgo, no bairro Sumaré em Mossoró, pelos policiais da Força Tática do 2º BPM.
Os policiais conseguiram chegar até a residência do suspeito após ele ter roubado um veículo na cidade. Na casa, os militares encontraram um pente de uma pistola calibre 380, com oito munições intactas.
Após uma verificação, foi constatado que Antônio Nicolau tinha uma pena condenatória que somadas, chega aos 71 anos de prisão por assaltos a bancos e homicídios.
Diante dos fatos, ele foi conduzido para à Delegacia de Plantão onde foi foi autuado em flagrante, por crimes de roubo (art. 157) e posse ilegal de munições (art. 14) .
* O Bando dos caneiro que era comandado por José Valdetário Benevides, o 'Valdetário Carneiro praticou uma série de assaltos a bancos em vários estados do Nordeste durante o fim da década de 1990 e o início dos anos 2000  e assassinatos contra inimigos políticos de sua família, em especial integrantes da família Simião Pereira, como os médicos e irmãos João e Aguinaldo Pereira.
Entre vários crimes, Antônio Nicolau foi condenado pela morte de Julio Cezar da Nóbrega Martins Veras que foi assassinado no dia 08 de agosto de 2003.

Previous Post
Next Post

0 comentários: